Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Boosting Friends - Trophy Hunters

dksantos08
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3 e Psp; + olds schools
Titulo: Oh Yeah Manolo!!\o/
PSN ID: DanDK08

26/09/2012

João Valério XD
Sua lista ta lotada,tentei adicionar mas não rolou.

Tear
Você me deletou.....eu tinha você :/

Ransen
Estou no aguardo do seu aceite e do seu guitar hero. :awesome:

Ps: eu esqueci como cita o nome da pessoa(alguém me mata) :palm:
Imagem
Voltando a jogar....Lightside sempre!

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

26/09/2012

dksantos08, eu acho que te deletei pq vc não entrava tinha mais de 2 meses. Isso foi logo depois que a tia Çony bloqueou o acesso aos hackers.
E galerinha hackeada eu tenho o costume de tirar mesmo :P
Na minha lista só amigo pessoal pra ficar sem entrar mais que 2 meses, tem gente que não entra há 7 :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

dksantos08
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3 e Psp; + olds schools
Titulo: Oh Yeah Manolo!!\o/
PSN ID: DanDK08

26/09/2012

Tear,
então libera espaço aew na lista que comprarei os uncharteds de tanto que você fala desse jogo
(e também porque é exclusivo e muito bom pelo que parece).
Imagem
Voltando a jogar....Lightside sempre!

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

26/09/2012

To precisando de ajuda pra terminar RE5 no Profissional, cap. 6-1, 6-2 e 6-3.

O Jamil jogava comigo, mas ja mandei umas duas mens pra ele e nada...

douglasvb
Usuário
Usuário
Consoles: ps3
PSN ID: Akhroma_BR

26/09/2012

Tear, entao bora jogar Castle Crashers no Insano!??! Tem um colega que joga eu ele e o irmao dele, mas o insano é insano, ai vc completa o time! Estamos na fase do gelo!

:awesome:
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

26/09/2012

douglasvb, bora, só tenho que me preparar psicologicamente haehuae
Eu não passei do deserto no insano, mas se vc tiver passado eu posso jogar sem problemas :P
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

27/09/2012

Ransen escreveu:Passando a semana de provas iniciarei a semana do saco cheio, mandarei as aulas pro espaço e estarei em casa nas manhãs e nas noites, sendo assim, quem tiver qualquer jogo da minha lista é só chamar para jogarmos.

Lista :down:
post87039.html#p87039
Se estiver afim, poderemos ver quais desse jogos faltam troféus para nós e jogamos. Faz muito tempo que não jogo online.
thejullius escreveu:To precisando de ajuda pra terminar RE5 no Profissional, cap. 6-1, 6-2 e 6-3.

O Jamil jogava comigo, mas ja mandei umas duas mens pra ele e nada...
Podemos tentar. Normalmente estou online à noite, só nos finais de semana que eu entro à tarde. É só me chamar.
Eu só não gosto de jogar com armas infinitas. :dawg:
Tear escreveu:douglasvb, bora, só tenho que me preparar psicologicamente haehuae
Eu não passei do deserto no insano, mas se vc tiver passado eu posso jogar sem problemas :P
Tear, eu joguei a fase do deserto com o douglasvb no insane a um tempo atrás e conseguimos passar facilmente. Jogando só duas pessoas no deserto parece ser mais fácil do que jogar com mais.
Eu também preciso de ajuda para terminar o Castle Crashers no insane. Estou na última fase, mas não consigo vencer aquele cavaleiro negro que voa e revive os soldados.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

27/09/2012

DGB, eu tb jogo sem munição infinita, mas não muda mta coisa pra mim.
Já joguei tanto pra fazer o trofeu de armas no max que eu tenho munição para um gameplay inteiro.

Te chamarei quando te ver online.

EriJohnson
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, XBOX 360
Live ID: Eri Johnson
PSN ID: EriJohnson

27/09/2012

dnascimento escreveu:EriJohnson, normalmente eu jogo mais durante o fim de semana. Posso até ficar online durante a semana mas na maioria das vezes é para ver netflix.

Tear, também não me apaga não... ainda mais agora que estou esperando o uncharted chegar :dorgas:
Sem stress dnascimento, se a gente esbarrar lá de fds a gente tenta combinar algo! Já te add lá!
Imagem

Imagem

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

27/09/2012

thejullius escreveu:DGB, eu tb jogo sem munição infinita, mas não muda mta coisa pra mim.
Já joguei tanto pra fazer o trofeu de armas no max que eu tenho munição para um gameplay inteiro.

Te chamarei quando te ver online.
Acredite quando eu te digo que facilita horrores! Não tem zumbi que resista a balaço de Hydra na cara.

Lembre-se também que eles sempre dão spawn nos mesmos lugares! Assim você se poupa de tomar dano no susto!

Chato mesmo é encarar o Wesker. Malditos QTEs. ¬.¬

Responder
  • Informação