Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Gran Turismo 5 terá servidores desligados

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

10/05/2014

Eddie, não compare jogos de PC com jogos de console no fator multiplayer, públicos diferentes e o povo de PC é MUITO mais cri cri com fechamento de multiplayer, olhe a EA que com o fechamento do gamespy não foi LOUCO de abandonar o povo do Battlefield 2.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

10/05/2014

Realmente Darkus!

No meu conceito, considero INADMISSÍVEL um server de jogo ser fechado enquanto o console estiver NO MERCADO!

Um ABSURDO o que esta sociedade de consolistas aceitam isto como se fosse algo "natural" :palm:

Vá pros quintos... Vc vai na loja compra um console EXISTENTE NO MERCADO, compra o jogo ALI NA PRATELEIRA NOVO LACRADO EEE???

... Não pode usar todas funções porque meramente o mercado, lançou "Um novo" :palm:

Ao invés do povo lutar pelos seus direitos praticamente falam para as empresas os extorquir financeiramente :evil:

Deixei de comprar uma série de jogos oficiais do PSP (os Burnouts por exemplo que me interessou o multiplayer = algo raro), justamente porque eu tentava ligar o on-line do jogo com MENOS DE 3 ANOS DE MERCADO e simplesmente a dona EA já tinha fechado os servidores. :palm:

Sem mais comentários :n:

Série GT e respectivos developers, pra mim, perdeu o respeito TOTALMENTE! :evil:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

10/05/2014

ento o eddie ta bravinho porque foi trollado pela Ea anos atras XD
Imagem

Ossos Velhos
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
Live ID: Xucro Stylez
PSN ID: Xucro_Stylez

10/05/2014

Amido escreveu:ento o eddie ta bravinho porque foi trollado pela Ea anos atras XD
Concordo com tudo que o Stranger_Eddie escreveu!!!

Sempre falei que isto aconteceria... e... esperem os jogos por download, indies, DLCs e diabo a quatro, que vocês tanto adoram começar a sumir dos servidores!!!

Estamos vivendo a época das "modinhas" tudo muito rápido... sem ninguém saber direito o que fazer/desenvolver/vale a pena/prestar atenção/é correto/é bom/seguir... afinal se algo dura é porque alguém "grande" está lucrando!!!

Se o consumidor soubesse o poder que tem nas mãos!!!

Joguei online por muito tempo o Quake que foi lançado em 1995/6 - isto mesmo, joguei desde o lançamento da versão shareware - e joguei online até 2008 - com vários períodos "em branco". Hoje, se tiver vontade ainda vou encontrar um servidor ativo! Se preferir, é só montar o próprio servidor!
SpoilerShow
Em resumos somos feitos de "OTÁRIOS" dia e noite!
Mas o pior é que, mesmo sabendo disto, ainda ficamos batendo palminhas para eles tipo "foca em circo pedindo peixe"!!!

... e leite com formol aos "OTÁRIOS"!!!
Imagem
... ainda mineirando algum "card" legal, aceito no fórum, para o XBOX One!!!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/05/2014

Jogos sumir dos servidores? :awesome:

Vai lá e procure no Vita por:

Michael Jackson Experience (este sumiu).

Ninja Gaiden Sigma PLus 2 (este vc acha numas gambiarras na busca).

:y:

Eu prefiro jogos em formato digitais! Só que OS MEUS BACKUPS são NOS MEUS HDS e não nos servidores :y:

Apesar de que, tudo que eu comprei digitalmente todos meus links estão ativos lá no site da Sony. Mas.... Eu não confio em servidores.

-----

Devido a minha falta de tempo, nem tenho jogado Vita... Mas uma hora eu volto lá no site oficial da dona Sonya e encho os picuas como sempre fiz. E o povo todo TEM QUE FAZER ISTO se querem seus direitos. Senão serão meros OTÁRIOs mesmo. Se vc assinou em baixo Ossos, eu ajudo no registro em cartório :smash:

Se existe algo que dou valor, é no meu suado dinheiro. E se PAGO por algo, EXIJO SER RESPEITADO! :y:

---

Amido.. Não fui trollado pela EA... E sim TODOS os que continuam pagando por algo de MÁ QUALIDADE E FALAM AMÉM ta tudo bem porque tem "mimimi gráfico novo"

Só digo a vcs que EA era sinônimo de JOGO ABSURDAMENTE PERFEITO! E olhem o que VCS CONSUMIDORES transformaram esta empresa, ao simplesmente ACEITAR tudo que elas fazem.

Vai mudar?.... NUNCA enquanto aceitarem somente porque tem algo que querem. Aprendam a esperar o hype que a hora que o cinto destas MERCENÁRIAS apertam, elas vem te dar o produto por valor irrisório. Comprem nesta hora.

...

ACORDEM e LUTEM pelos seus direitos. METRALHEM tudo que é blog, e façam O INFERNO para a imagem da empresa que for que não os atenderem...

Capcom ta mal?... Nintendo ta mal?... QUE MORRAM por não ouvir seus consumidores SEM DÓ :evil: ...

Não sou uma prostituta de gráficozinho de mer** de melhorias e ficar pagando RIOS de dinheiro por algo que não me atende. Tanto que só compro algo destas inhocas a preço com desconto absurdo! E se não tiver, meios alternativos e elas que SE EXPLODAM. :smash:
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

10/05/2014

Stranger_Eddie escreveu:Jogos sumir dos servidores? :awesome:

Vai lá e procure no Vita por:

Michael Jackson Experience (este sumiu).

Ninja Gaiden Sigma PLus 2 (este vc acha numas gambiarras na busca).

:y:

Eu prefiro jogos em formato digitais! Só que OS MEUS BACKUPS são NOS MEUS HDS e não nos servidores :y:

Apesar de que, tudo que eu comprei digitalmente todos meus links estão ativos lá no site da Sony. Mas.... Eu não confio em servidores.

-----

Devido a minha falta de tempo, nem tenho jogado Vita... Mas uma hora eu volto lá no site oficial da dona Sonya e encho os picuas como sempre fiz. E o povo todo TEM QUE FAZER ISTO se querem seus direitos. Senão serão meros OTÁRIOs mesmo. Se vc assinou em baixo Ossos, eu ajudo no registro em cartório :smash:

Se existe algo que dou valor, é no meu suado dinheiro. E se PAGO por algo, EXIJO SER RESPEITADO! :y:
Contar um segredo, backup em HD de jogo de Vita não vale nada, se algum dia acontecer algo com os servidores você não vai conseguir usar o backup, já que precisa deles pra ativar seu game.

No mais, eu não esquento com esses problemas, primeiro porque nunca desligaram um servidor de um jogo que eu ainda jogasse e segundo que quando gasto dinheiro com videogames gasto para jogar o jogo naquele momento, da mesma forma que compro um ingresso pro cinema pra ver aquele filme naquela sessão. Não fico imaginando se daqui a 5 anos ainda vai dar pra jogar aquilo online, mesmo porque eu sei que dali a 3 meses eu já vou ter enjoado do jogo mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/05/2014

SquallxD escreveu:[

Contar um segredo, backup em HD de jogo de Vita não vale nada, se algum dia acontecer algo com os servidores você não vai conseguir usar o backup, já que precisa deles pra ativar seu game.
Engraçado... Então eu sou um dos ÚNICOS que NUNCA precisei usar o servidor para ativar TODOS os meus jogos no meu Vita! :dawg:

Detalhe:

Tive Stick de 4 GB >>> passei TODOS OFF-LINE para o de 16 GB (que vendi para o Darkus) >>> passei TODOS OFF-LINE para o de 32 GB (que talvez eu venda) passei TODOS OFF-LINE para o atual de 64 GB!

A sim... ganhei troféus em cada "Passada de game" OFF-LINE também :D

Como disse antes...

" E se não tiver, meios alternativos e elas que SE EXPLODAM."

... Beijos :tchau:
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

10/05/2014

Agora tenho que concordar com os senhores, também acredito que possa acontecer a putaria de jogos comprados não poderem mais ser baixados, isso sim é inadmissível. Mas acho essa possibilidade pouco provável, já que ela inflige o direito dos consumidores em vários países, além de que, para um servidor o espaço de 20GB (tamanho que deva se tornar padrão para os jogos) é muito pequeno, logo talvez não vá valer a dor de cabeça com o MIMIMI da geral.

Mas é bom entender que suporte é uma coisa e garantia de acessibilidade ao produto é outra completamente diferente.

SquallxD :y:
Sou assim também, compro, jogo, termino e esqueço que existe.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

10/05/2014

Stranger_Eddie escreveu:
SquallxD escreveu:[

Engraçado... Então eu sou um dos ÚNICOS que NUNCA precisei usar o servidor para ativar TODOS os meus jogos no meu Vita! :dawg:

Detalhe:

Tive Stick de 4 GB >>> passei TODOS OFF-LINE para o de 16 GB (que vendi para o Darkus) >>> passei TODOS OFF-LINE para o de 32 GB (que talvez eu venda) passei TODOS OFF-LINE para o atual de 64 GB!

A sim... ganhei troféus em cada "Passada de game" OFF-LINE também :D

Como disse antes...

" E se não tiver, meios alternativos e elas que SE EXPLODAM."

... Beijos :tchau:
Pra restaurar o backup o stick precisa ter associado sua conta da PSN no stick, e pra isso precisa ter usado o servidor.
Ou seja, se um dia a PSN deixar de existir e você comprar um stick novo, adels joguinhos.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

10/05/2014

Vcs são free-lancer de games!

Eu pelo menos jogo, re-jogo, jogo novamente, aprecio, reaprecio... Jogo bom é como vinho bom. Vc sempre vai estar experimentando outras vezes!

Faz quase 20 anos que jogo o meu amado Re-Volt no PC, comprei para Android e to jogando como se fosse a primeira vez todas as vezes!

E não pensem que fico "só nas velharias"... To cheio de jogos atuais que faço o mesmo. Paro uns tempos, e volto novamente a jogar eles nos intervalos de "testes" de muita PORCARIA que joguei uma vez e mal terminei e o esquecerei na próxima vez que apertar o botão "limpar lixeira".

=========

Tá bom Squall! :y: Troquei 4 sticks off-line, rodei EM TODOS, e independente disto, vc acha que mesmo assim jamais vão fazer algo que um dia estas bostas de jogos não serão rodados em até potes de Danone com brick game de brinde né?

Vc é da tchurma que insiste que Dreamcast não será emulado devido ao super hardware também... Beleza! :y: Vai lá... next-level trolling please :D
Imagem

Responder
  • Informação