Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/0502

adrianojf
Usuário
Usuário
Consoles: PS2, PS3, PC

18/06/2013

Será que essa placa aqui dá certo?
O anuncio diz que é desbloqueada.

dx.com/p/mocrisoft-optical-drive-module-board-for-xbox-360-slim-green-black-221420

Murari
Usuário
Usuário
Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Titulo: Futuro Engenheiro
Live ID: Gabriel Murari

21/06/2013

Dá, mas nao pra LTU...
Venda de acessórios para Xbox
Venda de ferramentas para técnicos e iniciantes
Venda de Placas de RGH
Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

eduardosimoes
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

29/06/2013

cara sou novo nesse meio mas decidi tentar entao é o seguinte eu fui soldar o tx 4gb rw nos pads da nand e nao deu certo ai fui retirar e sem querer eu perdi os pads da nand entao como posso resolver ? posso recostruir a trilha da nand com cola condutiva ? obs: ja tentei com estanho mas a solda nao pega. obrigado a t :y: odos :y:

portal
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

23/10/2013

Boa noite galera, Gostaria que me passem o link daonde faço download das firmware ltu1.0 2.0, para min poder fazer o download.
Para os driver da linha 2013 do xbox slim.
Obrigado desde ja.

Rafacopy
Usuário
Usuário
Consoles: PS2 - PSP - PS3

30/10/2013

por favor alguém pode me orientar se existe condição de extrair a dummy.bin, key... de uma ltu já instalada?? obrigado

williamdat
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

18/11/2013

amigo algum sabe desintalar reset glitcher ???
eu queria desintalar e estou com a nand original ,mais nao sei oq fazer .. tenho que ussar o spi programer pra escrever a nand devolta no xbox ?????como fazer isso??
se algum poder me ajudar agradesso

LCDSS
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim Trinity
Titulo: Insane
Live ID: LCSS

15/12/2013

williamdat escreveu:amigo algum sabe desintalar reset glitcher ???
eu queria desintalar e estou com a nand original ,mais nao sei oq fazer .. tenho que ussar o spi programer pra escrever a nand devolta no xbox ?????como fazer isso??
se algum poder me ajudar agradesso
Da mesma forma com que aplica o reset glitch, se desfaz dele. Este tópico irá te ajudar:

tutoriais-xbox/tutorial-reset-glitch-ha ... t9293.html
Imagem

blackspider
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

17/04/2014

Galera sei que tópico está meio OLD, mas somente agora resolvi mexer com LTU, só fazia RGH e deixava o drive original, porém estão pedindo e estou me aventurando e apanhando aos monte, estou fazendo um Xbox360E DG16d5S - 1532 + PCB LTU2 v1.0 original da TX, eu extraí os arquivos da nand, montei a LTU conforme o figurino (driver original plugado), gravei o activate.iso no imgburn em midia DL, e ae mora o problema, ví diversas formas de colocar o driver em vendor no mundo afora mas nenhuma deu certo comigo, por aqui diz "ligue-as com active disc no drive" o correto não seria ligar o drive mandar o CK3 pra fechar a bandeja com disco dentro? Isso forçaria a leitura do disco. Uns dizem que o disco para de rodar em torno de 10 segundos, o meu deixei horas ligado ele não parou de rodar, sendo assim clico em intro device ID e não consigo fazer o drive entrar em vendor, empre fica status 0x51, se eu desligo o driver pelo shitch do CK3 ele entra em vendor, porém mando escrever ele apareçe "firmware in target buffer is not liteon, write aborted"

obs. uso o Windows 8 32bits

Imagem

sr_cramos
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 - PS3
Titulo: Um Homem Simples

17/04/2014

portal escreveu:Boa noite galera, Gostaria que me passem o link daonde faço download das firmware ltu1.0 2.0, para min poder fazer o download.
Para os driver da linha 2013 do xbox slim.
Obrigado desde ja.
Download de todas as FIRMS

mediafire.com/download/bvkdop55usc0rop/Latest_iXtreme_and_Stock_Firmware_Pack.rar

portal
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

03/09/2014

Boa tarde Gostaria de saber como fazer a extraçao da nand do meu xbox360 Corona v4..

Responder
  • Informação