Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH

mottacabral
Usuário
Usuário
Consoles: X-Box 360 Slim

14/09/2012

arcanys escreveu:btrevas,
vc tentou colocar outro desbloqueio?
na BIOS, o PC reconheçe o seu drive?
acho que vc não colocou o firmware correto, tenta e posta os resultados.
Nao sei se ajuda, mais a bios do pc nao reconhece o drive, antes reconhecia, mas depois de brikar ele, nao reconhece mais :/
Fica tranquilo! Eu nunca dirigi, mas tantos anos de Mario Kart devem servir para alguma coisa.

arcanys
Usuário
Usuário
Consoles: X360 20gb fat
Titulo: Arcanys

19/09/2012

mottacabral,

amigo isso ja aconteceu comigo, faz o seguinte arruma outro PC ( chipset INTEL ), ve se reconheçe na BIOS, e tenta com o DOSFLASH.
Imagem
Se ajudei não esqueça o obrigado, KARMA ai e incentive quem lhe ajuda.

JapulinO
Usuário
Usuário

30/09/2012

Amigos fui atualizar o meu phat p/ lt+ 3.0 e no jungle foi de boa então fui testar p/ jogar o fifa13 e ao ligar o console ele deu erro e64 ou e65 nem lembro então, mas me apavoreiii... pensei ja eraaa o console então testei sem o drive e o console ligou e foi direto p/ a tela de conf. fiquei muito aliviado sabendo q não é a mobo... então fui lá refazer a gravação, mas não consegui o status só fica em 52 e 80 no jungle e dosflash, uma dúvida os PC mais novos q tenho aqui é tudo chipset nvidia, mas tenho a plaquinha pci VIA, dá certo ? Em alguns tutos q li fala p/ não instalar o driver da pci VIA... mas o dosflash e jungle não reconhece, o q eu faço ?

EDIT:

Boa tarde amigos, depois de 24h de tentativas eu consegui resolver meu problema... na verdade foi falta de atenção da minha parte... pois estava colocando o LT errado... agora sim consegui fazer a bagaça funfar pelo menos o drive tá abrindo e fechando a bandeja, mas ainda não testei jogos vou ver se o fifa13 roda.... tomaraa.... eita felicidade... vou jogar fifa13 hahahahahahaha. Daqui a pouco posto o resultado !

Abraço e obrigado.

Metalshadow
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, XBOX 360, PSP, PC
PSN ID: Wendeldelucas

23/10/2012

Bom dia pessoal,
Tenho um xbox, lite-on, e fui desbloquear, mas quando fui pegar a key com a pmt, escorreguei a ponta e o jungleflasher disse: key read failed (algo do tipo), então meu driver não dá mais sinal de vida... O xbox liga normalmente com ele, mas ele não abre, não faz nada, e o jungleflasher nem reconhece mais ele :surprised: qq eu faço?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

26/10/2012

Metalshadow escreveu:Bom dia pessoal,
Tenho um xbox, lite-on, e fui desbloquear, mas quando fui pegar a key com a pmt, escorreguei a ponta e o jungleflasher disse: key read failed (algo do tipo), então meu driver não dá mais sinal de vida... O xbox liga normalmente com ele, mas ele não abre, não faz nada, e o jungleflasher nem reconhece mais ele :surprised: qq eu faço?
Hum...recomendo levar para alguém com ferramentas pra isso...

É facinho resolver com um usbpro...lizard eu não sei,porque não tenho,mas deve dar também.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

jony333
Usuário
Usuário
Consoles: xbox slin
Live ID: JoNy332

13/11/2012

Boa tarde amigos ,eu já atualizo os xbox dos meus amigos a muito tempo .

To com um DG16d2s que no jf não reconhece o drive nem a pau ,e na bios reconhece normal , no dosflash reconhece mas não entra em status 072 e aparece mtk flash failed.....

Ai vem a questão,eu não tenho a key desse drive alguem tem uma solução pra mim por favor !!!

OBG!

-HUP
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

16/11/2012

Jony333, Você desativou drivers sem assinatura digital da Microsoft ?
Se não, quando o PC estiver iniciando aperte F8 e ative a opção "desativar drivers sem assinatura digital".
Ou use este programa: http://files.ngohq.com/ngo/dseo/dseo13b.exe" onclick="window.open(this.href);return false; , Marque a 1º opção de ok e reinicie o PC.
Talvez seja o portio32 ou portio64 que nao instalou tenta fazer oque eu disse, talvez o jungleflasher reconheça.
...

Hebert
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

27/11/2012

Ola pessoal ! Sou noob nesse esquema de atualizar lt, mas eu queria muito atualizar o meu q era 1.9 pro 3.0.
Então eu li varios tutoriais e depois resolvi arriscar, deu mer** >.<
Fiz o esquema pra extrair a key pelo JF, o tal do Dummy.bin e salvei ele, o problema eh q ele ficou com 314kb, mas a chavinha do JF ficou amarela.
Ai tentei instalar o lt 3.0, mas n deu, entao pensei "vou tentar o 2.0 primeiro"
Parece q foi de boa, mas como eu tinha atualizado pra ultima dash, acho q ele n funfo, agora n le jogo nenhum.
Tento extrair a key novamente pelo JF, mas da um erro, e n extrai mais nd. o meu akivo dummy.bin aberto em um bloco de notas ficou assim:
JungleFlasher Key Database,Wed Oct 10 21:51:17 2012,1 keys present!
1,Desktop,Wed Oct 10 20:12:58 2012,C:\Users\Hebert\Desktop,[PLDS DG-16D4S 0401],[],Lite-On,DG-16D4S,0401,SlimKey Extract ,E72E5FF89B043A97AD8282C758790299,A030,n/a,C:\Users\Hebert\Desktop\Dummy.bin,D716CG11290400161
Algm sabe se tah certo, se essa eh a key msm, pq n consigo spoofa ela novamente em outro LT, o JF diz q o arquivo eh muito pequeno !
Algm helpa ai pls !

arcanys
Usuário
Usuário
Consoles: X360 20gb fat
Titulo: Arcanys

20/12/2012

jony333,
cara sem a key vc não consegue fazer nada. esse driver ta em qual LT? sei que pode parecer estranho, ja que vc diz ja ter desbloqueado antes, mas tenta em outro PC ( de preferencia com win XP 32 bits ).

Hebert,
amigo, normalmente ( sempre ) a key ( Dummy.bin ) tem 256k, vc pode tentar extrair novamente fazendo o PMT ( não ficou claro no seu post como vc fez ), e depois de extrair a key aplica o LT3.0. repito a mesma coisa que falei para o jony333, usa uma maquina com XP 32bits, se sua placa-mãe for compativel vai de boa ( recomendo placas com chipset intel ).
Imagem
Se ajudei não esqueça o obrigado, KARMA ai e incentive quem lhe ajuda.

crz
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

23/12/2012

Até hoje nunca consegui fazer a atualização do meu Drive via JungleFlahser, já tentei em 3 placa-maes diferentes eu sempre bricko e no final tenho que recorrer ao bom e velho DOSflash

Responder
  • Informação