Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL]Dual Boot Xbox 360 com Matrix Trident

celo_capistrano
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox PS3
Live ID: MatheusMMM
PSN ID: MBC2005

18/11/2013

Bom dia pessoal,

Estou com um problema no Matrix Trident e acabei encontrando esse tópico, comprei o Trident instalei em um Trinity, porem após instalado fui testar o console e o mesmo somente dava um BIP e nada mais acontecia, aparentimente ele ligava porem não rodava nem o cooler e nem o led frontal acende, em colocar o Switch no Led azul ele nao acendia o led do chip glitch que no meu caso é um x360pro V5, colocando o dedo para trocar a chave no switch notei que ao contato com o dedo ele acendia o led no Glitch e ate mesmo a luz verde na posição 01 no trident alternado para nand original acendia tirando o dedo apagava, retirei o matrix trident a placa deu boot normal, testei em outro trinity para ver se nao era algo errado com a solda, para garantia soldei o Matrix fora da placa, para ver se era algum curto e o resultado foi o mesmo o console nao liga somente da um Bip, e o switch somente acende o led quando esta em contado como se tive-se precisando de um terra.

jeffrinho
Usuário
Usuário
Consoles: PS2 - xbox 360 - RGH
Titulo: Master

21/03/2014

Olá pessoal tudo bem?

Quero saber se da para fazer o dual boot no meu xbox Phat Jasper.
Eu fiz o RGH nele pq o drive queimou em uma tentativa de atualizar o LT2 para LT3 a algum tempo atras. E pensei em colocar um novo drive nele ai veio a vontade de fazer o DB, pq se não der vou deixar assim mesmo sem drive.
As especificações dele são, Xbox 360 Elite, Placa Jasper, 16mb, RGH 1.x (Matrix glitcher v2), sem drive de DVD (ainda), dash 16.547.

Valew.

rich-expert
Usuário
Usuário

04/11/2014

Alguém Ativo neste tutorial ? ainda funciona ou esta defasado?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

04/11/2014

rich-expert, o metodo é o mesmo,só os software são atualizados agora...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação