Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

adrianocoq
Usuário
Usuário
Consoles: JXD 7800B

26/05/2014

Também tive esse mesmo problema ukio, tentava extrair pelo WinRar, a rom vinha sem extensão. quebrei a cabeça renomeando e tals e nada. Consegui resolver baixando extrator 7-Zip...funfô de prima!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/05/2014

ukio escreveu:Stranger_Eddie instalei a exu v3 por cima restaurando como descrito no site utilizando RKBatchTool, baixei a rom novamente desta vez veio com a extensão, até agora rodou sem travamentos, no Antutu coloquei de 1200(min) à 1608(max), senti falta do happy chick apenas, que não está mais na play story, por sorte fiz o backup da apk que veio na rom original.

Valeu pela ajuda!
Recomendo diminuir o clock minimo para 512.... E manter o Maximo em 1602.... Perfil On Demanda / cfq :y:

No caso das firmewares do Maetel Prometheum ou Pombagira o maximo 15XX ( conforme mostra no APP de overclock... )
Imagem

rickpvh
Usuário
Usuário
Consoles: JXD 7800b
PSN ID: rickpvh19

01/07/2014

Instalei o supercharged 2.0 mas, não consigo encontrar o arquivo de update em nenhum lugar "S7800B_SUPERCHARGED_V2.2.1_CWM_UPDATE.zip (MB 5,2)"
Alguém que o possui poderia disponibilizar para download?

bobzin
Usuário
Usuário

07/07/2014

Meus queridos, estou com o meu jxd s7800b de 16 gb novo. veio com o defeito da tela, mas do resto esta de boa. gostaria de saber se vocês poderia me ajudar, gostaria de saber qual e a melhor rom para instalar, pois na que veio no aparelho não pega muito dos jogos bons do psp... gostaria de saber qual e a melhor rom ? a melhor configuração para o jxd s7800b. roda de boa os jogos ...
muito obrigado!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

07/07/2014

PSP não terá muito suporte a jogos. Somente alguns e isto é por culpa do desenvolvimento do emulador em si e não do aparelho.

Apesar de ser questão de gosto, alguns preferem a Prometheus (que é boa), Webclaw (que tem péssima compatibilidade com jogos de Android) ...

Já testei todas, e sempre volto pra esta Rom deste tópico! Até agora tá rodando Tudo! :y:
Imagem

juli.souzaa
Usuário
Usuário

07/07/2014

Olá, pessoal...tudo bem? Então, estou com uma dúvida meio boba aqui, já cacei em tudo quanto foi lugar...e nada. Bom, estou usando a rom Prometheum no meu JXD 7800b bem feliz e contente, só alegria (exceto por alguns lags nos jogos de PSP, normal) mas...uma coisa me incomodou. Antes eu usava a rom Supercharged 2.2 e eu tinha o apk Contatos (não lembro se era nessa supercharged mesmo...só sei que o console identificava como um aparelho samsung, enfim). Agora to super precisando dele e simplesmente não consigo instalar esse recurso...acho que previsível, se tratando de um tablet.

Alguma gambiarra para tal?

Ah...e mais uma: eu tinha o whatsapp instalado nele, belezinha. Fui atualizar e, para isso, desinstalei o anterior. Resultado: instala mas diz que não consegue conectar depois de colocar o nome. Alguém passou por isso??

E sem bancar a ingrata, acima de tudo, gostaria de agradecer pelas dicas dadas em meio aos debates aqui...mesmo quietinha, foi de mta ajuda aqui. Obrigada!!! (E obrigada tb ao Maetel, pela rom linda e cheirosa! kkkk)

bobzin
Usuário
Usuário

08/07/2014

Em que lugar eu acho essa rom Prometheus ?
alguem sabe me dizer ? :/

rickpvh
Usuário
Usuário
PSN ID: rickpvh19

22/07/2014

Alguém poderia upar os arquivos supercharged por favor?

N4R1G4
Usuário
Usuário
Consoles: JXD s7800b

27/07/2014

estou com meu JXD s7800b ha caminho... :awesome: , queria saber se devo manter a stock rom dele ou devo modificar para alguma custom ?! :wut: :roll:

valeu xD
Dinheiro não traz felicidade ! Dei-me o seu e seja feliz !

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

28/07/2014

N4R1G4 escreveu:estou com meu JXD s7800b ha caminho... :awesome: , queria saber se devo manter a stock rom dele ou devo modificar para alguma custom ?! :wut: :roll:

valeu xD
Melhor instalar alguma rom custom ,pois estao melhor otimizadas que a original
Sem falar no esquema de inversao de SDcards que facilita bastante a vida .

Responder
  • Informação