Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

(Tutoria) RGH 2.0 XBOX 360 Phat Dash 14719 CB 6752 6753

Jader
Usuário
Usuário

11/10/2012

2012_OLDEITH_RGH, Vixe cara.. vc tem o primeiro dump da nand? Se tiver teta regrava-lo com o j runner, o procedimento e o msm. Deixa o autogg de lado. Tambem ja tive problemas com o autogg e com placas matrix, meu problema diminuiu ( nao acabou rsrsrs), depois que comecei a usar o nand x ..

SE vc souber me da uma ajuda aqui que tenho um problemao nas maos tbm, eu estourei o ponto c ao lado do dissipador atraz da placa, vc sabe deum outro ponto?

Lucio Andre
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

11/10/2012

2012_OLDEITH_RGH escreveu:Lucio, bem vindo ao mesmo problema q tive.. so q o burro aki (eu ) insisti tanto q queimou o console,vc ta usando o SPI NAND?.. se for, pare procure alguem q tenha o NAND x, pq aki eu fiz exatamente igual a vc , so escolhi RGH 2 no auto gg 0,7, porem como nao deu certo, eu mandei a nand de 64 mb de volta, e foi so dor de cabeca, varios erros de block durante a escrita.. vai com calma ai pra nao repetir o meu erro...

Boa sorte pra ti, pq eu nao tive.. rssss

Agora tenho 3RL 0022.. e agora console nem liga mais.. por isso na mensagem acima eu pedia uma nand donor pra fazer um teste..

abracos

Pois é, eu usei a "Matrix Spi Nand Programmer", porem NÃO escolhi RGH2 no auto gg (pois usei o 0.4). Inclusive já gravei a nand até o 4F.

Mais algem para me dar uma luz?

Quanto ao Jader: 1 - Eu tentei usar o jrunner tambem porem só que na hora de gravar dava erro: 000 bloco xxxx (não sei se é por que eu estava com o win7 64bits).
2 - Cara, sou meio leigo nestas paradas, mas as placas matrix glitch v2 rev. c não usam o ponto C (elas nem tem este ponto).

2012_OLDEITH_RGH
Usuário
Usuário

14/10/2012

POW, alguem ai tem alguma solucao pra essa RL? 0022
criei o ecc e so tenta glichar e nao consegue,, testei de td.. fio, resistor.. e nada.. agora dei o comando pra voltar os 2mb da nand e RL 0022, ouvi dizer q esse RL 0022 que demora em media 20 segundos para mostrar a 3RL é problema de Nand.. alguem confirma isso? o meu nao da a 3RL assim q liga, ta demorando. uns 20 segundos..dai aparece o erro..

Jasper BB 512mb, CB 6753 Dash 14719

t1000 , adricci... pessoal... Help... rss.. tive q pagar um console novo.. to ferrado.. sera q existe solucao pra recuscitar esse aki e diminuir meu prejuizo?

abraços
Honestidade é o primeiro caminho para o sucesso.. lembre disso.

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

14/10/2012

2012_OLDEITH_RGH escreveu:POW, alguem ai tem alguma solucao pra essa RL? 0022
criei o ecc e so tenta glichar e nao consegue,, testei de td.. fio, resistor.. e nada.. agora dei o comando pra voltar os 2mb da nand e RL 0022, ouvi dizer q esse RL 0022 que demora em media 20 segundos para mostrar a 3RL é problema de Nand.. alguem confirma isso? o meu nao da a 3RL assim q liga, ta demorando. uns 20 segundos..dai aparece o erro..

t1000 , adricci... pessoal... Help... rss.. tive q pagar um console novo.. to ferrado.. sera q existe solucao pra recuscitar esse aki e diminuir meu prejuizo?

abraços
Não tenho acompanhado seu problema, mas qtos megas vc dumpou ??
ja voltou esse dump inteiro e nao funcionou ???
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

2012_OLDEITH_RGH
Usuário
Usuário

14/10/2012

Hidden escreveu:
2012_OLDEITH_RGH escreveu:POW, alguem ai tem alguma solucao pra essa RL? 0022

abraços
Não tenho acompanhado seu problema, mas qtos megas vc dumpou ??
ja voltou esse dump inteiro e nao funcionou ???

entao, dumpei 64mb, voltei a nand usando o NAND X de um amigo, dai voltou e deu 3rl 0022.. dai tentei novamente o glich, criei o ecc, mandei usando o Autogg, e nao glichou.. usando matrix v2 firw 1.3 ou 1.5 da na mesma... agora voltei os 2mb da nand pra o console e voltou o 3rl...

Lucio Andre
Usuário
Usuário

20/10/2012

Pessoal, depois de 10 dias com muita paciência, acabei de subir a shell no meu jasper 512 com o matrix v2 rev.c. Vou ver se hoje ou amanhã eu descrevo minha saga para conhecimento do pessoal.

O problema agora está no glitch quase sempre acima de 1m.

Até daqui a pouco. Vou

EDIT
Pessoal, acho que minha saga não acabou, olha o que aconteceu.
Depois de pegar minha CPU KEY, gerei a imagem com o j-runner para gravar pela usb.
Inseri no pendriver (fat32) e liguei, porem nada aconteceu. Assim peguei o arquivo xenon.elf e coloquei junto no pendriver.
Com isto foi feito todo o processo de atualização da nand, sem erro algum.

