Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Abrindo conquistas sem fazê-las

Lkz RS
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

08/03/2012

Ola, estou com uma duvida...

Eu estava a fim de fazer este esquema das conquista, mas minha duvida e a seguinte: Caso eu libere as conquista nos meus jogos e depois compre jogos novos e queira liberar as consquitas Jogando, vai liberar normalmente, que nem era antes de liberar por esse modo? Ou se eu liberar digamos que 50% do jogo desta forma, e liberar querer liberar os outros 50% jogando no xbox, ira funcionar ? Eu jogo bem dizer so na live e nao jogo muito por Game Score... gostaria que me tirasse essa duvida se possivel... no aguardo

Muito Obrigado, Lucas.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

10/03/2012

Bom,as conquistas que vc desbloquear,não serão "redesbloqueadas"...mas as que vc nao desbloquear,do mesmo jogo,vao abrir normalmente :y:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Danielps
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 / Wii

26/03/2012

Olá boa noite
Segui os 2 guias, extrai meu perfil e quando fui tentar abrir ele pelo editor aparece esse erro :(
http: //img837.imageshack.us/img837/7771/erroperfil. jpg

Será que o perfil é extraido com algum problema? tem quase 16mb e Não fiz alteração nenhuma nele, até tentei por uma versão diferente do editor de perfil e também não abre :(
Fico grato pela ajuda!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

27/03/2012

Acontecia comigo as vezes....tente fazer outro backup,mas naão lembro o que fiz pra arrumar...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Zito

14/04/2012

Tenho o xbox Slim bloqueado, fiz conforme o seu tutoriale deu tudo certo até quando baixei meu gamertag novamente, aí todas as modificações que fiz foram desfeitas. Gostaria de saber se é porque meu console é bloqueado ou se esse método não funciona mais.

martinsxbox360
Usuário
Usuário
Live ID: EdHunter360

15/04/2012

Zito escreveu:Tenho o xbox Slim bloqueado, fiz conforme o seu tutorial e deu tudo certo até quando baixei meu gamertag novamente, aí todas as modificações que fiz foram desfeitas. Gostaria de saber se é porque meu console é bloqueado ou se esse método não funciona mais.
Acho que isso aconteceu porque você fez justamente isso, baixou o perfil novamente, e o que estava salvo na Live era o que não tinha as alterações que você tinha feito.

Esse método funciona sim amigo, eu fiz, a única coisa que acontece, é que se você não entrar na Live, as imagens das conquistas não vão aparecer. Então por isso deve-se entrar na Live, normalmente, e as imagens das conquistas irão aparecer todas. Mas cuidado, como foi dito, vá aos poucos, pois se for com muita sede ao pote, as MS pode te manjar e BAN :surprised:

Faça assim, siga os passos do tutorial, modifique o que quiser e depois copie o perfil que você copiou pro pen drive, depois de ter alterado, injete de novo o perfil alterado e jogue de volta do pen drive pro Xbox 360. Não precisa você baixar seu perfil novamente, só faça isso, caso dê algo errado e você perca o seu perfil que tava no pen drive, espero que tenha entendido e que eu tenha ajudado.

Um abraço, até mais.

Zito

15/04/2012

martinsxbox360 escreveu:
Zito escreveu:Tenho o xbox Slim bloqueado, fiz conforme o seu tutorial e deu tudo certo até quando baixei meu gamertag novamente, aí todas as modificações que fiz foram desfeitas. Gostaria de saber se é porque meu console é bloqueado ou se esse método não funciona mais.
Acho que isso aconteceu porque você fez justamente isso, baixou o perfil novamente, e o que estava salvo na Live era o que não tinha as alterações que você tinha feito.

Esse método funciona sim amigo, eu fiz, a única coisa que acontece, é que se você não entrar na Live, as imagens das conquistas não vão aparecer. Então por isso deve-se entrar na Live, normalmente, e as imagens das conquistas irão aparecer todas. Mas cuidado, como foi dito, vá aos poucos, pois se for com muita sede ao pote, as MS pode te manjar e BAN :surprised:

Faça assim, siga os passos do tutorial, modifique o que quiser e depois copie o perfil que você copiou pro pen drive, depois de ter alterado, injete de novo o perfil alterado e jogue de volta do pen drive pro Xbox 360. Não precisa você baixar seu perfil novamente, só faça isso, caso dê algo errado e você perca o seu perfil que tava no pen drive, espero que tenha entendido e que eu tenha ajudado.

Um abraço, até mais.
O problema é que se não baixo o perfil novamente, o console é desconectado automaticamente da live quando tento jogar com o perfil modificado.
Abraço e até a próxima.

martinsxbox360
Usuário
Usuário
Live ID: EdHunter360

15/04/2012

Zito escreveu:
martinsxbox360 escreveu:

Um abraço, até mais.
O problema é que se não baixo o perfil novamente, o console é desconectado automaticamente da live quando tento jogar com o perfil modificado.
Abraço e até a próxima.
Aí já não sei o que possa ser, talvez você esteja fazendo algo depois que faz as modificações e colocar o perfil modificado novamente no pen drive. Ou esteja fazendo muita coisa de uma só vez e a MS deve estar te manjando já, sei lá... sei o que pode ser não.

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

02/05/2012

:shock: inacreditável, mas é verdade. Tenho 4 perfis na xisboquis e apenas o meu não abre no programa :sadgrape: ! Da sempre o mesmo erro.
:umm: Será que o meu perfil ta marado?? as vezes leva um tempinho pra aparecer o avatar quando eu inicio a sessão! :roll:
Imagem

jeffrinho
Usuário
Usuário
Consoles: PS2 - xbox 360 - RGH
Titulo: Master

07/06/2012

o meu tambem nao ta querendo aparecer. estou usando o flashfxp para extrair.
Quando fui alterar a gametag fiz perfeito e apareceu, mas tive que logar com o outro usuario que tenho. Mas agora nada.

E um pergunta a mais, tem como compartilhar os itens de avatar?
Pois queria o outfit do Altair (assassins creed) e a do Alex mercer (prototype 2). Mas nunca entrei na Live e esses so estao disponiveis nela.
A duvida é se algum tiver o item tem como compartilhar com outra pessoa (EU).hehe.

Responder
  • Informação