Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071

Desmios
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - XB360
Live ID: Desmios
PSN ID: Desmio

08/09/2013

galera, é o seguinte

a uns 2 anos comprei um SLIM que tem o drive que tem quer fazer o furo, como não tive coragem, paguei pra isso, pois bem, mas o cara não deixou a SPI aberta(acho que é isso mesmo né? rsrs), resumindo:

gostaria de atualizar o desbloqueio que está no LT 2.0 para o 3.0, por onde devo começar?? já li o tópico mas vi que é destinado a quem vai fazer pela primeira vez e não fez o furo

o fazer??

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

08/09/2013

Desmios escreveu:galera, é o seguinte

a uns 2 anos comprei um SLIM que tem o drive que tem quer fazer o furo, como não tive coragem, paguei pra isso, pois bem, mas o cara não deixou a SPI aberta(acho que é isso mesmo né? rsrs), resumindo:

gostaria de atualizar o desbloqueio que está no LT 2.0 para o 3.0, por onde devo começar?? já li o tópico mas vi que é destinado a quem vai fazer pela primeira vez e não fez o furo

o fazer??
amigo o topico e o mesmo , se a spi estiver fechada , vc tera que mecher no furo para abrir seguindo o topico normal , lembre-se de salvar a key antes , pois se por algum motivo vc danificar a pcb e nao conseguir extrai a key , vc tera fazer reset glich , para recuperar a key . soum detalhe , vi que nesses casos em que a pcb estar com furo , e com spi fechada alguns consegue abrir passando alcool no cotonete e no buraco ,mas nunca fiz esse procedimento , e aconselhavel usar alcool isopropilico. boa sorte

arthur_bauer
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, XBOX 360
Titulo: arthur_bauer@hotmail.com
PSN ID: arthur_bauer_us

09/09/2013

herbertt escreveu:

o fazer??
amigo o topico e o mesmo , se a spi estiver fechada , vc tera que mecher no furo para abrir seguindo o topico normal , lembre-se de salvar a key antes , pois se por algum motivo vc danificar a pcb e nao conseguir extrai a key , vc tera fazer reset glich , para recuperar a key . soum detalhe , vi que nesses casos em que a pcb estar com furo , e com spi fechada alguns consegue abrir passando alcool no cotonete e no buraco ,mas nunca fiz esse procedimento , e aconselhavel usar alcool isopropilico. boa sorte
Essa dica do alcool com o cotonete funciona mesmo. Tenho um amigo que tem loja e direto ele usa este metado é uma beleza. :y:

herbertt
Usuário
Usuário

11/09/2013

arthur_bauer escreveu:
herbertt escreveu:

o fazer??
Essa dica do alcool com o cotonete funciona mesmo. Tenho um amigo que tem loja e direto ele usa este metado é uma beleza. :y:
que bom , ai fica a dica , neh, depois vou fazer esse procedimento. :y:

juliaopetrukio17
Usuário
Usuário
Consoles: xbox3600

15/10/2013

no caso do conversor sata/usb seria usado so pa alimentar o drive,se sim eu poderia usar uma fonte de pc para alimentar o proprio ?

tchofinho
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim

15/10/2013

Alguém sabe se daria pra fazer em um notebook ? que no caso não teria a porta sata no notebook pra ligar o drive do xbox, mas como ja taria usando o adaptador usb-sata mesmo sera que poderia ligar dessa forma e pegar a key usando um notebook ?

herbertt
Usuário
Usuário

15/10/2013

tchofinho escreveu:Alguém sabe se daria pra fazer em um notebook ? que no caso não teria a porta sata no notebook pra ligar o drive do xbox, mas como ja taria usando o adaptador usb-sata mesmo sera que poderia ligar dessa forma e pegar a key usando um notebook ?
pode sim amigo , mas dependendo da placa da erro

arthur_bauer
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, XBOX 360
Titulo: arthur_bauer@hotmail.com
PSN ID: arthur_bauer_us

15/10/2013

juliaopetrukio17 escreveu:no caso do conversor sata/usb seria usado so pa alimentar o drive,se sim eu poderia usar uma fonte de pc para alimentar o proprio ?
O coversor sta/usb é pra transferir dados. A alimentação do driver de xbox não é o mesmo padrão de computador é necessário um adaptador para usar uma fonte de computador.
Como esse:
Imagem

herbertt
Usuário
Usuário

16/10/2013

arthur_bauer escreveu:
juliaopetrukio17 escreveu:no caso do conversor sata/usb seria usado so pa alimentar o drive,se sim eu poderia usar uma fonte de pc para alimentar o proprio ?
O coversor sta/usb é pra transferir dados. A alimentação do driver de xbox não é o mesmo padrão de computador é necessário um adaptador para usar uma fonte de computador.
Como esse:
Imagem
ou ele pode usar a placa mae do xbox para alimentar o drive ,mas que nao e muito aconselhavel

tchofinho
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim

17/10/2013

herbertt escreveu:
tchofinho escreveu:Alguém sabe se daria pra fazer em um notebook ? que no caso não teria a porta sata no notebook pra ligar o drive do xbox, mas como ja taria usando o adaptador usb-sata mesmo sera que poderia ligar dessa forma e pegar a key usando um notebook ?
pode sim amigo , mas dependendo da placa da erro
herbertt valeu pela ajuda !!
Essa placa é a do xbox ou do notebook ? sabe como faço pra ver se a minha configuração é suficiente ?

Responder
  • Informação