Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071

LCDSS
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim Trinity
Titulo: Insane
Live ID: LCSS

23/12/2013

Mesmo com SPI unlocked e status 0x72 não é possível realizar a fulldump.

Vendor mode usando probe(fio ligando a lataria do console e ponto MPX01):
SpoilerShow
Imagem

Código: Selecionar todos

JungleFlasher 0.1.96 Beta (323)
Session Started Tue Dec 24 18:28:55 2013

This is a 32 bit process running on 2 x 32 bit CPUs 
portio32.sys Driver Installed 
portio32.sys Driver Started, thanks Schtrom ! 
Found 6 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 4 windows drives C: D: G: H:
Found 0 CD/DVD drives

Key found in KeyDB at record (1 - Mateus)
Key is: ********************************
Key has been tested and verified, thanks C4eva ! 
Sending Vendor Intro to port 0xC400
Status 0x51
Re-sending Vendor Intro: 
.
Serial flash found with Status 0x72

Sending Device ID request to port 0xC400
Spi Status: 0x00
Manufacturer ID: 0xC2
Device ID: 0x11
Flash Name:  MXIC(MX25L2005)
Flash Size:  262144 bytes

Getting Status from port 0xC400
Reading Drive Key.
............
Stage 1 failed

Authorisation Failed!
Vendor mode pelo método SATA to USB:
SpoilerShow
Imagem
Imagem

Session Started Tue Dec 24 18:28:55 2013

Found 6 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 4 windows drives C: D: G: H:
Found 0 CD/DVD drives

Key found in KeyDB at record (1 - Mateus)
Key is: ********************************
Key has been tested and verified, thanks C4eva ! 
Status 0x51
Re-sending Vendor Intro: 
.

Reading Drive Key.
............
Authorised !
Grabbing sector 0x3E000.
.................
Blank 3E000 sector detected!
Know f/w confirmed !
Status 0x51
Re-sending Vendor Intro
....................
Device Intro failed!

Updating flash for on-line dump.

Sending Sector Erase to port 0xC400
#Freeze
Pelo método USB to SATA e na segunda vez pelo método probe:
SpoilerShow

Session Started Thu Dec 26 13:14:37 2013

Found 6 I/O Ports.
Found 1 Com Ports.
Found 5 windows drives C: D: F: G: H:
Found 0 CD/DVD drives

Reading Drive Key.
............
Authorised !
Grabbing sector 0x3E000.
................
Blank 3E000 sector detected!
Known f/w confirmed !
Status 0x51
Re-sending Vendor Intro: 
.

Updating flash for on-line dump.

Sending Sector Erase to Port 0xC400
Erasing: 0x3E000
Writing: 0x3E000 
............
Reading Bank 0: Dump Failed
OBS: É quase certo que se eu conseguir entrar em vendor duas vezes seguidas pelo método SATA to USB conseguirei realizar a fulldump com sucesso.

@EDIT
Não estou nem acreditando agora, depois de tanta falha, entrei em vendor pelo SATA to USB, dei read e fez o fulldump com sucesso sem precisar entrar em vendor duas vezes como todas as outras 100 tentativas.
Para tudo há uma explicação e nesse caso, acredito que quando tentei extrair o full dump pelo 3 método(SATA to USB e depois Probe) teve uma realação direta com foto de logo em seguida, após entrar em vendor pelo método SATA to USB, extrair a fulldump sem necessitar de uma segunda entrada em vendor mode. Já que não está sendo possível entrar em vendor mode pelo USB duas vezes seguidas aqui comigo, provavelmente o cabo com mal contato, então essa foi uma alternativa que realmente veio a calhar, mesmo sem saber de sua existência.
O video game está montado e funcionando normal e logo estarei enviando uma mensagem com os meus problemas enfrentados e soluções que apliquei para realizar o desbloqueio com sucesso. Obrigado a todos que me ajudaram.
Imagem

miquelandio0123
Usuário
Usuário

25/02/2014

seguinte galera, estou com um xbox aqui que ao por um jogo dentro tanto original como pirata, da a mensagem de disco não reconhecido e codigo de erro 03-57-00, se não da esse erro so aparecer abrir bandeja, primeiramente pensei que fosse o leitor, mais ao trocar o drive por um novo vi que o erro persistia. o mais interessante disso tudo é que troquei o drive e pois um novo desbloqueado, so injetei a key nele normal pois no xbox e o erro persiste, o drive do xbox original é um 0225 e o novo que botei era um 1071, acredito que não influencia em nada. alguém ai já pegou algo parecido e conseguiu resolver? (detalhe esta na dash 16547) mais a dash nesse caso acho que não tem nada haver, mais só para informar.

portal
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

12/04/2014

Bom dia galera, estou com o x360usb prov1 e ck3, estou com um problema de extrair a key, dando erro e nao esto consiguindo por meu driver em vendor mode, por favor alguem poderia me ajuda ?

