Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071

Avatar do usuário
SCRAXO
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09/08/2013
Consoles: Xbox Slim , PC

16/08/2013

obrigado pela ajuda maninhos! :y:

só que tive um probleminha ao abrir o programa ele tentou instalar o driver só que o windows bloqueou falando que o Driver não tinha uma "assinatura Digital" mais o programa abre e eu queria saber se msm assim teria como eu ver se o programa ta funfando 100%


ele mostrou isso quando eu abrir:

JungleFlasher 0.1.94 Beta (320)
Session Started Fri Aug 16 19:03:13 2013

This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs
portio64.sys Driver not Installed
Found 0 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 6 windows drives C: D: E: F: G: H:
Found 3 CD/DVD drives F: G: H:


minha placa mae é uma Asus P8H61-M LE/BR

Link Aqui!

obg!

Avatar do usuário
arthur_bauer
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 05/04/2013
Consoles: PS3, XBOX 360
Titulo: arthur_bauer@hotmail.com
PSN ID: arthur_bauer_us

16/08/2013

SCRAXO escreveu:obrigado pela ajuda maninhos! :y:

só que tive um probleminha ao abrir o programa ele tentou instalar o driver só que o windows bloqueou falando que o Driver não tinha uma "assinatura Digital" mais o programa abre e eu queria saber se msm assim teria como eu ver se o programa ta funfando 100%


ele mostrou isso quando eu abrir:

JungleFlasher 0.1.94 Beta (320)
Session Started Fri Aug 16 19:03:13 2013

This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs
portio64.sys Driver not Installed
Found 0 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 6 windows drives C: D: E: F: G: H:
Found 3 CD/DVD drives F: G: H:


minha placa mae é uma Asus P8H61-M LE/BR

Link Aqui!

obg!
Qual sistema operacional você tem?

Avatar do usuário
SCRAXO
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09/08/2013
Consoles: Xbox Slim , PC

16/08/2013

arthur_bauer escreveu:
SCRAXO escreveu:obrigado pela ajuda maninhos! :y:

só que tive um probleminha ao abrir o programa ele tentou instalar o driver só que o windows bloqueou falando que o Driver não tinha uma "assinatura Digital" mais o programa abre e eu queria saber se msm assim teria como eu ver se o programa ta funfando 100%


ele mostrou isso quando eu abrir:

JungleFlasher 0.1.94 Beta (320)
Session Started Fri Aug 16 19:03:13 2013

This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs
portio64.sys Driver not Installed
Found 0 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 6 windows drives C: D: E: F: G: H:
Found 3 CD/DVD drives F: G: H:


minha placa mae é uma Asus P8H61-M LE/BR

Link Aqui!

obg!
Qual sistema operacional você tem?

Windows 8 PRO x64 Bits

Avatar do usuário
arthur_bauer
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 05/04/2013
Consoles: PS3, XBOX 360
Titulo: arthur_bauer@hotmail.com
PSN ID: arthur_bauer_us

16/08/2013

SCRAXO escreveu:
arthur_bauer escreveu:
SCRAXO escreveu:obrigado pela ajuda maninhos! :y:

só que tive um probleminha ao abrir o programa ele tentou instalar o driver só que o windows bloqueou falando que o Driver não tinha uma "assinatura Digital" mais o programa abre e eu queria saber se msm assim teria como eu ver se o programa ta funfando 100%


ele mostrou isso quando eu abrir:

JungleFlasher 0.1.94 Beta (320)
Session Started Fri Aug 16 19:03:13 2013

This is a Wow 64 process running on 4 x 64 bit CPUs
portio64.sys Driver not Installed
Found 0 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 6 windows drives C: D: E: F: G: H:
Found 3 CD/DVD drives F: G: H:


minha placa mae é uma Asus P8H61-M LE/BR

Link Aqui!

obg!
Qual sistema operacional você tem?

Windows 8 PRO x64 Bits
Cara eu uso win 7 64 bits e já apanhei um monte pra fazer funcionar.
Quando inicializar o windows aperta F8 e então vai aparecer um monte de opções de inicializações. :umm:
Marca a opção desabilitar assinatura de drivers.
No windows 7 é assim :D

Avatar do usuário
SCRAXO
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09/08/2013
Consoles: Xbox Slim , PC

16/08/2013

ok! eu tava vendo isso só q tem que fazer isso toda vez que for abri o programa?

Avatar do usuário
arthur_bauer
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 05/04/2013
Consoles: PS3, XBOX 360
Titulo: arthur_bauer@hotmail.com
PSN ID: arthur_bauer_us

16/08/2013

SCRAXO escreveu:ok! eu tava vendo isso só q tem que fazer isso toda vez que for abri o programa?
Pelo o que eu entendi é toda vez que reiniciar o computador

Avatar do usuário
SCRAXO
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09/08/2013
Consoles: Xbox Slim , PC

17/08/2013

aqui n descobrir como fazer isso o windows 8 deve ser diferente!


Edit: bom eu buscando resolver o problema que relatei acima eu descobrir como resolver e vou posta pra que os colegas que tiverem o msm problema saber resolver no Windows 8 ok!

Link do Tutorial Aqui!

obg a todos que me ajudou vlw!

herbertt
Usuário
Usuário
Mensagens: 347
Registrado em: 04/12/2010
Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Localização: belo horizonte-minas gerais

17/08/2013

SCRAXO escreveu:aqui n descobrir como fazer isso o windows 8 deve ser diferente!


Edit: bom eu buscando resolver o problema que relatei acima eu descobrir como resolver e vou posta pra que os colegas que tiverem o msm problema saber resolver no Windows 8 ok!

Link do Tutorial Aqui!

obg a todos que me ajudou vlw!
bom acho que nao e necessario nao , pois e so clicar no jungler , que ja abre pelo menos no windows 7

Avatar do usuário
SCRAXO
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 09/08/2013
Consoles: Xbox Slim , PC

18/08/2013

herbertt escreveu:
SCRAXO escreveu:aqui n descobrir como fazer isso o windows 8 deve ser diferente!


Edit: bom eu buscando resolver o problema que relatei acima eu descobrir como resolver e vou posta pra que os colegas que tiverem o msm problema saber resolver no Windows 8 ok!

Link do Tutorial Aqui!

obg a todos que me ajudou vlw!
bom acho que nao e necessario nao , pois e so clicar no jungler , que ja abre pelo menos no windows 7

pq n pode? pode sim outras pessoas podem passar pelo msm problema e vai servi sim ^^

herbertt
Usuário
Usuário
Mensagens: 347
Registrado em: 04/12/2010
Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Localização: belo horizonte-minas gerais

18/08/2013

SCRAXO escreveu:
herbertt escreveu:
SCRAXO escreveu:aqui n descobrir como fazer isso o windows 8 deve ser diferente!


Edit: bom eu buscando resolver o problema que relatei acima eu descobrir como resolver e vou posta pra que os colegas que tiverem o msm problema saber resolver no Windows 8 ok!

Link do Tutorial Aqui!

obg a todos que me ajudou vlw!
bom acho que nao e necessario nao , pois e so clicar no jungler , que ja abre pelo menos no windows 7

pq n pode? pode sim outras pessoas podem passar pelo msm problema e vai servi sim ^^
nao disse que nao pode amigo ,disse que no meu c aso nao aconteceu isso , pois foi so copiar a pasta , na pasta do jungler e nao tive problemas para abrir ok :y:

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante