Imagem--------------------------------------------------Imagem

(Tutorial) Verificando/Removendo Flag da Nand

XissDee
Usuário
Usuário
Consoles: Todos que você tem x2 *lol*
Titulo: Motherfucking Boss
Live ID: Vierao
PSN ID: Te interessa?
XLink Kai ID: Ta me persiguindo??

03/05/2012

eu sei, mas queria saber se esse ap25 ja vem nos consoles originais como o c4eva disse ai no seu dialogo. Pq fiz com o xval e de uap 25 failed, queria limpar com esse metodo, ja usei a live, tem como?
"Se algum dia eu formar uma banda, o nome vai ser 'Cerveja Grátis'. Assim, nos banners estarão escritos 'Cerveja Grátis hoje no...' e os shows sempre estarão lotados...."

Branco
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko

03/05/2012

XissDee escreveu:eu sei, mas queria saber se esse ap25 ja vem nos consoles originais como o c4eva disse ai no seu dialogo. Pq fiz com o xval e de uap 25 failed, queria limpar com esse metodo, ja usei a live, tem como?
Cara, faz, nao vo te garantir 100% de Stealth ok. Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento :ffuuu:, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand. Entao vá em frente :y:
Imagem

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

08/05/2012

Branco escreveu: Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento :ffuuu:, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand. :y:
Então pra quem entra e permanece na LIVE como eu, nem vale a pena fazer esse tuto ai ne Branco?
Porque ai seria pior. Tipo... Fazemos esse processo com sucesso, NAND "limpa", mas o flag ja foi pra base de dados da MS, as informações não bate certo e é BAN imediato né?!
Imagem

Branco
Usuário
Usuário

08/05/2012

DonKolapso escreveu:
Branco escreveu: Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento :ffuuu:, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand. :y:
Então pra quem entra e permanece na LIVE como eu, nem vale a pena fazer esse tuto ai ne Branco?
Porque ai seria pior. Tipo... Fazemos esse processo com sucesso, NAND "limpa", mas o flag ja foi pra base de dados da MS, as informações não bate certo e é BAN imediato né?!
Hum, TEORICAMENTE sim, o problema eh saber se vc ja foi pro banco de dados da Live ne :sadgrape:
Sei la cara, tpw eu, fiz o processo todo e talz, porque, tipow, tambem jogo diretao na Live, entao prefiro correr o risco com o máximo de Stealth possivel sab. Mas cada um e cada um, entao nao sei tambem ne :dorgas:
Imagem

Branco
Usuário
Usuário

08/05/2012

DonKolapso escreveu:
Hum, TEORICAMENTE sim, o problema eh saber se vc ja foi pro banco de dados da Live ne :sadgrape:
Sei la cara, tpw eu, fiz o processo todo e talz, porque, tipow, tambem jogo diretao na Live, entao prefiro correr o risco com o máximo de Stealth possivel sab. Mas cada um e cada um, entao nao sei tambem ne :dorgas:

EDIT: Nao, acho que nao sera Ban imediato nao, creio que quando eles decidirem começar a banir, vao banir todos os da lista negra de uma vez so sab. Minha singela opiniao ne :wub:
Imagem

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

09/05/2012

o meu pc não tem essas entradas de impressora
dai eu encontrei essa solução aqui
SpoilerShow
Imagem
será que funciona normal?
Imagem

Branco
Usuário
Usuário

09/05/2012

DonKolapso escreveu:o meu pc não tem essas entradas de impressora
dai eu encontrei essa solução aqui será que funciona normal?
Creio que não amigo :sadgrape:
Mas teste ai, se funfar, ja atualizo no Tuto :wub:
Imagem

macumbinha
Usuário
Usuário
Consoles: X360 S&F
Live ID: ma.cumbinha@hotmail

09/06/2012

Branco escreveu:
DonKolapso escreveu:o meu pc não tem essas entradas de impressora
dai eu encontrei essa solução aqui será que funciona normal?
Creio que não amigo :sadgrape:
Mas teste ai, se funfar, ja atualizo no Tuto :wub:
Infelizmente não funciona, indico a compra de uma placa LPT PCI... :y: claro... se você possuir claro um slot PCI vago no seu PC :whistle: :whistle:

:dorgas:
ResetGlitchHack - SC

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

23/06/2012

Lembrando a galera que quer fazer o mod do cabo de rede pra usar sempre, pode fazer com qualquer tipo de cabo!
Único requisito é que o cabo tenha 7 vias.

Uma ideia que eu acho muito boa é usar cabo flat(tem de vários tipos, eu curto aqueles bem fininhos, que são mais usados em dispositivos portateis, mais em celulares, tablets, videogames portáteis, que muitos de vocês já devem ter visto e também em alguns notebooks).
Não tanto pelo espaço deste cabo dentro do xbox, mas porque o conector / plug / extensor é MUUUUITO menor, deixa o acabamento do console bem mais bonito.

Fotos do tipo de flex:
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Fotos do conector / extensor:
SpoilerShow
Imagem
Onde está de vermelho é um dos tipos de slot desse tipo de cabo flat.
Mas nessa mesma imagem tem vários outros, vejam.

Estou procurando mais! Mas a título de conhecimento, é igual aos slots de flats do Xk3y R7-2
Pra quem não entendeu o tamanho desse slot, pro cabo que estamos falando, é menor que um cartão SD.
Flww
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

QUADRANTE
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360
Live ID: EMERGUMENO

14/07/2012

Bom Dia...
Ola pessoal e o seguinte, sé eu estiver fasendo ouguma coisa errada me perdoem!
a situação e a seguinte.Tenho 2 xbox fat para recuperar as kay.
um e (falcon 256) e o outro e (jasper512)
Todos os dois ao extrair a nand da erro. até ai ok!
fui ver algum´s tutoriais para remapear a NAND!
Não encontrei nada concreto...rs
como sempre acompanho os tutoriais do nosso amigo XDUAN
preciso da ajuda de vc´s por favor!
o unico programa que tentei usar foi o JTAG TOOLS Mais o mesmo da erro ao iniciar.
fico no aguardo des de Já Agradeço!

Responder
  • Informação