Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]

fcsanchez246
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

28/01/2013

Como assim tirar do Vendor Mode??

Fiz o que o tutorial me mandou!

crisnake2002
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

06/02/2013

alguem me ajuda, fiz uma atualizaçao de drive, extrair a key fiz a escrita normal do lt3.0. mas agora todo jogo só dar reproduzir dvd, mesmo os originais, já troquei de drive e mesmo assim continua. alguma dica. ta na dash 16202.

gkind
Usuário
Usuário
Consoles: x360

14/02/2013

Atualizei ano passado para LT 2.0, recentemente atualizei a dash para 15.574 e estou querendo atualizar para LT 3.0 e para a última dash (16.202) usando seu tutorial, tendo em vista a versão da minha dash vc recomenda fazer stock ou atualizar direto (ou qualquer outro procedimento que venha a ser necessário)? Tenho minha key salva, meu drive é um liton.

gkind
Usuário
Usuário
Consoles: x360

21/02/2013

gkind escreveu:Atualizei ano passado para LT 2.0, recentemente atualizei a dash para 15.574 e estou querendo atualizar para LT 3.0 e para a última dash (16.202) usando seu tutorial, tendo em vista a versão da minha dash vc recomenda fazer stock ou atualizar direto (ou qualquer outro procedimento que venha a ser necessário)? Tenho minha key salva, meu drive é um liton.
Fala galera, algum pode me ajudar nesta? Já revirei o forum atras desta informação, porém quando acho que encontrei a resposta vejo outro comentário desconstruindo o que tinha acabado de ler, abraço!

bertao96

21/02/2013

AJUDEM-ME

Galera peguei um Xbox(Diz o ex Dono que ele mandou colocar a 3.0 mas nao sei se esta com a 2.0 OU 3.0(rodo DRIVER SA, GTA4 ,POREM NAO RODA COD MW2, HOT PURSUIT NENHUM COM AP 2.5) Minha DASH e a 15574 e hoje comprei o Gow Jurament, Black ops 2 (3.0), Amazing Spider man, Batman Arkhan City(2.0) Nenhum pegou todos da Disco nao Aceito no Black ops 2 e no gers of war pediram uma atualizaçao e eu atualizei mas mesmo assim nao pegou , o que aconteceu ? tenho de fazer o que?

alexandre.ags
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Jasper
Live ID: alexandreags

07/03/2013

Cadastrei no forum apenas pra agradecer o tutorial, parabens aos autores e a quem contribuiu....desbloqueio/atualização relativamente facil pra quem gosta de fuçar....

arcanys
Usuário
Usuário
Consoles: X360 20gb fat
Titulo: Arcanys

08/03/2013

gkind,
cara pode fazer direto sem voltar para stock, faz o seguinte:
1- atualiza a dash via pendrive ( mais seguro )
2- coloca o LT3.0 e seja feliz....... :)

bertao96,
estranho, mas analisando os fatos mostrados voce "pode estar" com a LT3.0, ( dificil ter certeza com as informações passadas por vc ) mas os jogos que voce comprou não são de boa procedencia ja que não está pegando jogos novos nem os antigos ( lt2.0 ). tem algum amigo que tenha jogos LT3.0 para voce testar? ou pegar esses jogos que voce comprou e colocar em outro console com lt 3.0 para ver se roda????

alexandre.ags,
que bom.... T1000 é o cara.....
Imagem
Se ajudei não esqueça o obrigado, KARMA ai e incentive quem lhe ajuda.

Loccaum
Usuário
Usuário

14/03/2013

Boa tarde,

Tenho algumas dúvidas.

Meu Xbox é beeeeeeem antigo, é um 360 arcade phat, com saída HDMI.
Ele já deu as 3rls, já fiz o xclamp nele e voltou a funcionar, já deu erro e74 e já o corrigi com um soprador térmico, e ele atualmente se encontra aberto e com um ventilador bem em cima dele, rodando tudo normalmente.

Massssssssss... o desbloqueio dele é bem antigo, e eu infelizmente não sei qual é, se é lt + ou lt 1.5 ou 1.6.
Tenho jogos (mais ou menos) novos que rodam nele, e tenho jogos um pouco mais antigos que não rodam.

Exemplo: Assassin's Creed Brotherhood não roda, GTA IV roda, Forza Motorsport 4 não roda, Lollipop Chainsaw não roda, Batman Arkham Asylum roda... e por aí vai.
Sei que com o wave patcher fica difícil saber exatamente qual o desbloqueio só pelos nomes dos jogos, mas talvez seja bom saber...

Sei como gravar jogos de xbox 360, sei verificar as waves, sou técnico em informática, então pra mim é tranquilo fazer qualquer tipo de procedimento eletrônico em meu xbox. Mas infelizmente fica a dúvida:
Existe algum jeito de descobrir meu desbloqueio através do jungleflasher, ou outro programa similar, ou preciso ir no "chutômetro", testando os jogos? porque, sinceramente, minha internet não é muito boa e até baixar os jogos só pra gravar em uma mídia e testar demoraria muito tempo.

Mais algumas informações úteis: não jogo na Live, só jogo single player mesmo, sem conectar na internet, portanto não tenho medo de ser banido. Mas quero atualizar meu Xbox para o LT 3.0 +, pra rodar todos os jogos e atualizar minha dashboard.

Obrigado desde já a atenção dispensada, e se tiver alguma alma caridosa por aí, me ajudem por favor.

:D

Ah, esqueci de uma informação importantíssima :palm: : meu drive é BenQ. :y:

arcanys
Usuário
Usuário
Consoles: X360 20gb fat
Titulo: Arcanys

15/03/2013

Loccaum,
cara em 1° lugar esse teu console é guerreiro viu.... merece ser colocado na parede para exposição quando ele bater as botas xD xD xD xD xD
agora sobre a sua pergunta, realmente para saber qual o desbloqueio que vc esta fica dificil, mas voce pode atualizar independente do seu destrave atual.
1 - extrai a key do seu leitor pelo metodo do PMT.
2 - atualiza a dashboard via pendrive, pode colocar a mais atual.
3 - com a key que vc extraiu coloca o LT 3.0 e be happy... :dorgas:

qualquer duvida pode perguntar.
Imagem
Se ajudei não esqueça o obrigado, KARMA ai e incentive quem lhe ajuda.

guilomaker
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim
Titulo: Cogumelo Tunado
Live ID: ZGuilomaker
Contato:

21/03/2013

Boa tarde galera!! eu tenho um Xbox slim de 2011 drive liteon DG-16D5S |-11B |FW1175 | HW A0A0 placa mãe trinity quais os procedimentos mais atualizados devo fazer em meu xbox? ja olhei todos tutoriais aqui do forum mais não tenho 100% de certeza qual fazer e o mais atual, OBRIGADOOO

Responder
  • Informação