Imagem--------------------------------------------------Imagem

[TUTORIAL] Spoof Drive para RESET GLITCH

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

14/11/2012

Pode ser que ele tenha alguma placa Corona ou Trinity pronta com RGH e iria trocar a sua!
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

Cjay101
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360 PSP3000 PC Gamer G.Tab
Titulo: I Wanna Rock!
Live ID: Cjay & Polly

14/11/2012

Hidden escreveu:Pode ser que ele tenha alguma placa Corona ou Trinity pronta com RGH e iria trocar a sua!
e vantagem?

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

14/11/2012

Cjay101 escreveu:
Hidden escreveu:Pode ser que ele tenha alguma placa Corona ou Trinity pronta com RGH e iria trocar a sua!
e vantagem?
Se a placa que ele colocar for nova, não vejo desvantagem.
Eu cheguei a fazer isso em uns 2 games, mas fiz avisando o cliente e dando a devida garantia.
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

rafaelcomph
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 slim e Wii

17/11/2012

Putz cara, acho que essa é a unica solução pro meu problema.

To com um xbox slim parado que eu ferrei o drive :(

Peguei a dvd key pelo xell e voltei pra nand original, tentei fazer o manual spoofing e inserir a key manualmente e não dava certo. To até agora tentando fazer uma dummy com a key que eu consegui pelo xell

O foda é gastar um glitcher com isso sendo que o cliente quer só o destravamento normal. Capaz do cara nem saber mexer no glitch e ainda ferrar o console no futuro.

Será que é a unica solução mesmo?
Obs: o drive era um com revisão 1071

adricci
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Titulo: Dancing CAT - O MILIONÁRIO
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Contato:

22/11/2012

rafaelcomph escreveu:Putz cara, acho que essa é a unica solução pro meu problema.

Peguei a dvd key pelo xell e voltei pra nand original, tentei fazer o manual spoofing e inserir a key manualmente e não dava certo. To até agora tentando fazer uma dummy com a key que eu consegui pelo xell

O foda é gastar um glitcher com isso sendo que o cliente quer só o destravamento normal. Capaz do cara nem saber mexer no glitch e ainda ferrar o console no futuro.

Amigo ... neste caso seu game vai ter de ficar com reset mesmo.. e a cfw feita com base no 0272.
O glitch é muito bom quando bem feito, e acho que ele não encontrará muitas dificuldades não.
Abraço.
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com
Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

rafaelcomph
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 slim e Wii

24/11/2012

adricci escreveu:
rafaelcomph escreveu:Putz cara, acho que essa é a unica solução pro meu problema.

Amigo ... neste caso seu game vai ter de ficar com reset mesmo.. e a cfw feita com base no 0272.
O glitch é muito bom quando bem feito, e acho que ele não encontrará muitas dificuldades não.
Abraço.
É que como não é pra mim vai ficar complicado de entregar o vg com o glitch.
Pelo que entendi, se o cliente atualizar a dash diretamente, eu vou ter muitos problemas, e isso pode facilmente acontecer :dorgas:

Mas se não tiver jeito, vou ter que fazer isso mesmo

bruno_lp
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3
PSN ID: El_PragaBR

29/11/2012

Bom dia Adricci
cara to com corona V2 aqui, q ta f***, Na hora de criar a nandhack selecionei o No fcrt, Na parte do OSIG selecionei 0272 fiz o patch e criei a nand, escreveu certinho, na hora de gerar CFW, gera de boa, consigo flashear tb, mas nao roda os jogos pirata, o mais estranho q na primeira vez q eu fiz eu nao sabia q tinha q por 0272, entao coloquei o 9504 ai gravei a cfw, fiz a leitura da key novamente com o lizard e gravei pelo da c4va, agora no 0272 eu nem consigo ler mais key, ele fala q precisa da full read porem eu coloco isso, aparece assim Key passad OK! Getting E4 ai para, volta pra tela incial do lizard.
Pior q to atrasado pra entrega o console e nao consigo resolver..
se puder da uma forca agradeco..
valeu

adricci
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Titulo: Dancing CAT - O MILIONÁRIO
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Contato:

29/11/2012

bruno_lp escreveu:Bom dia Adricci
cara to com corona V2 aqui, q ta f***, Na hora de criar a nandhack selecionei o No fcrt, Na parte do OSIG selecionei 0272 fiz o patch e criei a nand, escreveu certinho, na hora de gerar CFW, gera de boa, consigo flashear tb, mas nao roda os jogos pirata, o mais estranho q na primeira vez q eu fiz eu nao sabia q tinha q por 0272, entao coloquei o 9504 ai gravei a cfw, fiz a leitura da key novamente com o lizard e gravei pelo da c4va, agora no 0272 eu nem consigo ler mais key, ele fala q precisa da full read porem eu coloco isso, aparece assim Key passad OK! Getting E4 ai para, volta pra tela incial do lizard.
Pior q to atrasado pra entrega o console e nao consigo resolver..
se puder da uma forca agradeco..
valeu

já que me chamou .. estou aqui. :wub:

bom caro amigo começando pela criação da imagem hack... bom nem precisa fazer o patch na imagem, no que se refere o leitor que está nele.. pode deixarr1175 mesmo... que vai de boa.
O importante é não deixar de marcar o no Fcrt.bin, este é importantíssimo.
Depois quando for gerar a CFW com o firmware do drive, vc vai gerar direto para a 0272, colocando apenas as key do dvd que vc viu ai no jrunner, autogg ou qq outro programa, coloque a key do drive manualmente, já gere ela para 3.0.
pronto depois de gerado essa CFW 0272, é só gravar no drive de dvd e sair pro abraço.
Pelo que entendi vc tá fazendo tudo certo até o ponto de gravar a cfw, por isso preste bem atenção, vc vai ter de usar o 0272 3.0.

bom é isso acho que agora vc vai conseguir sem muita dificuldade.

Abraço.
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com
Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

leandro_grilo
Usuário
Usuário
Consoles: Slim

05/12/2012

Ola, ja refiz umas 10x, e nada, esta ativado o fcrt, porem na da, so fica em reproduzir dvd, gostaria de saber se pode ser por que eu estou tentando fazer com pcb matrix?

Edit,
eu consegui resolver, eui refiz a nand coma opção fcrt desabilitada, depois refiz com ela habilitata e deu certo.

wlw, exelente tutorial.

zenaco
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim
Live ID: F3rraz BR

12/12/2012

Boa noite meus amigos !!! Sou novo no forum,gostaria de saber se alguem pode me ajudar,peguei a minha KEY no Xell e fiz o procedimento que o Fórum tem na parte de [TUTORIAL] Spoof Drive para RESET GLITCHGetting Status from port 0x0970

SPi flash found with Status 0x72

Sending Chip Erase to Port 0x0970

Erasing:

Writing target buffer to flash

Writing Bank 0: ................

Writing Bank 1: ................

Writing Bank 2: ................

Writing Bank 3: ................

............

Flash Verification Test !

Reading Bank 0: ................

Reading Bank 1: ................

Reading Bank 2: ................

Reading Bank 3: ................

Dumped in 1721mS

Write verified OK !

Restoring sector 0x3E000.

Sending Sector Erase to Port 0x0970

Erasing: 0x3E000

Writing: 0x3E000

............

Authorised !

................

Restore verified OK !

Drive is Slim Lite-On..

Sending Vendor Outro to port 0x0970

Drive is Slim Lite-On..

Só que não aparece a KEY . Alguem poderia me ajudar????

Responder
  • Informação