Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL]Dual Boot Xbox 360 com Matrix Trident

Ducomp
Usuário
Usuário

01/10/2012

gamers mais escreveu:
Hidden escreveu:
gamers mais escreveu:hidden, entendi o que voce quiz dizer , eu mesmo faço entende, e um console de cliente, gostaria de saber se posso fazer em uma manobra apenas, quando extrair a nand pela primeira vez, ja posso criar a nand hacker , e nand original e subir no dual boot , ou vou ter que fazer o RGH depois extrair novamente a nand pelo nand flasher .
Gostaria de saber se pode ser feito este processo
Eu faço da seguinte maneira, já instalo o chip glitch e o chip dualboot no game, leio a nand, crio o xell e já escrevo o xell num banco do chip dual boot, pego a cpukey, crio a nand hack e escrevo no outro banco do chip dual boot, assim não escrevo nem xell e nem nandhack na NAND original do game !!!
aiii sim Hidden , tiro minha duvida , posso fazer tudo de uma vez! show, mais uma duvida, apos feito o dual boot , quando eu tentar entrar na live como o console estava na dash 14719 ele vai tentar atualizar ??
Essa é minha dúvida tbm, e nesse caso nao bloqueia o glitch? Ou a nand retail criada nao da problema?Obrigado
Editado pela última vez por Ducomp em 01/10/2012, em um total de 1 vez.

gamers mais
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox-ps3
Titulo: susse..susse
Live ID: RETAMERO87
PSN ID: KUKA_E_EU

01/10/2012

No j-runner quando cria a nand, tem a opção de passar para dash 15574, talvez nao atualize dae.

Ducomp
Usuário
Usuário

01/10/2012

gamers mais escreveu:No j-runner quando cria a nand, tem a opção de passar para dash 15574, talvez nao atualize dae.
Então esse "talvez" que me deixa intrigado .

gamers mais
Usuário
Usuário

01/10/2012

Ducomp escreveu:
gamers mais escreveu:No j-runner quando cria a nand, tem a opção de passar para dash 15574, talvez nao atualize dae.
Então esse "talvez" que me deixa intrigado .

bom , amanha cedo eu vou fazer o dual boot , e logo em seguida vou testar , caso ate la ninguem nos responda, ficarei sabendo e vou postar aqui, o ato bem sucedido ou o fail ! rsrs

Ducomp
Usuário
Usuário

01/10/2012

Boa sorte

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

01/10/2012

Quando estiver usando a dash original , ele vai sim pedir para atualizar, e pode atualizar normal!
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

gamers mais
Usuário
Usuário

01/10/2012

Valeu Hidden ,

promarcos
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

03/10/2012

Tenho uma Trinity com CooRunner ja funcionando com dash 14719.
fiz a copia da nand, com o pendrive para criar a retail.. e hack com versão 15574 mais nova ( talvez ai eu tenha errado devia ter mantido a atual mais sigamos )
iniciei o processo de solda do chip e fios, no começo a chave nao apresentou sinal, mais depois de uma rechecagem das soldas apareceu sinal.
coloquei no verde , e instalei o nandpro 3.0 só que como meu windows é 7 64 bits. tive que colocar o aquivo e instalar os drivers na versão 64 bits, tentava varias vezes mais não comunicava com o matrix nand spi programer.
Usei maquina virtual Virtual box, com xp instalado e inatalei o nandpro nele então deu incompatibilidade do firmware.. procurei outras versões do nandpro 2e, 2d e a unica que deu sinal de vida foi a 2.b

depois de 2 tentativas que apresentaram erros durante a gravação consegui gravar a nand sem erros ( aparentemente)
fiz a gravação do hack nas duas outras, também apresentaram erros durante a gravação.. mais depois de algumas tentativas consegui gravar sem erro ( aparente )

bem removi o nand programer e tentei ligar o xbox e nada, nao ligou , ao acionar a chave ele faz o barulhinho mais não liga...
tentei devolver a nand copiada o inicio ( original) e coloca-la de novo no verde e nada. ( dessa vez nao removi o nand spi programer, tem problema?)
bom.. estou nesse impasse alguem ajuda ou detonei o xbox?

maumauns
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 Slim + PS3
Titulo: desbloqueiops3xbox@yahoo.com.b

22/10/2012

Bom galera, estou tentando o dual boot aqui, na hora de criar minha nand retail, estou tendo esse erro aqui ...

building retail image
***** WARNING: naddump.bin has a bad LBA at block 0x164 (raw offset 0x5bc800), block LBA ignored

******* ERROR: hacked SMC found? you should use a clean smc for a retail image!

***** FATAL BUILD ERROR: -4 unable to complete NAND image

---------------------------------------------------------------
xeBuild Finished. Have a nice day.

Failed

Pelo que pesquisei preciso de um SMC.bin sem hacked, alguem teria ai pra me disponibilizar.
Minha dash é 14799 .
Imagem

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

22/10/2012

maumauns escreveu:Bom galera, estou tentando o dual boot aqui, na hora de criar minha nand retail, estou tendo esse erro aqui ...

building retail image
***** WARNING: naddump.bin has a bad LBA at block 0x164 (raw offset 0x5bc800), block LBA ignored

******* ERROR: hacked SMC found? you should use a clean smc for a retail image!

***** FATAL BUILD ERROR: -4 unable to complete NAND image

xeBuild Finished. Have a nice day.

Failed

Pelo que pesquisei preciso de um SMC.bin sem hacked, alguem teria ai pra me disponibilizar.
Minha dash é 14799 .

Minhas msgs nao estao indo pro seu msn ....
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

Responder
  • Informação