Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[TUTORIAL]Recuperando avatar após RGH

megadeth666
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/X360/PSP/3DS/WII
Titulo: DIY Lord

15/03/2012

Pessoal, tendo em vista a confusão que encontrei sobre esse assunto por ai, resolvi por exatemte oque eu fiz no meu jasper recem RGH, para fixar o avatar que não aparecia no FSD. Vale ressaltar que como eu, é por sua própia conta e risco fazer esse procedimento.

Qualquer dúvida/critica construtiva, me avisem. Tenho planos pra preparar outros mini-tutos como "Como instalar jogos X360, inclusive XGD3" e "Como rodar jogos de XBOX 1".

1 - Identifique a versão da kernell utilizada no procedimento de RGH. Se vc seguiu o tuto daqui, é a 14719;

2 - Baixe os arquivos do kernel usando o xeBuild-GUI-2.03 na aba "download";

Imagem

3 - Verifique na pasta onde está o xeBuild se o arquivo "$SystemUpdate_14719.zip" foi baixado:

Imagem

4 - Descompacte-o no mesmo lugar e renomeia a pasta que vai aparecer para "$$ystemupdate"

Imagem

5 - Copie a pasta para a raiz de algum pendrive formatado em FAT32;

6 - Com o console desligado, plugue o pendrive na porta USB, e ligue-o normalmente pelo controle mesmo. Assim que glitchar, logo depois que aparecer o logo do XBOX, vai aparecer o aviso dizendo que é necessário fazer um update;

Imagem

7 - Click em Yes e não faça mais nada no console até que ele reinicie, glitchie novamente e carregue sua NXE ou outra dash que vc usa no seu console com RGH;

7.1 - caso não aconteça nada, sinal de que os updates via live não estão bloqueados no seu "launch.ini" oque é um grande risco. Neste caso, renomeia a pasta de volta para o nome original, "$SystemUpdate" (obrigado ao pradinho pelo aviso!);

8 - Pronto, seu avatar já está corrigido e de quebra, o kinect jah deve estra funcionando (não testei ainda);

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

15/03/2012

Lembrando pro povo tomar cuidado,pra não fazer um update mais novo(estar com a dash 14699 e fazer o update 14717,por exemplo,senão vai perder o glitch...

E não tem que renomear para $$istemupdate? :wut:

Já movo para tutoriais,belo trabalho :awesome:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Naab
Usuário
Usuário
Consoles: X-Caixa, DS, <N64>
Titulo: Vish, só da mer**.
Live ID: naabmendes

15/03/2012

Bom trabalho cara, já vou fazer amanha de manha isso!
:y:

adricci
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Titulo: Dancing CAT - O MILIONÁRIO
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Contato:

16/03/2012

Parabéns pelo TUTU... vai um karma ai!!!

Abraço :y:

Só uma coisa.. assim que vc plugar o knect ele vai pedir uma atualização... pode atualizar sem medo.. é apenas um complemento.
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com
Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

Methows
Usuário
Usuário
Contato:

16/03/2012

Bem legal mesmo! :y:

megadeth666
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/X360/PSP/3DS/WII
Titulo: DIY Lord

17/03/2012

adricci escreveu:Parabéns pelo TUTU... vai um karma ai!!!

Abraço :y:

Só uma coisa.. assim que vc plugar o knect ele vai pedir uma atualização... pode atualizar sem medo.. é apenas um complemento.
Foi isso mesmo!

Comprei o Kinect ontem e liguei ele hoje pra testar... Pede pra instalar uma atualização,mas é automatico, não tem que por pendrive nem nada! Pena que o FSD não aceita navegação por ele...

XDuan
Usuário
Usuário

25/03/2012

fiz conforme o tutorial mais não deu certo :s mas eu fiz a cagada de formatar meu hd antes de termianr o glitch, acredito que o arquivo do meu perfil foi deletado. como prossigo agora? vou para um xbox sem glitch recupero meu avatar por ele e tranfiro para o meu via pendrive?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

25/03/2012

Ta com o dashlaunch instalado?

Senão,não precisa renomear...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

alopesrj
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX Fat RGH

11/04/2012

Pessoal, não fui eu quem fez o RGH no meu Xbox.
E estou com este problema. Meu avatar nao aparece. Tem como eu realizar este procedimento? Ou vou precisar procurar o cara que fez o RGH?

Valeu!

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

14/04/2012

Sim,só seguir este tutorial...

Responder
  • Informação