Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/0502

querogames.net

29/03/2013

a minha duvida e se eu fizer o processo com a dash 14... ou outra, como faço para atualizar para a 16203 a nova?

Gucci
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360/PS3/Wii

01/04/2013

Obrigado pelo tuto amigo,como quero fazer o RG para pegar apenas a KEY,utilizando esse metodo de extracao da nand automaticamente ja ira extrair a KEY junta para utilizar nas PCB LTU?

Digamos que eu pegue o Nand X para leitura da Nand,so com os arquivos que o Nand X pegar ( a Nand) posso utilizar o programa Jrunner para extrair os arquivos da Nand,ele ira extrair a KEY tbem?

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

01/04/2013

Gucci escreveu:Obrigado pelo tuto amigo,como quero fazer o RG para pegar apenas a KEY,utilizando esse metodo de extracao da nand automaticamente ja ira extrair a KEY junta para utilizar nas PCB LTU?

Digamos que eu pegue o Nand X para leitura da Nand,so com os arquivos que o Nand X pegar ( a Nand) posso utilizar o programa Jrunner para extrair os arquivos da Nand,ele ira extrair a KEY tbem?
nao cara... vc tem que pegar a cpu key pro jrunner desencriptar a nand, ai sim vc consegue pegar a key e os outros arquivos necessarios...
Imagem

geleia665
Usuário
Usuário

12/04/2013

gamexecuter escreveu:LEMBRANDO QUE ESSE PROCESSO É PARA AQUELES QUE JÁ TEM EM MÃOS A NAND E RESPECTIVOS ARQUIVOS DA EXTRAÇÃO.

Segue link para o tutorial feito por mim com créditos no próprio arquivo. Espero que ajude a todos.

:D

Qualquer dúvidas estamos por aqui.

Gamexecuter

Desbloqueio Xbox Slim drive Lite on 1175/1532 Hitachi 0500,0502
Ola, quero desbloquear drivers lite on 1175/1532, li o tutorial, está tudo bem explicado, porem tenho uma duvida, e quanto mais pesquiso na internet mais confuso fica, minha duvida é sobre extrair a dvd key.

1 - Com um Spi Nand Programmer eu tenho acesso a nand e a dvd key?

2 - Se sim então qual a necessidade da placa de glitch?

3 - Isso de versão da dash é apenas pra usar o glitch ou pra extrair a key tambem influencia?

Bom, acho que minhas duvidas são normais e pode ajudar muita gente, eu vejo tutorial de tudo na net, de colocar a key na pcb nova, de reset glitch, mais não vejo um tutorial que tire duvidas apenas do processo de extrair a dvd key direto da placa mãe.

Obrigado.

Xinaman
Usuário
Usuário

12/04/2013

geleia665 escreveu:Ola, quero desbloquear drivers lite on 1175/1532, li o tutorial, está tudo bem explicado, porem tenho uma duvida, e quanto mais pesquiso na internet mais confuso fica, minha duvida é sobre extrair a dvd key.

1 - Com um Spi Nand Programmer eu tenho acesso a nand e a dvd key?
Não, vc tem acesso apenas a NAND das mobo trinity, corona v1 e v3
para as corona v2 e v4, vc vai precisar usar o metodo do cartao SD.

2 - Se sim então qual a necessidade da placa de glitch?
A placa de glitch serve pra vc subir o xell para poder ter acesso a CPU key, tendo a CPU key ai sim vc vai ter acesso a dvd key e os outros arquivos necessarios para proseguir com o tuturial.

3 - Isso de versão da dash é apenas pra usar o glitch ou pra extrair a key tambem influencia?
influencia apenas na versão de ecc que vc vai gravar, tem para as dashes inferiores a 14xxx e para as dashes superiores a 14xxx, que antigamente se extraia com o dgx...

Bom, acho que minhas duvidas são normais e pode ajudar muita gente, eu vejo tutorial de tudo na net, de colocar a key na pcb nova, de reset glitch, mais não vejo um tutorial que tire duvidas apenas do processo de extrair a dvd key direto da placa mãe.

Obrigado.
respostas no quote.

vc vai fazer o rgh apenas até a parte que vc consegue pegar a CPU key pelo xell, depois vc pode gravar a nand original no console e proseguir com o tutorial.
Imagem

kelvyn19952
Usuário
Usuário
Consoles: 2
XLink Kai ID: kelvyn19952

13/04/2013

Galera, consegui flashear minha LTU normalmente com a porta sata da minha m4a77t, porém, flasheou e não verificou :umm: , mas funcionou perfeitamente!

tboareto
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
Live ID: tboareto
PSN ID: tboareto

13/04/2013

Ótimo tutorial gamexecuter!!!!

Mas tenho algumas dúvidas, por exemplo:

Haveria a possibilidade de gravar essa CFW nas PCBs chinesas???

Utilizando o X360 USB PRO v2 eu eliminaria a parte de RGH????

Xinaman
Usuário
Usuário

13/04/2013

nao tem como eliminar a parte do RGH pq nao existe (ainda) um metodo de extrair a DVD key direto no drive.
Imagem

tboareto
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, PS3, PS2, PSP.
Live ID: tboareto
PSN ID: tboareto

13/04/2013

mas e quanto a gravar a CFW nas pcbs chinesas????

Xinaman
Usuário
Usuário

13/04/2013

ai depende das PCBs, nao sei se é compativel com esses drives drive's driveres (como fala drive em plural?)
Imagem

Responder
  • Informação