Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Setup ABGX360 1.06

Branco
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
Live ID: XxZ0RROxX
PSN ID: The_Branko

05/01/2012

Dae galera, venho aki hoje pra fazer meu primeiro tutorial :D

Vou mostrar pra vocês como devem ser as configuraçõess no novo abgx pra verificar corretamente a iso.

:right: Essas configs sao pros jogos XGD3, pros XGD2 só muda uma coisinha, mostro depois :dawg:
PS: To alterando as imagens febatera, acho que fico melhor mesmo, brigadao pela sugestao man :y:
Download escreveu: :right: Baixar a versão mais nova do ABGX.
FileServe:http://www.fileserve.com/file/KwegDmr/A ... Branco.rar
MediaFire:http://www.mediafire.com/?vdzari2k1t2v28r
:star: Após instalar o programa,abrí-lo e ir na aba "Options". Cheque cada "option" e marque e desmarque as "options" (kkkk) para ficar igual a da foto.
Imagem

:star: Ir na aba "AutoFix" e fazer a mesma coisa :D Uma observação, Desde que voce não use um iXtreme v1.4 ou menor, não há porque marcar "Adjust SS v1 angle 359 for iXtreme < v1.4". mas se quiser pode marcar, não irá afetar nada nas versões mais novas.
Imagem

:star: Ir para a aba "Rebuilding" e marcar "Default Method", tem gente que bota "Low Disc Defautl Method" porque não tem memória suficiente, mas não recomendo, pois se falhar durante o processo ele vai corromper a sua iso.
Imagem

:star: Ir para a aba "Misc", aqui vc escolhe a língua, e a região do seu console e a língua de sua preferência:
Imagem
Imagem

:right: Finalmente tudo configurado :D Agora tudo que precisa ser feito eh salvar essas configurações. Para isso clique em "File", e "Save Settings". Mas tenha certeza que está na "Default, desse modo o abgx irá carregar essas configurações a cada vez que vc abrí-lo.
Imagem

:star: Esse passo é para quando você for verificar um jogo XGD2. É opcional, mas acho que vale a pena fazê-lo. Vá em "Options" e desative a opção "Check/Fix Video padding".
Imagem

:right: Aqui segue uma screen de um jogo XGD2 e um jogo XGD3 verificado nessas configs :D

Imagem

Imagem

Ah, pra ripar o MW3 usei o tuto do nosso amigo macboy :awesome:

Ah galera, mais uma coisa, se vc for gravar um XGD3 pra jogar offline, pode gravar pelo ImgBurn, trucando a imagem,
Mas se vc kiser jogar na Live, recomendo comprar ( se vc ñ tem) um gravador LiteOn e gravar pelo ImgBurn, pois as chances de vc ser banido da Live com um XGD3 trucado são razoaveis....
Eh isso ae galera, prontin o tutorial, precisando de qualquer coisa so chamar.

:dorgas:
Editado pela última vez por Branco em 25/04/2012, em um total de 7 vezes.
Imagem

febatera
Usuário
Usuário
Consoles: PS4-PSP3K1-PS3 Slim
Titulo: Rock 'n Roll 4ever !
Live ID: febatera
PSN ID: febateraps

05/01/2012

tah ficando muito legal o tutorial veio

apenas uma dica: quando der print screen na tela, segure o ALT e então aperte Print Screen (com a janela do ABGX ativa)

isso faz com que o print seja apenas da janela que está na frente, não saindo o fundo
Imagem

Branco
Usuário
Usuário

05/01/2012

febatera escreveu:tah ficando muito legal o tutorial veio

apenas uma dica: quando der print screen na tela, segure o ALT e então aperte Print Screen (com a janela do ABGX ativa)

isso faz com que o print seja apenas da janela que está na frente, não saindo o fundo
Eh, eu sei, so que eu queria fazer de um jeito que provasse que fui eu que fiz sab :D
So que eu acho que vo usar o truquezin, e vo mostrar que o tuto eh oficial de otro jeito xD
Bem, de qualquer modo, brigadão :y:
Imagem

febatera
Usuário
Usuário

06/01/2012

de nada mano

o fórum é q agradece pelo seu tuto, bem legal.
Imagem

teiu mbc
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim

06/01/2012

Olá amigo, eu sou novo no rama para gravar jogos, estou com o dance central 2 que é um xgd2, gostaria de saber se essa mesma configuração que vc está usando para o abgx 1.0.6 para LT 3.0, serve para gravar jogos xgd2 para LT 2.0? se não, quais são as opçoes que devem ser desmarcadas ou marcadas ?
abraços

Branco
Usuário
Usuário

06/01/2012

teiu mbc escreveu:Olá amigo, eu sou novo no rama para gravar jogos, estou com o dance central 2 que é um xgd2, gostaria de saber se essa mesma configuração que vc está usando para o abgx 1.0.6 para LT 3.0, serve para gravar jogos xgd2 para LT 2.0? se não, quais são as opçoes que devem ser desmarcadas ou marcadas ?
abraços
Opa, serve sim mano, so precisa desativar a opção "Check/Fix Video padding" na aba "Options", dá uma olhadinha no passo 4, lá mostra certin :D
E serve pro LT 2.0 sim, só passar pelo abgx e gravar xD
Precisando só chamar.
Abrass
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

06/01/2012

Bege, muito bom o tutorial,parabéns :)

Ultimamente o povo tem contribuido mais pro forum,legal ver isso :wub:

Movendo para tutoriais e karmed :)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

teiu mbc
Usuário
Usuário

06/01/2012

Bege, obrigado pela a resposta, tutorial ficou completo, parabéns, eu passei o jogo no ABGX com o check/fix video padding selecionado, e não deu problema na hora de verificar a midia depois da gravação pelo mesmo ABGX, tudo verdinho :D:D
abraços
Editado pela última vez por teiu mbc em 09/01/2012, em um total de 1 vez.

febatera
Usuário
Usuário

06/01/2012

Imagem

teiu mbc
Usuário
Usuário

09/01/2012

Valeu febatera, eu procurei aqui no fórum e nÃO consegui achar esse tópico, atualizei o meu comentario, mais mesmo assim a galera esta de parabéns!!
abraços

Responder
  • Informação