Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[Sansung]

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

02/05/2012

No site do jungleflasher tem

Jungleflasher.net
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

smallkids
Usuário
Usuário

25/05/2012

tenho o x360usbpro e ck3...]
vou pegar o xbox do meu colega com um drive samsung para atualizar o desbloqueio para o lt 2.01..
queria saber:
1- se segue esse procedimento do inicio do tópico??
2- precisa do dvd active.iso??
3- link de donwload desse fw?

vlw

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

29/05/2012

Bom,esse procedimento funciona,apesar do sammy unlock tambem funcionar....
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

smallkids
Usuário
Usuário

29/05/2012

vamos la...
coloquei o LT 2.01 no drive samsung MS28... ele era desbloqueado e tava com a DASH 13599...
fiz assim: tirei o drive, atualizei pro LT 2.01 (usando o método do sammy unlock e depois READ, pegou rapidinho usando ck3+x360usbpro)..
voltei o drive pro xbox e atualizei a dash pelo pendrive, para a ultima dash( 14719)
mais ta dando disco sujo nos jogos mais novos, os antigos rodam de boa.
1- sera q tenho q fazer a atulização da FW denovo pro LT 2.01, depois de ter atualizado a DASH?
2- e por ele ter atualizado a DASH sem erros da pra deduzir que o drive é nativo do XBOX?

aguardo

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

05/06/2012

Tente usar jogos gravados com o burner max e sim,o drive não é spoof...

targolino
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

06/06/2012

Bom dia, estou tentando destravar um xbox pela primeira vez, e gostaria de uma ajuda, vamos ao caso: o drive original dele é hitachi 3120l 78fk, ja extrai a key via jungle, e quero colocar em um drive samsung ms25, gostaria de saber:
tenho q colocar o stock no samsung primeiro e depois flashar o lt-sammy-2.01 ?
ou qual o precedimento correto? pois o drive samsung era desbloqueado com ixtreme 1.51 me parece nao lembro, e extrai a key do hitachi e usei como source e lt-sammey-2.01 como target e cliquei em spoofm e flashei, mas o drive roda o jogo o original e no alternativo da 1rl.
desde já agradeço.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

06/06/2012

Carrrrrma...

Originalmente,ele veio com qual drive?

targolino
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

08/06/2012

hitachi 3120l 78fk

Lestatddark
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

09/06/2012

Boa tarde amigos ..
ja faz alguns meses desde a ultima vez que tentei destravar meu Xbox, e fiquei muito chateado porque acabou que ele parou de ler muitos dos meus jogos, depois de tanto mexer só 10% de todos os jogos que eu tinha pegavam, fiquei muito puto e larguei de mão.. principalmente depois que um amigo meu disse que não existia desbloqueio para o meu drive ainda " Samsung " (Isso foi na época que lançou o Gears of War 3) bom como não entendo nada disso pensei poxa fiz mer**, agora estou sem video game.. enfim o meu console é o antigo .. não sei se é o drive original dele, mas gostaria de saber se tem algum jeito de fazer ele funcionar todos os jogos agora, já passou bastante tempo, e talvez já tenha desbloqueio, então peso encarecidamente por uma resposta dos membros se e se existir desbloqueio qual o tutorial que devo usar, desde já agradeço a todos

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

09/06/2012

targolino escreveu:hitachi 3120l 78fk
Bom,tenha em mente que isso vai te trazer problemas no futuro.

Primeiro você tem que gerar a cfw para seu console(pode fazer com a 2.01 direto).

E deixe na ultima dashboard antes de fazer a troca do drive.
Lestatddark escreveu:Boa tarde amigos ..
ja faz alguns meses desde a ultima vez que tentei destravar meu Xbox, e fiquei muito chateado porque acabou que ele parou de ler muitos dos meus jogos, depois de tanto mexer só 10% de todos os jogos que eu tinha pegavam, fiquei muito puto e larguei de mão.. principalmente depois que um amigo meu disse que não existia desbloqueio para o meu drive ainda " Samsung " (Isso foi na época que lançou o Gears of War 3) bom como não entendo nada disso pensei poxa fiz mer**, agora estou sem video game.. enfim o meu console é o antigo .. não sei se é o drive original dele, mas gostaria de saber se tem algum jeito de fazer ele funcionar todos os jogos agora, já passou bastante tempo, e talvez já tenha desbloqueio, então peso encarecidamente por uma resposta dos membros se e se existir desbloqueio qual o tutorial que devo usar, desde já agradeço a todos
A LT+ 2.01 para sansung roda todos o s jogos...só aplicar ela....

Responder
  • Informação