Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução]

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?

Matrix Rev C :whistle:
17
9%
Coolrunner rev C :D
41
22%
CR3 Lite :awesome:
27
14%
Matrix v1 :pedoold:
8
4%
Squirt :twisted:
2
1%
Outro!Dizer qual. :umm:
13
7%
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu:
79
42%

Total de votos: 187
joaoreni
Usuário
Usuário

06/05/2014

blackspider escreveu:Mas dependendo da versão do sistema não se usa o Ponto do HANA, creio que sua instalação está errada por isso perguntei a versão da atualização e fotos
a dash que uso é a 16547, a coolrunner é a rev b se nao me engano, sem cristal...

segue fotos e um print do jrunner quando abro a nand extraída.

http:// imageshack.com/a/img838/1770/vsu0.jpg
http:// imageshack.com/a/img835/4977/i35d.jpg
http:// imageshack.com/a/img835/1518/5h9m.jpg

tira o espaço antes do imageshack e coloca no navegador porque eu nao posso postar links...

blackspider
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

06/05/2014

joaoreni escreveu:
blackspider escreveu:Mas dependendo da versão do sistema não se usa o Ponto do HANA, creio que sua instalação está errada por isso perguntei a versão da atualização e fotos
a dash que uso é a 16547, a coolrunner é a rev b se nao me engano, sem cristal...

segue fotos e um print do jrunner quando abro a nand extraída.

http:// imageshack.com/a/img838/1770/vsu0.jpg
http:// imageshack.com/a/img835/4977/i35d.jpg
http:// imageshack.com/a/img835/1518/5h9m.jpg

tira o espaço antes do imageshack e coloca no navegador porque eu nao posso postar links...
Eu só o Rev. D com cristal, sem o ponto do Hana, se conseguir um cristal de 48.000MH seria interessante testar também, mas como já comrpou um x360 faça o teste

Soundwave BR
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Titulo: De Volta ao 360! \o/
Live ID: Soundwave BR

17/05/2014

Pessoal, dúvidas:

- JTAG roda todos os jogos atualmente?
- JTAG em Slim é possível?
- JTAG roda jogos pelo disco e por HD Externo?
- JTAG pode ser revertido em LT+ 3.0 apenas e jogar na Live?

Estou quase pegando um aqui e tenho essas dúvidas, agradeço a quem puder me informar :-)
Gamertag: Soundwave BR

Silvio.WD
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360
Live ID: Silvaovilela
PSN ID: silvio.wd

26/05/2014

Ola pessoal... pelo q pesquisei eu tenho um xbox trinity... dai gostaria de saber qual o melhor chip para glitch para ele: cacildos, matrix, coolrunner?? eu ja tenho o spi nand para extrair o sistema... entao preciso só do chip... tbm deixem o link do lugar de confiança para comprar... e estou com a atualização 16547,será q dá para fazer todo o processo??? se poderem dar detalhes ficarei feliz de dar karma :D

caso nao possa fazer propaganda das peças, mandem por MP... vlw galera

b-1604
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,xbox e wii
Live ID: b-1604@hotmail.com

19/06/2014

Galera como resolver trinity q não quer dar o boot inicial ???
eu venho aqui perguntar porque estou com um trinity com RGH e ele fica alterando o chip sem dar boot, eu retirei alguns MOSFETs e resistores oxidados mas o problema persistiu e ao ligar o aparelho o chip(x360Run) fica louco piscando muito rápido o LED sem dar boot.
Sera que esse problema esta relacionado a GPU??? alguém ai me ajuda galera estou com esse game na bancada a 2 dias

H3nrique

04/07/2014

Ja consegui achar aqui.

Obrigado

------------------------------------
Ola , Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar

Estou a procura de uma firmeware LTU2 (0225) , revirei tudo e não consigo achar ,
Se alguem pode me ajudar ficaria muito grato

#FredCONE

---------------------------------

Silvio.WD

Cara eu uso o X360Run Glitcher Board With 96mhz Crystal Oscilador (Chip Laranja).
Jampendo com solda os 3 Pontos no Chip.

marcelojns
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PS3
Live ID: MarceloJorge

08/07/2014

E aí pessoal...

Estou com um corona v4 que estava com RGH e parou de funcionar após alguns meses. Só está bipando quando ligo e não dá sinal de vida.

Já fiz o esquema dos reguladores da pcb 1175 e não obtive sucesso. Nos reguladores originais estão presentes as tensões de standby, mas nas portas USB não há tensão (5V).

Se eu deixar o console uns 3 dias desligado (sem a fonte conectada) e depois tentar ligá-lo ele volta a funcionar por uns 2 ou 3 dias, depois de um dia pro outro ele volta a apenas bipar e não ligar.

Uma coisa que percebi é que quando conecto a fonte nele o led azul do x360run dá uma piscada.

A fonte permanece com o led laranja...

Alguma idéia sobre esse problema?

Desde já agradeço!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

08/07/2014

Isso parece algum componente danificado,verifique,quando ele ligar,toque a placa e veja se algum componente esquenta.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

marcelojns
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PS3
Live ID: MarceloJorge

08/07/2014

T1000 escreveu:Isso parece algum componente danificado,verifique,quando ele ligar,toque a placa e veja se algum componente esquenta.
Pois é! Na próxima vez em que ele ligar vou verificar isso. Esqueci de dizer que houve um dia em que funcionou normalmente e no outro dia quando fui ligá-lo pela manhã ele apresentou o erro 0031... Depois voltou a só bipar. Vou continuar aqui na luta T1000 obrigado!

piterog
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Arcade

10/07/2014

Tenho um Xbox 360 Arcade Fat com dash 16547! 2 leitoras já foram pra banha e eu não aguento mais perder mídia gravando e dando erro e blá blá blá... sou eletrônico e quero fazer Reset Glitch... Vou comprar a placa da China...
Qual preciso é a Cool Runner qual versao?

Uso qual tutorial?

Obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação