Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

06/08/2012

melvin escreveu:T1000 desculpa ta pertubando cara mas ve se isso e certo na hora de spoof o firmware la embaixo aparece assim (isso fazendo spoof do lt2.0 para o lt 0251 3.0):

Target is LT - ID strings not copied to Target

Target rev is LT 02510C, serial info not copied

e quando eu faço com minha key do firmware 1.6 esse era o primeiro destrave que veio no meu xbox depois eu atualizei pro 2.0,quando eu coloco firmware 1.6 pro lt 1.1 aparece assim:

Target is LT - ID strings not copied to Target
Serial data copied from Source to Target (dados seriais de origem copiados para o destino)

acho que o firmware que ta no meu xbox atual que eu mesmo destravei o 2.0 ele não copia o serial pro firmware 3.0 dai n hora que eu tento pelo dosflash parece que o leitor fica sem o firmware estou certo ou e assim mesmo?
Faça assim:

Injeta a key do LT1.6 em uma OFW stock 02510C e faça a escrita... depois extraia ela e faça a escrita LT3.0 :y:
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

melvin
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

06/08/2012

blz vou tentar fazer isso vlw.

melvin
Usuário
Usuário

07/08/2012

cara fiz como vc falou so que agora que que acontece a bandeja ainda continua não abrindo so que o dvd agora gira so que gira mas n acontece nada e fica aparecendo abrindo no menu da dash e o dvd n para de girar e fica piscando a luz central do power troquei o cabo sata pra ver se era o cabo mas nada,queimar não queimou pq meu driver e reconhecido no jungleflash e no dosflash cara n sei mais o que fazer esse led do power n para de piscar....

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário

08/08/2012

melvin escreveu:cara fiz como vc falou so que agora que que acontece a bandeja ainda continua não abrindo so que o dvd agora gira so que gira mas n acontece nada e fica aparecendo abrindo no menu da dash e o dvd n para de girar e fica piscando a luz central do power troquei o cabo sata pra ver se era o cabo mas nada,queimar não queimou pq meu driver e reconhecido no jungleflash e no dosflash cara n sei mais o que fazer esse led do power n para de piscar....
Então.... vc injetou a sua key ixtreme 1.6 na stock 0251 certo?

Agora, conecta o drive no xbox e atualiza a dash.

Depois, vc extrai a key do 0251 e escreve a LT-3.0 :y:

fabianofms
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox Slim - Xbox Falcon RGH
Titulo: Deus esteja convosco.
Live ID: FMS Souza

09/08/2012

Tudo bem?
Tenho um Falcon RGH com drive liteon dando erro E64. Eu já possuo a DVD Key. Como faço para gerar a Dummy.bin com a DVD Key?
Fabiano

melvin
Usuário
Usuário

09/08/2012

cara não foi continua piscando eu fiz o seguinte pra ficar mais simples me entender e explicar eu atualizei a dash agora esta com a dash mais atual e o driver esta sem firmware eu deixei em branco mesmo, me explica o processo do que fazer se der pra vocês abraço no aguardo (obs: caso eu tenha feito tudo certo existe possibilidades de queimar a pcb so apagando e escrevendo o firmware pq e a unica coisa que eu to achando que aconteceu ja que meu driver sequer move o carrinho e o leitor nem emite o feixe)fio invertido tenho certeza que n foi como disse marquei no cabo pra saber a posição dele.

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário

10/08/2012

melvin escreveu:cara não foi continua piscando eu fiz o seguinte pra ficar mais simples me entender e explicar eu atualizei a dash agora esta com a dash mais atual e o driver esta sem firmware eu deixei em branco mesmo, me explica o processo do que fazer se der pra vocês abraço no aguardo (obs: caso eu tenha feito tudo certo existe possibilidades de queimar a pcb so apagando e escrevendo o firmware pq e a unica coisa que eu to achando que aconteceu ja que meu driver sequer move o carrinho e o leitor nem emite o feixe)fio invertido tenho certeza que n foi como disse marquei no cabo pra saber a posição dele.

Melvin meu fi.... primeiro vc tem que aprender a escrever direito. Tá russo entender oque vc escreveu! :palm:

Maaaaaaaasss... me parece que no seu caso (contratei o Dr Jones pra traduzir essa escrita rsrsrs xD ) .... só fazendo um RGH. :umm:

melvin
Usuário
Usuário

10/08/2012

maus pelo texto ahuahauhauhuahua xD serio mesmo, só com reset :umm: ? esse bagulho só esta me dando trabalho ou Lt fio da @#$% na primeira vez foi simples demais dessa ta osso vei.

tipo reset eu acho que não possa fazer no meu console, porque é fat e está com a dash atual e eu sei pelo que eu li que reset pro fat só ate a dash 14699 estou certo?

pra explicar o texto que você não entendeu no post anterior xD ,eu disse no texto que pra melhor compreensão da minha duvida, eu deixei na dash mas atual o console e falei que o driver está sem firmware deixei assim pra alguem poder me explicar o que fazer do zero, eu já tenho a key original do meu liteon e tenho a firmware do destrave anterior que eu mesmo fiz e estava funcionando desde outubro do ano passado que é a Lt 2.0 esse era o ultimo firmware que estava no meu driver até então eu fazer essa atualização pro lt 3.0.

gostaria de saber como está sem firmware eu faço o que você falou que é pegar minha key original que veio com o game no caso a key é extreme 1.6 faço spoof numa key stock no caso do liteon a firmware usada seria a stock 02510C escrever ela no driver certo? depois de escrita eu extraio a key dessa fusão ai, e faço o spoof para o lt 3.0?

última coisa eu fiz esse processo que você me falou só que mesmo escrevendo essa firmware no leitor o xbox continua piscando como se não estivesse detectando o driver apesar do dosflash,jungleflash e minha bios detectar,ai que chegamos na minha pergunta do texto confuso :awesome: sera que existe a possibilidade de ter queimado meu driver só nas tentativas de apagar e escrever a firmware ? porque foi somente isso que eu fiz diversas vezes, como disse queimar por cabo invertido não foi pela marcação que eu fiz no meu cabo isso e fazia com toda atenção justamente pra não inverter o cabo.

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário

10/08/2012

melvin escreveu:maus pelo texto ahuahauhauhuahua xD serio mesmo, só com reset :umm: ? esse bagulho só esta me dando trabalho ou Lt fio da @#$% na primeira vez foi simples demais dessa ta osso vei.

tipo reset eu acho que não possa fazer no meu console, porque é fat e está com a dash atual e eu sei pelo que eu li que reset pro fat só ate a dash 14699 estou certo?

pra explicar o texto que você não entendeu no post anterior xD ,eu disse no texto que pra melhor compreensão da minha duvida, eu deixei na dash mas atual o console e falei que o driver está sem firmware deixei assim pra alguem poder me explicar o que fazer do zero, eu já tenho a key original do meu liteon e tenho a firmware do destrave anterior que eu mesmo fiz e estava funcionando desde outubro do ano passado que é a Lt 2.0 esse era o ultimo firmware que estava no meu driver até então eu fazer essa atualização pro lt 3.0.

gostaria de saber como está sem firmware eu faço o que você falou que é pegar minha key original que veio com o game no caso a key é extreme 1.6 faço spoof numa key stock no caso do liteon a firmware usada seria a stock 02510C escrever ela no driver certo? depois de escrita eu extraio a key dessa fusão ai, e faço o spoof para o lt 3.0?

última coisa eu fiz esse processo que você me falou só que mesmo escrevendo essa firmware no leitor o xbox continua piscando como se não estivesse detectando o driver apesar do dosflash,jungleflash e minha bios detectar,ai que chegamos na minha pergunta do texto confuso :awesome: sera que existe a possibilidade de ter queimado meu driver só nas tentativas de apagar e escrever a firmware ? porque foi somente isso que eu fiz diversas vezes, como disse queimar por cabo invertido não foi pela marcação que eu fiz no meu cabo isso e fazia com toda atenção justamente pra não inverter o cabo.
Agora simmmmmmmm :D

Sim, pode ter queimado alguma CI .... mas, pode ser que precise fazer o MRA nele para poder atualizar.
Se o MRA não funcionar.... :umm: só com RGH, mas, como está na última Dash... só trocando a PCB ou o drive inteiro! :y:

PatriciaAmorim

14/08/2012

Olá T1000!
O console do meu irmão deu esse mesmo erro e como vc disse anteriormente, é necessário a chave serial. Desculpe a minha ignorância, mas a chave serial encontra-se na caixa do xbox e tem 12 algarismos? É a numeração que aparece embaixo do código de barras?
Muito obrigada!

Responder
  • Informação