Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL]Dual Boot Xbox 360 com Matrix Trident

Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

11/09/2012

leoarcade escreveu:
Hidden escreveu:
leoarcade escreveu:Mas o game parou de funcionar ??
Não,funciona blz,mesmo sem 1 trilha ta normal como era.Eu queria ficar com esse console pois o boot dele e instantâneo e o drive dele e Hitachi,seria muito bom pro dual boot!!Eu ate vi uma postagem do Cacildos em outro fórum,sobre um problema muito igual ao meu mais realmente não deu,mais eu me lembro de ele ter comentado sobre pontos alternativos.
Pontos alternativos nao conheço msm, pergunta direto pra ele :y:
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

maumauns
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 Slim + PS3
Titulo: desbloqueiops3xbox@yahoo.com.b

16/09/2012

Galera uma pergunta, eu consigo atualizar o matrix glitcher sem o programador usb, apenas com o SPI??
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

16/09/2012

Não...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Ducomp
Usuário
Usuário

25/09/2012

Boa noite.

Tenho uma duvida em relação ao dual boot. No caso o console nao está na dash 15xxx.Mas pra ser funcional o dual boot pra conectar na live tem q estar, nesse caso é viável o dual boot?

Obrigado

gamers mais
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox-ps3
Titulo: susse..susse
Live ID: RETAMERO87
PSN ID: KUKA_E_EU

01/10/2012

T1000, perdoe minha iguinorancia , tutorial e 10, so uma duvida tenho um xbox slim dash 14719, 100% virgem, eu ia fazer o RGH, decidi por fazer o dual boot agora, eu primeiro tenho que fazer o RGH e depois refazer para dual boot ?

Hidden
Usuário
Usuário

01/10/2012

gamers mais escreveu:T1000, perdoe minha iguinorancia , tutorial e 10, so uma duvida tenho um xbox slim dash 14719, 100% virgem, eu ia fazer o RGH, decidi por fazer o dual boot agora, eu primeiro tenho que fazer o RGH e depois refazer para dual boot ?
Não sou o t1000, mas vou dar minha opnião... :awesome:
Se você quer fazer um dual boot, já faça as 2 coisas ao mesmo tempo...
Glitch e dual boot, assim vc economiza grana, pois fazer os processos separados vc vai gastar mais !!!
(16) 3101-3498

gamers mais
Usuário
Usuário

01/10/2012

hidden, entendi o que voce quiz dizer , eu mesmo faço entende, e um console de cliente, gostaria de saber se posso fazer em uma manobra apenas, quando extrair a nand pela primeira vez, ja posso criar a nand hacker , e nand original e subir no dual boot , ou vou ter que fazer o RGH depois extrair novamente a nand pelo nand flasher .
Gostaria de saber se pode ser feito este processo

Ducomp
Usuário
Usuário

01/10/2012

Acho que me expressei mau.Minha dúvida se é possivel fazer dual boot ainda, já que para isso tem que estar na dash 15xxx. No caso a nand original cria retail para nao atualizar para 15xxxx?

Hidden
Usuário
Usuário

01/10/2012

gamers mais escreveu:hidden, entendi o que voce quiz dizer , eu mesmo faço entende, e um console de cliente, gostaria de saber se posso fazer em uma manobra apenas, quando extrair a nand pela primeira vez, ja posso criar a nand hacker , e nand original e subir no dual boot , ou vou ter que fazer o RGH depois extrair novamente a nand pelo nand flasher .
Eu faço da seguinte maneira, já instalo o chip glitch e o chip dualboot no game, leio a nand, crio o xell e já escrevo o xell num banco do chip dual boot, pego a cpukey, crio a nand hack e escrevo no outro banco do chip dual boot, assim não escrevo nem xell e nem nandhack na NAND original do game !!!
(16) 3101-3498

gamers mais
Usuário
Usuário

01/10/2012

Hidden escreveu:
gamers mais escreveu:hidden, entendi o que voce quiz dizer , eu mesmo faço entende, e um console de cliente, gostaria de saber se posso fazer em uma manobra apenas, quando extrair a nand pela primeira vez, ja posso criar a nand hacker , e nand original e subir no dual boot , ou vou ter que fazer o RGH depois extrair novamente a nand pelo nand flasher .
Eu faço da seguinte maneira, já instalo o chip glitch e o chip dualboot no game, leio a nand, crio o xell e já escrevo o xell num banco do chip dual boot, pego a cpukey, crio a nand hack e escrevo no outro banco do chip dual boot, assim não escrevo nem xell e nem nandhack na NAND original do game !!!
aiii sim Hidden , tiro minha duvida , posso fazer tudo de uma vez! show, mais uma duvida, apos feito o dual boot , quando eu tentar entrar na live como o console estava na dash 14719 ele vai tentar atualizar ??

Responder
  • Informação