Desliguei o xbox como pedido, retirei o pendriver.

Agora quando ligo, nada de subir a dash.

EDIT
Opa, consegui subir a Shell pelo ejet.

Alguma dica?

2012_OLDEITH_RGH
Usuário
Usuário

20/10/2012

Lucio Andre escreveu:Pessoal, depois de 10 dias com muita paciência, acabei de subir a shell no meu jasper 512 com o matrix v2 rev.c. Vou ver se hoje ou amanhã eu descrevo minha saga para conhecimento do pessoal.

O problema agora está no glitch quase sempre acima de 1m.

Até daqui a pouco. Vou

EDIT
Pessoal, acho que minha saga não acabou, olha o que aconteceu.
Depois de pegar minha CPU KEY, gerei a imagem com o j-runner para gravar pela usb.
Inseri no pendriver (fat32) e liguei, porem nada aconteceu. Assim peguei o arquivo xenon.elf e coloquei junto no pendriver.
Com isto foi feito todo o processo de atualização da nand, sem erro algum.

Desliguei o xbox como pedido, retirei o pendriver.

Agora quando ligo, nada de subir a dash.

EDIT
Opa, consegui subir a Shell pelo ejet.

Alguma dica?

Criou a nand hacked usando que programa?
se usou autogg, experimente usar o Xbuild.

Lucio Andre
Usuário
Usuário

20/10/2012

2012_OLDEITH_RGH escreveu: Criou a nand hacked usando que programa?
se usou autogg, experimente usar o Xbuild.
criei com o j-runner

EDIT

Subiu a dash original. Vou continuar a saga, assim que terminar eu a descrevo aqui.

Por enquanto,

Valeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Lucio Andre
Usuário
Usuário

25/10/2012

Bom pessoal, acho que cheguei ao fim de minha saga: Xbox Jasper 512/14719/CB6753 + RGH2.0 + Matrix Glither V2 Ver.C.
Assim, para contribuir no fórum vou divulgar como eu consegui.

Segui o próprio esquema da matrix, tanto para a matrix programer quanto para o chip Glither.
Soldei a Matrix Programer
Li minha nand 4 vezes (não foi a full nand) com o j-runner , comparei, gerei a ecc pelo próprio j-runner, escohendo as opções Dash version = 14719/Glitch e RGH2 (demora uns 25min cada).
Para gravar o arquivo .ecc usei a Nandpro20e (nandpro USB: +w64 arquivo.ecc), vai ser gravado até 4F (isto é normal e rápido mesmo, acho que 2 min)
Retirei a Matrix Programer e soldei o Chip Glitche (esquema RGH2 sem o pondo C, devido ao chip não o possuir)

Agora é o problema.
Deixei o Chipe do jeito que veio e mudei as chaves para 1ON/2OFF/3ON/4OFF
No VCC e GND usei fio de cabo de REDE (hehehe), nos demais pontos usei o awg 30
Não deixei sobra alguma de fio com exceção do ponto A, sendo que no ponto B eu fiz apenas uma ligeira curva para passar por um local com menos componentes.
No ponto B eu coloquei um resistor de 160ohms, junto ao chip.
Já no ponto A (50 cm de fio) eu o passei por trás do cooler(por fora do console) de deu uma volta com a sobra por cima do chip (ficou solto mesmo esta volta).
Agora so tem uma coisa, o primeiro boot demora até 2min (quando dá), mas vale a pena.

https://dl.dropbox.com/u/36133186/2012- ... .24.18.jpg

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

26/10/2012

Lucio Andre escreveu:Bom pessoal, acho que cheguei ao fim de minha saga: Xbox Jasper 512/14719/CB6753 + RGH2.0 + Matrix Glither V2 Ver.C.
Assim, para contribuir no fórum vou divulgar como eu consegui.

Segui o próprio esquema da matrix, tanto para a matrix programer quanto para o chip Glither.
Soldei a Matrix Programer
Li minha nand 4 vezes (não foi a full nand) com o j-runner , comparei, gerei a ecc pelo próprio j-runner, escohendo as opções Dash version = 14719/Glitch e RGH2 (demora uns 25min cada).
Para gravar o arquivo .ecc usei a Nandpro20e (nandpro USB: +w64 arquivo.ecc), vai ser gravado até 4F (isto é normal e rápido mesmo, acho que 2 min)
Retirei a Matrix Programer e soldei o Chip Glitche (esquema RGH2 sem o pondo C, devido ao chip não o possuir)

Agora é o problema.
Deixei o Chipe do jeito que veio e mudei as chaves para 1ON/2OFF/3ON/4OFF
No VCC e GND usei fio de cabo de REDE (hehehe), nos demais pontos usei o awg 30
Não deixei sobra alguma de fio com exceção do ponto A, sendo que no ponto B eu fiz apenas uma ligeira curva para passar por um local com menos componentes.
No ponto B eu coloquei um resistor de 160ohms, junto ao chip.
Já no ponto A (50 cm de fio) eu o passei por trás do cooler(por fora do console) de deu uma volta com a sobra por cima do chip (ficou solto mesmo esta volta).
Agora so tem uma coisa, o primeiro boot demora até 2min (quando dá), mas vale a pena.

https://dl.dropbox.com/u/36133186/2012- ... .24.18.jpg
Legal!Parabéns!!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação