Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

11/08/2013

White_Paladin os meus downloads sempre travam em 85% quando coloco para o PS3 desligar automaticamente após o download terminar (quando digo todos são todos mesmo, já fiz o teste com jogos pequenos de 1-2 Gb). Se coloco para desligar somente após os 85% funciona certinho.
Tive este mesmo problema de dar erro ao instalar uma vez, logo quando assinei a Plus, baixando Infamous 2, usava Wi-Fi, depois que coloquei cabo nunca mais tive problema. Mas acho que é coincidência, e não tem muito a ver, pois um amigo só usa Wi-Fi e nunca teve problema.

Configurei meu roteador para atribuir um IP fixo para o PS3, além de deixar este IP com DMZ (para deixar todas as portas do roteador abertas para ele), também utilizei o DNS do google (primário 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4) no roteador, a configuração de rede do PS3 deixei manual e com UPnP desativado.
Também tenho 2Mb de velocidade e nunca tive problema com lag ou demora no download, sempre vai com velocidade máxima se é que posso chamar assim.
O meu PS3 fica o fim de semana ligado o dia inteiro, quando não sou eu que está jogando é minha namorada, e de vez em quando deixo ele baixando durante a noite toda. Fiz isto este final de semana, passei o dia jogando o Saints Row para pegar o troféus que estavam faltando para platinar e a noite deixei baixando o Hitman.

Obs. Hoje a noite assim que chegar em casa vou testar o Hitman. Quando baixar ele manda uns contratos para mim :y:.

Edit. Os downloads começaram a travar em 85% depois da atualização 4.30, antes nunca haviam travado.
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

11/08/2013

Macarrão escreveu:White_Paladin os meus downloads sempre travam em 85% quando coloco para o PS3 desligar automaticamente após o download terminar
Fui justamente o q eu fiz qnd tava uns 97%, mas ele chegou a 100% q eu vi. (vi 99% na vdd)
Macarrão escreveu:Obs. Hoje a noite assim que chegar em casa vou testar o Hitman. Quando baixar ele manda uns contratos para mim :y:.
Podexá :y:

Vou baixar dnovo com o Ethernet e as bagaças do DNS pra resolver.
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

01/10/2013

Bom dia, baixei o Tomb Raider do pessoal da DUPLEX, tem aproximadamente 13,3 GB, coloquei no externo mas não inicia a instalação do game.

Selecionei externo e emulador BD e nada.

Passei pro interno e nada.

Tem alguma gambiarra pra quem está na 4.46 rebug ? Senão me falhe a memória o game é CFW 4.30.

Tentei iniciar o jogo com idioma do PS3 em PT PT e PT BR, tem alguma relevância ??

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

04/10/2013

Pessoas... andei fazendo um backup de um PS3 para outro, e agora tem um monte de jogos dizendo que os meus dados são de outro usuário. Como eu conserto esta budega?

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

04/10/2013

Bom, quando acontece isso é pq o save não é do user que vc está tentando usar, se vc conseguir criar um novo user com o MESMO nome do qual esses saves pertencem, na teoria, vai rodar de boa nesse novo user (já fiz isso em OFW).

Agora, se tem algum Homebrew que faça isso, eu já não sei...

Tem um esquema também que funciona assim:

Vc quer passar o Save do Jogo X do user 1 pro 2.

Vc iria precisar do Save do user 1 e um save do user 2 do mesmo jogo.

Dentro desse save, tem um arquivo que define o user, vc colocaria o arquivo do 2 no 1 e tacaria no PS3.

Não lembro se funciona com todos e tbm não lembro qual é o arquivo. :/
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário

04/10/2013

O programa é o Bruteforce Save Data que tu pode baixar aqui.
Cada usuário tem um id único, então tu precisa ter um save do usuário de destino para que o programa possa transferir este id para save a ser copiado. Isso nem sempre funciona em games bloqueados, pois dá erro de dados corrompidos e o save não é copiado para o PS3.
Deixe sempre um backup dos dois saves só por segurança.
O jeito mais fácil de copiar dados de um usuário para o outro é pela transferência de dados do próprio PS3.
Imagem

sephiroth26
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

12/10/2013

turma tô com um problema pra jogar o tomb raider, ele carrega os trofeus e depois fica com a tela preta
cfw 4.50 ja marquei bdmirro,ja botei em hd interno e externo e sem fica assim.

Macarrão
Usuário
Usuário

12/10/2013

Este jogo precisa de bd no drive.
Baixe e instale o update do jogo, marque o bd-mirror e de boot pelo bd.
Imagem

sephiroth26
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

12/10/2013

tem bd no drive mas "update do jogo" não tentei ainda

mano procurei nesse site
http://store.brewology.com/updates.php?letters=stu" onclick="window.open(this.href);return false;
e não tem, conhece outro?

Macarrão
Usuário
Usuário

13/10/2013

Baixe o PS3 Game Updates do Aldostools.
Programinha bem simples, basta inserir o ID do jogo que ele baixa pra ti.
Imagem

Responder
  • Informação