Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL]Recuperando avatar após RGH

john_guedes
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 SLIM rgh

20/12/2012

Bom dia fiz o reset glitch na 14699 e atualizei o kernel para 16XXX ( a mais recente) uso o dash launch e a FSD instalada em um pen drive...minhas perguntas são: qual o arquivo que tenho que baixar no xebuild? preciso retirar esse pen drive (que contem FSD e launch.ini) na hora do update? Tenho que instalar o arquivo lauch.ini na memoria flash do console para não dar problema na hora do update? se eu fizer essa atualização corro o risco de perder o rgh? Desculpem o execesso de perguntas é pq não ficou exatamente claro nos posts anteriores.... Obrigado!

DanMalta
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX
Titulo: Xbox360Graus
Live ID: DaniloMalta

06/01/2013

T1000 escreveu:Sim,só seguir este tutorial...
T1000,

Estou com este mesmo problema, console desbloqueado com RGH na dash hacker 16202, mas o avatar e o kinect não funcionam. Ja estou com a $SystemUpdate pronta, ja alterei o nome da pasta para $$ystemUpdate, mas não reconhece. Acredito que o meu tecnico tenha bloqueado para fazer atualizações, pois não tem outra motivo para não atualizar. Neste caso, devo refazer o procedimento de escrita da nand hacker liberando para fazer atualizações?

Obrigado!
Danilo Malta
Xbox360Graus
Recife - PE
Nova Iguaçu - RJ
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados clique aqui entrar em contato pelo e-mail xbox360graus.bd@gmail.com

kelvyn19952
Usuário
Usuário
Consoles: 2
XLink Kai ID: kelvyn19952

12/01/2013

Qual sua dash? Freestyle? Se não, tenta renomear para > $systemupdate , e fica ligado pra msg que aparecer antes de atualizar , da uma olhada nesse link > http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=90631" onclick="window.open(this.href);return false;

fabio barbieri
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim 250gb

27/01/2013

Bom dia fiz o reset glitch na 14719 e atualizei o kernel para 16xxx ( a mais recente) uso o dash launch e a FSD instalada em um pen drive...minhas perguntas são: qual o arquivo que tenho que baixar no xebuild? a 14719 ou a 16202 que é a ultima e foi instalada junto com o RGH

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

18/03/2013

nao estou conseguindo entrar no avatar editor, o avatar tem roupas e tal... mas quando eu entro no editor ele fica carregando e nao sai disso, o xbox nao trava... se eu apertar a bola do meio do controle ele da a opção de voltar pra nxe...
tentei realizar o metodo desse tuto mas nao deu em nada... nem pediu pra fazer atualização, tanto com $$ quanto com $s...
e agora josé?

EDIT: Consegui... tinha que desativar fakelive na dashlaunch
Imagem

Douglaslofeu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

27/07/2013

Amigos não estou conseguindo baixar a atualização através do programa xeBuild GUI, o arquivo vem com 0kb, minha dash 2.2 rev 725 kernel 2.0.14719.0, se alguém puder me ajudar obrigado!

Responder
  • Informação