Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Tutorial com Video] Calibrando Leitores Lite-on

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

14/06/2013

beaves666
Então brother eu dei uma googlada rapida aqui e encontrei uma leitura boa vc PDF :D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem puder fazer um video com um leitor Lite on Slim, manda o Link por MP que coloco no tuto pra galera... :dawg:
Se for algum MODERA é so editar... :awesome:

ps: tenho que refazer o video inicial. :ffuuu:
Imagem

arcanine59
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS2, DS, 3DS, XBOX360
Titulo: Sol
Live ID: LinkSkyWalker
Contato:

16/06/2013

entao galera, queria saber se eu calibrar ele vai desgastar mais que o normal o leitor do drive

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

16/06/2013

arcanine59 escreveu:entao galera, queria saber se eu calibrar ele vai desgastar mais que o normal o leitor do drive
bom sse vc calibrar ate o limite permitido que no caso do xbox fat e 3k e no caso do slim 2k , nao vai desgastar assim nao ,o que desgastar a unidade otica e disco riscados principalmente unidade nova que consegui le mas força muito diminuindo a vida util da mesma. nao e aconselhavel calibrar o leitor abaixo do limite sobre riscos de queimar a unidade

calinho
Usuário
Usuário
Consoles: X-BOX 360

30/06/2013

Boa tarde a todos, seguinte: Tenho um x-box mais antigo (não é o slim) destravado (acho que é ainda o destrave 1.6) e ele parou de ler os jogos (fica dando a msg de lendo e depois mostra ejetar) e achei este forum e fiz o procedimento. A medida estava dando acima de 6, fui diminuindo e fazendo testes ate chegar próximo a 3.0 mas não funcionou, continuou não lendo meus jogos. Será que minha solução é trocar o leitor? Acender ele acende mas ler os jogos que é bom...nada.....
Valeu, abraço a todos.

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

30/06/2013

calinho escreveu:Boa tarde a todos, seguinte: Tenho um x-box mais antigo (não é o slim) destravado (acho que é ainda o destrave 1.6) e ele parou de ler os jogos (fica dando a msg de lendo e depois mostra ejetar) e achei este forum e fiz o procedimento. A medida estava dando acima de 6, fui diminuindo e fazendo testes ate chegar próximo a 3.0 mas não funcionou, continuou não lendo meus jogos. Será que minha solução é trocar o leitor? Acender ele acende mas ler os jogos que é bom...nada.....
Valeu, abraço a todos.
da uma limpeza na lente do leitor amigo pode usar contonete , umidecido em agua ou flanelinha, fez teste com jogo original , teste tambem com dvd de filme e veja se funciona , se nao resolver provavelmente tera que trocar o leitor

Rone_Reis
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360; PSP, Iphone 4
XLink Kai ID: NITROXX

27/07/2013

olá Estou com problema de calibragem, vi em alguns videos que os caras testam de forma diferente, colocando a ponta vermelha do lado direito do parafuso e não do mesmo lado como na foto, mas mesmo fazendo como na foto e como as outras pessoas fazem nos videos do youtube o multimetro me mostra 0.00 como medida, como se tivesse encostando uma ponta na outra. não tenho outro multimetro para testar e estou fazendo da maneira correta. Meu multimetro é este:

http://www.ferramentasbrasfort.com.br/p ... uct_ID=454" onclick="window.open(this.href);return false;
vagabundo porém funfa.. se alguém souber de algo que ajude agradeço desde já.. abrass

kako55
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

28/07/2013

Pessoal, não estou conseguindo fazer o procedimento, eu abro o drive do xbox slim porém teria que tirar a unidade óptica da carretilha pra poder fazer a calibragem, o problema é que não consigo tirar a unidade da carretilha. Alguem tem algum tuto ensinando fazer isso?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

28/07/2013

kako55 escreveu:Pessoal, não estou conseguindo fazer o procedimento, eu abro o drive do xbox slim porém teria que tirar a unidade óptica da carretilha pra poder fazer a calibragem, o problema é que não consigo tirar a unidade da carretilha. Alguem tem algum tuto ensinando fazer isso?
Hum...bem,isso é pratica,só puxar pra baixo e depois puxar "arrastando" ele...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação