Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

sillentt
Usuário
Usuário
Consoles: wii , psp

29/01/2014

Alguem ai me ajuda pelo amor de deus , jogos split files nao funcionam no meu ps3 de geito nenhum , fica uma tela preta , meu ps3 tem o desbloqueio rogero cfw 4.50 , multiman 4.53 , eu to tentando rodar o vanquish e red dead redemption undead nightmare , mas simplesmente nao sai desaa tela preta , algum me ajuda nisso pelo amor de deus to anguatiado ja pasaar uma noite inteir baixando o jogo pra nao rodar !

ciiinhu
Usuário
Usuário

01/02/2014

Eai galera!
Tenho um ps3 com a Cfw rogero 4.46. Nao lembro qual era minha versão anterior, mas pra rodar mw2 tive que copiar pra o hd interno, fazer umas alterações em algumas pastas, baiar um pkg, ai sim conseguia executar por um atalho direto na xmb. Mas agora com a atualização da cfw, nao consigo rodar mais... Já tentei de tudo, e nada funciona. Se alguem poder me ajudar ae, por favor!
VLW!

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

02/02/2014

Esse esquema de rodar um jogo bd pela xmb é bem antigo e poucos jogos funcionavam assim.
Ou tu volta para a 3.55 e fica tentando rodar jogos com fix (que para jogos novos vai ficar cada vez mais difícil de encontrar), ou fica nesta CFW (tu pode atualizar para uma 4.50 ou 4.53) e roda todos os jogos sem ter que fazer nenhuma gambiarra.
Sugiro que fique com esta CFW e baixe o jogo novamente, ele irá funcionar na hd interna e externa como qualquer outro jogo.
Imagem

Giingerfish
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - G75v R.O.G

04/02/2014

E ai Galera, estou com problemas no GT6, no primeiro teste da segunda carteira o game trava no carregamento, não tem jeito, já tentei várias vezes, atualizei o jogo para a versão 1.04 porém sem exito, meu PS3 está no Rogero 4.50 , agluém teve problema semelhante ou sabe de alguma dica?

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

04/02/2014

Desabilite a opção de instalação automática e apague os dados do jogo, depois atualize o jogo.
Até o original está dando umas travadas, estou jogando e estou na metade das corridas IA, ou seja, um pouco mais da metade, e até agora não tive nenhum problema de travamento sem contar aquelas mine congeladas que dão no início de cada corrida com volta lançada.
Obs. meu game é bloqueado.
Se o jogo continuar travando, baixe ele novamente.
Imagem

ppedrosa7
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

25/02/2014

Opa eae galere, baixei o Star War The Force Unleashed:Ultimate sith edition Blus30445 e deu tela preta tentei usar bd mirror passar pro hd interno e mesmo assim não adianta, alguém me dá uma luz? Estou usando o multiman 4.46 e o rogero 4.46.

thiago5530
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc

20/03/2014

Pessoal é o seguinte: Meu ps3 é desbloqueado via software. Se eu rodar nele um jogo original com uma versão firmware atual e meu ps3 tb com uma CFW atual, tem risco de bloquear o ps3?

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

20/03/2014

thiago5530, se o firmware do PS3 for igual ou mais novo que firmware que o jogo exige não tem problema.

A checagem é feita logo no "boot" do jogo.
De qualquer forma o jogo não vai atualizar seu PS3 sozinho.
Vai aparecer que precisa atualizar, vai aparecer a tela do contrato da atualização, tem que clicar em aceitar e tal.

Só atualiza sem querer quer for muito desligado...
"sem assinatura porque sim"

thiago5530
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc

20/03/2014

Obrigado vardeba !! eu pensava que seria automaticamente.

Beijo na nuca!

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

07/07/2014

Pessoal, queria uma ajuda. Eu sei, eu sei, fui apressadinho e meti a habib 4.60, não sabia que não havia multiman compatível.

Só que não consigo rodar nada através do Iris. Baixei o 3.05 mas não consigo rodar os games.

já defini que quero com controle de BD em ferramentas e configurei o jogo, mas não roda, só o FIFA 14.

Abraço, vlw...

Responder
  • Informação