Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/0502

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

22/03/2013

guilomaker escreveu:então Xinaman eu quero só rodar as midias piratas e jogar na live! ai eu não preciso do PCB né? e só ligar o leitor no pc e extrair a key normal e rodar novo FW né?
nao tem como vc extrair a key pelo drive de dvd... tem que fazer rgh pra poder pegar a dvd key...
pra rodar em midia de DVD tem que por a pcb... o xkey só roda do hd
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim
Titulo: Cogumelo Tunado
Live ID: ZGuilomaker
Contato:

22/03/2013

o xkey roda de HD externo? mais ei eu posso acessar a live normal? onde tem falando mais sobre esse xkey? um tutorial ou algo do tipo para meu aparelho? obrigado pela força.

e mam ja vi aqui no google e um aparelho e não e barato.. o estranho que um amigo meu tem o mesmo modelo que o meu e disse que fez pelo drive de dvd parece que teve ate que furar o CI, e ele não usou PCB to perdidinho nisso ae.

iorislash
Usuário
Usuário
Consoles: X360 Slim
Live ID: CarlosXLive

22/03/2013

Galera o active disc p gravar tem por alguma breaker? grato.

Xinaman
Usuário
Usuário

23/03/2013

guilomaker escreveu:o xkey roda de HD externo? mais ei eu posso acessar a live normal? onde tem falando mais sobre esse xkey? um tutorial ou algo do tipo para meu aparelho? obrigado pela força.

e mam ja vi aqui no google e um aparelho e não e barato.. o estranho que um amigo meu tem o mesmo modelo que o meu e disse que fez pelo drive de dvd parece que teve ate que furar o CI, e ele não usou PCB to perdidinho nisso ae.
entao o drive dele é d4s e o seu é d5s...
se vc ja tem um hd externo compensa mais xkey... se nao troca a pcb...
mas eu acho que pelo custo beneficio o xkey é melhor, pq tem que ficar comprando midia de dvd, que nao é barata,
a longo prazo comprando um hd externo sai mais barato do que as midias.
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Contato:

23/03/2013

e eu me interessei pelo xkey mais andei vendo na net que precisa extrair a key do drive pra colocar dentro do MicroSD do xkey, e ai que ta a duvida! eu não achei na net informações sobre isso de como extrair a key do 1175.

Xinaman
Usuário
Usuário

23/03/2013

tem que fazer RGH pra extrair a key... se vc nao mexer com isso nao compensa comprar as peças pra fazer...
compensa mais mandar fazer... a nao ser que vc quer adquirir experiencia... ai é outra historia, mas vai sair caro!!!
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Contato:

25/03/2013

pois e me cobraram R$290 reais só pra extrair a key... ta osso ai mais 300 do xkey, ai vai da o preço de um xbox porque tem o HD externo tambem! então acho que vou deixar o desbloqueio pra lá e jogar meus jogos pingados.

Xinaman
Usuário
Usuário

25/03/2013

se vc nao se importar tanto com live faz rgh... alguns jogos da pra jogar online pelo system link....
R$290,00 só pra extrair a key ta caro heim!!!
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Contato:

26/03/2013

eu adoro a live nem rola ficar sem! vou na cidade essa semana e vou dar umas pesquisadas nas lojas pra ver onde e mais barato só extrair a key.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

28/03/2013

R$100,00 à R$150,00 ta bem pago.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação