Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox Slim Lite on 1175/1532,Hitachi 0500/0502

gamexecuter

26/02/2013

Pardalrc escreveu:
gamexecuter escreveu:
Pardalrc escreveu:Gostaria de uma informação estou com duas pcb ltu da team xcuter que não esta deixando efetuar a gravação do firmware só esta dando status 0x80!!! Alguem pode me ajudar??
monte as pcb no drive liteon

ligue-as com o active disc no drive

espere 10s a 20s antes de entrar no jungle flasher

ao entrar já estarão ativas para gravação

só apertar INTRO e elas ja dão unlocked

mais lembre-se de gravar o dvd dl com o active disc
Muito obrigado pela ajuda, mas não resolveu parece que o drive tah brickado, ele nem começa a lê ele soh dah status 0x80 pra tudo q eu tento fazer, pelo q eu vi ele teria que aparecer algum driver no jungleflasher mas naum reconhece nada. Nos drives slim antigos 0225 etc tinha como dah um pulso no ponto mpx01 e ele entrava em vendor novamente!!! Eu axo q teria q ser algo do tipo pra funciona eu jah tentei fazer o msm procedimento nesta placa nova, no ponto mpx01 dela mais naum funcionou!!! Alguem tem alguma informação?? Já fui no site da team xcuter tentar alguma informação mas ninguem me respondeu nada!!!
vc está montado a pcb no drive para ele fazer a leitura do dvd dl

tem que entrar sim em status 0x72

sei que é frustante pois tb sofri com isso e o procedimento é esse não tem erro.

por favor veja se realmente vc está com o jungle atualizado e fazendo o procedimento correto.

boa sorte

Pardalrc
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360
Live ID: Pardalrc

27/02/2013

To sim gamexcuter na verdade o drive tah morto ele naum inicia o leitor pra ler o DVD ele tah morto!!!! Pra vc ter ideia c eu pluga-lo no console fica piscando a luz central e naum ejeta de jeito nenhum eu axo q a pcb esta sem nada gravada nela. Eu axo q deu algum pau depois de fazer o erase e agora ele naum volta nem a pau pra vendor!!!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

01/03/2013

Pardalrc, já tentou outra pcb?
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Pardalrc
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360
Live ID: Pardalrc

01/03/2013

Já sim T1000, trocando a pcb o drive funciona normal!!! Eu acho que realmente a pcb está brickada já tentei de tudo. O pior é q na team xcuter ninguem responde nada.

alvesrj
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360 SLIM
Titulo: DSA XDA
Live ID: dennysx

04/03/2013

gamexecuter escreveu:LEMBRANDO QUE ESSE PROCESSO É PARA AQUELES QUE JÁ TEM EM MÃOS A NAND E RESPECTIVOS ARQUIVOS DA EXTRAÇÃO.

Segue link para o tutorial feito por mim com créditos no próprio arquivo. Espero que ajude a todos.

:D

Qualquer dúvidas estamos por aqui.

Gamexecuter

Desbloqueio Xbox Slim drive Lite on 1175/1532 Hitachi 0500,0502
gamexecuter, o meu XBOX360 SLIM driver 1175 Corona v2 está bloqueado Qual tools que devo comprar? Agradeço a sua compreensão!!!

Roney Leal
Usuário
Usuário

13/03/2013

Galera estou adiqurindo o Maximus SD tools p/ Corona se eu for utilizar só o LTU preciso de mais alguma coisa? E se eu optar por fazer RGH como complemento hoje o Nand-X é a melhor opção?
Micro Games Assistência Técnica Especializada.
Há 18 Anos Trabalhando Exclusivamente com Games

Msn - lojamicrogames@hotmail.com
Tel.:75 3223-0100
Desbloqueio Xbox -
http://www.youtube.com/watch?v=uxpg27waUuk

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

14/03/2013

Roney Leal escreveu:Galera estou adiqurindo o Maximus SD tools p/ Corona se eu for utilizar só o LTU preciso de mais alguma coisa? E se eu optar por fazer RGH como complemento hoje o Nand-X é a melhor opção?
nand-x serve pra programar chip de glitch e ler a nand (exeto os corona 4gb, ai vc usa o metodo do sd),
vc vai precisar de um chip glitch.
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim
Titulo: Cogumelo Tunado
Live ID: ZGuilomaker
Contato:

21/03/2013

eu tenho um Xbox slim de 2011 drive liteon DG-16D5S |-11B |FW1175 | HW A0A0 placa mãe trinity um amigo meu tem o mesmo e disse que desbloqueou sem usar PCB isso procede ?

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

21/03/2013

guilomaker escreveu:eu tenho um Xbox slim de 2011 drive liteon DG-16D5S |-11B |FW1175 | HW A0A0 placa mãe trinity um amigo meu tem o mesmo e disse que desbloqueou sem usar PCB isso procede ?
procede... mas o metodo de desbloqueio ou é RGH ou é xkey.
se vc quiser jogar na live desbloqueia com xkey,
se vc nao se importa com a live desbloqueia com RGH,
os dois rodam de um hd.
Imagem

guilomaker
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim
Titulo: Cogumelo Tunado
Live ID: ZGuilomaker
Contato:

22/03/2013

então Xinaman eu quero só rodar as midias piratas e jogar na live! ai eu não preciso do PCB né? e só ligar o leitor no pc e extrair a key normal e rodar novo FW né?

Responder
  • Informação