Imagem--------------------------------------------------Imagem

JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

N4R1G4
Usuário
Usuário
Consoles: JXD s7800b

28/10/2014

Stranger_Eddie escreveu:Instale o Kernel Tuner.

https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Modifique o modelo do aparelho na função Buid.prop Editor nos seguintes parâmetros:

ro.product.model >>>>> GT-N7100

ro.product.brand >>>>> Samsung

...

Reinicie o aparelho!

Esta é a compatibilidade da Supercharged.

Obs. Cuidado com o que for mexer neste programa, porque ele entra diretamente no Kernel e faz alterações.

Valeu Stranger_Eddie :y: :pedobear: :awesome:

Vou tentar aqui e passo um feedback depois............ :umm:
Dinheiro não traz felicidade ! Dei-me o seu e seja feliz !

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

28/10/2014

Kernel tuner faz overclock? O_O'
Imagem

Fábiostk

30/10/2014

N4R1G4, você testou esse lance do kernel tuner? Deu certo aí pra você?, Tô curioso pra sabe, ainda não deu pra testar no meu por que agora o botão do power afundou pra dentro da carcaça e não tá funcionando, não tô conseguindo ligar ele...Acho que tô bem azarado...

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

02/11/2014

Fábiostk

:down:
tutoriais-iphone/jxd-s7800b-ajuste-de-h ... 16010.html

Resumindo...

Botão Power , Vol + / - foram pra dentro, resolvi com este pedaço de garrafa pet do tutorial...

....

Só que ta foda... Cada hora acontece uma coisinha... Agora a bostinha da mola do vol. + já era :ffuuu: .... Tenho que apertar fundo pra aumentar o volume... E o deadzone do analógico que consertei vira e mexe da uns tilts :palm:

Muito hardware pra peças pequenas muito fajutas. Este tablet tá me irritando de ficar fazendo remendos :evil:
Imagem

N4R1G4
Usuário
Usuário
Consoles: JXD s7800b

10/11/2014

Fábiostk escreveu:N4R1G4, você testou esse lance do kernel tuner? Deu certo aí pra você?, Tô curioso pra sabe, ainda não deu pra testar no meu por que agora o botão do power afundou pra dentro da carcaça e não tá funcionando, não tô conseguindo ligar ele...Acho que tô bem azarado...
brother...

nao testei ainda nao, só vou tester esse esquema no Kernel Tuner qndo eu voltar com a Custom do WebClaw, que tem menos incompatilidade de jogos com a PlayStore...

Por enqto ainda to usando a SuperChargerd 2.1
Dinheiro não traz felicidade ! Dei-me o seu e seja feliz !

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

17/08/2015

Estou com problemas para baixar aS7800B_SUPERCHARGED_V2.2.1_CWM_UPDATE.zip e todo resto! Estou caindo num protetor de link (ilivid) e nao consigo baixar nada! Alguem sabe como passo fazer para conseguir baixar as roms?

Des de ja obrigado!

Responder
  • Informação