Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

(Tutorial) Mudando a Tela de Início (Boot) Xbox360-JTAG/RGH

Branco
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko

12/01/2013

[b]AVISO[/b] escreveu:Antes de mais nada, o conteúdo referente a este tutorial só funciona se for aplicado em um Xbox360 com RGH ou JTAG.
Fala galera, hoje vou mostrar de um jeito rápido e fácil como alterar a animação de boot do Xbox, então vamos lá:

#Materiais Necessários:

-Xbox com RGH/JTAG
-Dashlaunch v3.06
-Fakeanim v0.6b

#Procedimentos

- Primeiramente baixe, se você ainda não possuiu, o Dashlaunch v3.06 e o Fakeanim v0.6b.
- Copie a pasta Fakeanim para a raiz do disco rígido (HDD) do console ou do HD Externo, Pen Drive, etc.
- Abra o DashLaunch na aba Caminhos/Fakeanim e selecione o arquivo fakeanim.xex como padrão.
- Reinicie o console e certifique-se de que o aplicativo é iniciado automaticamente (haverá uma tela vermelha). Obs: Aqui também demorou um pouco mais para bootar....
- Ao ver que o aplicativo rodou corretamente, apague da memória Flash o arquivo bootanim.xex. (Use a FS3 ou FTP).
- Reinicie o console novamente e observe quanto tempo a tela vermelha aparece no fim da calibração.
- A calibração é feita através do arquivo contido no diretório fakeanim.ini "fakeanim".
Arquivo Fakeanim.txt
[fakeanim]
delay = 13
calibration = 1
Recomendo nao mexer em delay. Para tirar a tela vermelha, é só colocar o calibration = 0.

#Observações

- Dentro da pasta Fakeanim existe uma outra pasta com nome de jukebox. É nessa pasta que deve ficar os videos. Caso queira colocar varios videos, pode colocar, desde que estejam em formato .wmv .Se colocar vários videos, a cada vez que ligar o video game, entrará um video diferente (aleatório) ou se preferir deixar um só, é só deixa um único video dentro da pasta jukebox.
- Para fazer aparecer a pasta flash do seu HDD, é só em na FSD (Freestyle Dash), settings, general setting. Do lado direito ative a opção "File Manager Advanced Mode (flash, sysext, hddx)".
- Para deletar o bootanim.xex da memória vá em File Manager, Flash: , segure o botão LB em cima do bootanim.xex e clique B, ele irá perguntar se você realmente deseja deletar, só dizer que sim.
- IMPORTANTE: Não delete o bootanim.xex se você não conseguir obter um novo dump da Nand, ou não tiver uma cópia dela.

#Demonstração
- Segue aqui um exemplo de uma intro personalizada que você pode colocar, que por acaso eu estou usando :dorgas:

Créditos pela criação da animação ao Garzol.

Bem galera, acho que era isso, se tiverem qualquer dúvida só perguntem aí embaixo.
Até a próxima :awesome:
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

13/01/2013

Show :)

Movido para tutoriais!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

14/01/2013

T1000 escreveu:Show :)

Movido para tutoriais!
ainda não ta em tutoriais...

EDIT:
que noob que eu sou... aparece nos 2 lugares...
Imagem

puem
Usuário
Usuário
Consoles: Play 1, Play 2, PSP, Xbox 360

22/01/2013

Baixei varios videos do youtube, converti pra wmv, mas nao funciona, fica uma tela preta e vai pra fsd direto. Só funcionam os videos que vieram junto.

Branco
Usuário
Usuário

22/01/2013

puem escreveu:Baixei varios videos do youtube, converti pra wmv, mas nao funciona, fica uma tela preta e vai pra fsd direto. Só funcionam os videos que vieram junto.
Você converteu com que programa? Eu recomendo o FormatFactory, eu converti aqui e funcionou...
E outra coisa, o formato do vídeo precisa ser wmv4 ou wmv6, não lembro direito.... E acho que o vídeo não pode ser MUITO comprido.
Se não conseguir, grite :pedobear:
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

22/01/2013

Testando AGORA :pedobear:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

22/01/2013

Eu ia testar,mas meu xbox deu 3rl kkkkkkkk

Branco
Usuário
Usuário

23/01/2013

T1000 escreveu:Eu ia testar,mas meu xbox deu 3rl kkkkkkkk
LOL Como assim? Por causa do programa :surprised: ?
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

23/01/2013

Não,já resolvi,uma peça de ferro que apoia o drive na carcaça soltou e caiu debaixo da cpu e fechou curto,ai deu 3rl hahahahah

Já testei e funcionou de boa :D

Branco
Usuário
Usuário

23/01/2013

Ah tá, deu boa então :dorgas:
Que bom que deu certo, agora faça que nem eu, baixe um vídeo da intro do Ps3 e deixe como padrão :dawg:
Imagem

Responder
  • Informação