Gostaria de saber tambem se e necessario ter a nand do console ou nao ? se for como faço para extrair ela (XBOX SLIM MODELOS 2013).
Se nao o processo e so extraçao de key do driver e regravar na PCB (ltu2) ?

roccodhego

21/05/2014

Olá Pessoal, blza...
Gostaria de uma ajuda...
Tenho um Xbox com drive Lite-On 0225 - Chipset Winbond que foi desbloqueado por Kamikase Hack(furo no chip) - jogava tudo na live, tranquilo até ai tudo certo.
Fiz a ultima atualização da Dash 16747 e depois de reiniciar o xbox não leu mais os dvd's, so aparece abrir bandeja mesmo com dvd dentro do drive, sabe me dizer uq houve?
Abri o xbox pra tentar recolocar o desbloqueio novamente:
Tenho o conversor Sata>usb e fiz o procedimento que pedi:
Ligue o adaptador SATA/USB na porta USB traseira no XBOX.
- Pegue o cabo sata, conecte em seu xbox e no adaptador SATA/USB.
-Ligue seu console
- Após ligar, abra e feche a bandeja do xbox
-Agora desconecte o cabo SATA do adaptador e coloque na porta SATA em seu PC, detectado aparece na bios master tudo certo, mas na hora do jungle flasher em extrair a Key da erro de SlimKey failed!, quando clica em SlimKey.
Pois eu não tenho a key dele, foi desbloqueado por outro (ja falei com o cara mas ele não tem mais a key do drive).
O que preciso fazer?

BicoFino
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360 slim

15/06/2014

Olá Jovens!, sou meio nwb nessa area, mas resolvi fazer algumas experiencias, segui o tuto e 100%, liberei um 1071 com chip mc,blz.
Agora estou tentando um 0225 com chip winbond, segui os passos do tuto kamikaze, já estava cantando vitória e a coisa enrolou:
quando estava furando o chip deu o sinal de spi aberto, status 0x00, porém não consegui fazer o dump, coloco para escrever a fw e no final dá erro de verificação , se tento apagar dá erro na verificação, montei o drive novamente e para minha surpresa ele não funciona mais ( não abre a gaveta )
Que furada!!! , Será que matei o coitadinho?

megames1
Usuário
Usuário
Consoles: xbox one

15/01/2016

Boa tarde pessoal !!!
Fiz um curso de manutenção de videogames ( só aprendemos o básico), comprei a 360 usb pro v2 e peguei um xbox com a pcb 0225 fiz os procedimentos certos a pcb é a 03 (a do corte) fiz o corte direitinho, só que na hora que vou tentar liberar o x8c não estou conseguindo, os pontinhos vão rolando eu aperto o botão que fiz com um resistor de 1000 ohms só que não vai nem por reza braba, aí o que fiz, levei em um conhecido que tem uma loja de desbloqueio e expliquei que não tava conseguindo liberar o 8c, aí ele colocou no aparelho dele que acho que era o 360 pro e na mesma hora que ele clicou foi de boa, sem problemas, ele não tinha mudado nada o que eu fiz e o procedimento foi o mesmo que o meu, a unica coisa que ele fez foi soldar as duas pontas na pcb e clicou, aí eu vi e falei "pode ser isso", peguei outra pcb e fiz tudo novamente, extraí a key e fiz o botão igualzinho dele, soldei e no final mesma coisa não libera o 8c, já fiz de tudo e nada ! alguém de bom coração pra ajudar por favor ???
achei até que o aparelho estava com problemas, mas extraí normalmente e fácil, drivers tudo instalado direitinho !!!
desde ja agradeço !!!

peu.digitalle
Usuário
Usuário
Titulo: Peu
XLink Kai ID: assassins_creed

18/01/2016

megames1 escreveu:Boa tarde pessoal !!!
Fiz um curso de manutenção de videogames ( só aprendemos o básico), comprei a 360 usb pro v2 e peguei um xbox com a pcb 0225 fiz os procedimentos certos a pcb é a 03 (a do corte) fiz o corte direitinho, só que na hora que vou tentar liberar o x8c não estou conseguindo, os pontinhos vão rolando eu aperto o botão que fiz com um resistor de 1000 ohms só que não vai nem por reza braba, aí o que fiz, levei em um conhecido que tem uma loja de desbloqueio e expliquei que não tava conseguindo liberar o 8c, aí ele colocou no aparelho dele que acho que era o 360 pro e na mesma hora que ele clicou foi de boa, sem problemas, ele não tinha mudado nada o que eu fiz e o procedimento foi o mesmo que o meu, a unica coisa que ele fez foi soldar as duas pontas na pcb e clicou, aí eu vi e falei "pode ser isso", peguei outra pcb e fiz tudo novamente, extraí a key e fiz o botão igualzinho dele, soldei e no final mesma coisa não libera o 8c, já fiz de tudo e nada ! alguém de bom coração pra ajudar por favor ???
achei até que o aparelho estava com problemas, mas extraí normalmente e fácil, drivers tudo instalado direitinho !!!
desde ja agradeço !!!
Cara, a probe tem que ser entre o gnd e a trilha usando um resistor de 10 ohms ou sem resistor mesmo .

megames1
Usuário
Usuário
Consoles: xbox one

29/01/2016

amigo a minha pcb brikou pq me deram o resistor errado aí comprei outra pcb só que me mandaram um hitachi, agora tenho que spoofar né isso ?

tem algum tutorial pra spoofar do lite on para o hitachi ?
mas já tenho a key na mão !!!

Responder
  • Informação