Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL] Spoof Drive para RESET GLITCH

nazareno586
Usuário
Usuário

09/01/2013

ola adricci, tenho um problema aqui to com un trinity original ele tinha um 401, ele foi mal furado e detonarao a pcb, tenho aqui pcdb acho q de 0225 que eu troquei o chip pelo IC MT1339E+mx2005 e acho que estaria tudo certo ou nao, kk pois ele entra no modo mtk, lock unlock o spi, ejeta abre fecha a gaveta tudo parece estar certo grava o flash verifica tudo certo porem nao tem manera alguma d eele funcionar fica so aparecendo disco nao reconhecido,.. fiz o memso com un drive benq vad e ele esta correcto lendo tudo certinho...... o que pode estar acontecendo....???? estou usando o 0272 como base porem cuando vou guardar el eda duas mensagems sobr eo key area etc etc....... :(
Los reflejos bien entrenados,... son mas rápidos que la suerte !!

Murari
Usuário
Usuário
Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Titulo: Futuro Engenheiro
Live ID: Gabriel Murari

25/04/2013

Pode ser o drive que voce está usando com essa placa...
Venda de acessórios para Xbox
Venda de ferramentas para técnicos e iniciantes
Venda de Placas de RGH
Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

Edi_isao
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 wii ps3

31/07/2013

Boa tarde a todos ,parabens pelo tutorial,só tenho uma duvida,meu slim trinity 1071,por erro meu ,apaguei a fw do drive e não tinha salvo,fiz rgh e ta tudo certo mas não lê nada pelo drive de dvd ,luz do central pisca a luz verde direto e ejectando sozinho ,fiz o tutorial spoof drive ,e continua mesma coisa. agradeço ,se vcs puderem me ajudar.obrigado

franciberg
Usuário
Usuário

09/02/2014

adricci eu criei a firmware no Lizard Toolbox com a dvd obtida no rgh mais ñ funcionou quando eu colocor o disco o xbox dis reproduzir dvd

Responder
  • Informação