Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

11/09/2014

Na Supercharged vem com o app Rom Manager onde vc pode ficar trocando de firmware!

Não curto ficar com 800 megas em média por Rom ocupando espaço a toa pra ficar brincando de troca de Rom! Tanto que quando preciso fazer uma limpa e ao reinstalar a firmeware, eu arranco esta trolha fora!

...

Pra mim não vejo nenhuma necessidade de mais de um boot.
Imagem

N4R1G4
Usuário
Usuário
Consoles: JXD s7800b

12/09/2014

Eh, ta foda mesmo !!!
a única ROM que testei que reparou o problema do "botao power" foi aquela do WebClaw que o Stranger_Eddie havia me indicado...

Esse termo "Deep Sleep Fix" achei que seria a minha salvaçao ...mas não foi!

To usando tbm a SC 2.1, realmente eh a melhor das roms, só to tendo que lidar com o problema do JXD não poder recarregar desligado e não deixar a tela escurecer....fora isto o aparelho me satisfaz pra kct....

---------------------------------------------------------------

O cara manja dos paranaue msm...ainda bem que a mae e o pai dele o puseram nesse mundao ......rsrsrs

Valeu Nipoman!
Dinheiro não traz felicidade ! Dei-me o seu e seja feliz !

N4R1G4
Usuário
Usuário

12/09/2014

EDIT

quem aqui no forum joga Real Racing 3 na nova atualização?

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

16/09/2014

Kkkkkkkkkkk pombagira wtf?!?!?!?!?????? Kkkkk

Pessoal, quanto custa um brinquedo desse ae? Só em rodar emulador com qualidade vale a pena de maisssss...
Imagem

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

16/09/2014

tarrrva escreveu:Kkkkkkkkkkk pombagira wtf?!?!?!?!?????? Kkkkk

Pessoal, quanto custa um brinquedo desse ae? Só em rodar emulador com qualidade vale a pena de maisssss...
Procure na DX ou AliExpress que tem o melhor preço . Náo compre No BR pois vai estar o olho da cara .
Demora 30 dias ou mais para chegar .

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

16/09/2014

Nipoman escreveu:
tarrrva escreveu:Kkkkkkkkkkk pombagira wtf?!?!?!?!?????? Kkkkk

Procure na DX ou AliExpress que tem o melhor preço . Náo compre No BR pois vai estar o olho da cara .
Demora 30 dias ou mais para chegar .
Blza Nipo. Vlw!
Imagem

Fábiostk

22/10/2014

Olá, sou novo no blog, e entrei porque estou com o mesmo problema do N4R1G4, gostaria de saber como faço pra voltar pra Stock ROM 4.2.2 V1.5 e se alguém poderia upar ela, por favor, pois não consegui achar. Estou usando a S.C. 2.1, mas esse problema de não deixar o aparelho entrar em stand by, é insuportável. Desde já, obrigado.

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

22/10/2014

Fábiostk escreveu:Olá, sou novo no blog, e entrei porque estou com o mesmo problema do N4R1G4, gostaria de saber como faço pra voltar pra Stock ROM 4.2.2 V1.5 e se alguém poderia upar ela, por favor, pois não consegui achar. Estou usando a S.C. 2.1, mas esse problema de não deixar o aparelho entrar em stand by, é insuportável. Desde já, obrigado.
Acho que todos os Firmwares da JXD estão aqui neste Link :
http://jxd.hk/download.asp?selectclassid=020001

Sorte ai grande :)

N4R1G4
Usuário
Usuário

25/10/2014

Fábiostk escreveu:Olá, sou novo no blog, e entrei porque estou com o mesmo problema do N4R1G4, gostaria de saber como faço pra voltar pra Stock ROM 4.2.2 V1.5 e se alguém poderia upar ela, por favor, pois não consegui achar. Estou usando a S.C. 2.1, mas esse problema de não deixar o aparelho entrar em stand by, é insuportável. Desde já, obrigado.
Ae amigo, eu instalei esta ROM do WebClaw , é a unica que acaba de vez com o problema do "botão power". ;)

abra este link e veja se lhe convem, eu nao curti mtu esta ROM por incompatibilidade com mtus jogos da Google Play :/

http://boards.dingoonity.org/jxd-device ... el-to-fix/

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

25/10/2014

Instale o Kernel Tuner.

https://play.google.com/store/apps/deta ... r&hl=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Modifique o modelo do aparelho na função Buid.prop Editor nos seguintes parâmetros:

ro.product.model >>>>> GT-N7100

ro.product.brand >>>>> Samsung

...

Reinicie o aparelho!

Esta é a compatibilidade da Supercharged.

Obs. Cuidado com o que for mexer neste programa, porque ele entra diretamente no Kernel e faz alterações.
Imagem

Responder
  • Informação