Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Gran Turismo 5 VS GT 6 ... Esta série tá virando FIFA?

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

15/12/2013

Eddie, quem vende mais, GT ou Forza?
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/12/2013

tarrrva escreveu:Eddie, quem vende mais, GT ou Forza?
bos** por bos**, FIFA, PES, etc jogo repetido vende mais do que jogo exclusivo de qualidade, porque o mundo do dinheiro gira em torno de pessoas que prezam pelo "novo" ao invés de qualidade!

Respondo a sua pergunta a mim mesmo com outra pergunta!

Eddie que jogo é melhor GT OU FORZA?

Resposta: NFS Shift 2 :y:
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

15/12/2013

LOL, OK, essa eu mereci.

Tinha lido, mas num tinha intindido.
Imagem

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

15/12/2013

Kkkkkk relaxa Eddie, gosto é que nem c* cada um tem o seu, eu prefiro GT, mas respeito quem gosta de Forza ou NFS Shift. Nenhum desses jogos são simuladores de verdade, são vídeo games e só. Simular é outraaaaaa história.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/12/2013

Piro_Maniac escreveu:LOL, OK, essa eu mereci.

Tinha lido, mas num tinha intindido.
Vc tá com uma missão de me trollar seu Fi-duma-égua? :dorgas:

========================================
tarrrva escreveu:Kkkkkk relaxa Eddie, gosto é que nem c* cada um tem o seu, eu prefiro GT, mas respeito quem gosta de Forza ou NFS Shift. Nenhum desses jogos são simuladores de verdade, são vídeo games e só. Simular é outraaaaaa história.
Eu particularmente, o jogo de corrida que mais me divertiu se chama Burnout Legends e Dominator (sim ARCADÃO PURO e totalmente irreal).

Até aquele Ridge Racer 2 do PSP coloco os controles de mudança de marcha pelo R/L, e ficam um semi-simulador muito divertido.

O que me irrita no GT é que são bonitos em vários pontos e ordinários DEMAIS em coisas básicas como a dinâmica de destruição (batidas, raspadas, etc)... Ou seja, seu veículo se torna uma bola de Pinball quando bate a 300 km contra uma parede. Isto tira o brilho de uma simulação... Tanto que curto MUITO o NFS Shift neste ponto. O jogo dá uma baita sensação mais próxima da realidade. Os Forza sempre foram inovadores. A cada versão, tem updates que valem a pena. Não é como o GT que simplesmente está pegando coisa da era PSX/PS2 e tacando pra dentro "do novo".

Adianta colocar 10000 carros pra ter resultados iguais a este?
:down:
Imagem <<< Estes pixels monstros perto do para-brisa, estão na mesma qualidade de jogo da Gameloft :palm:

Prefiro ter poucos carros e pistas na medida, e um jogo com qualidade superior.

Tenta jogar NFS Shift 2 com toda dinâmica acionada... Vai lá tentar trocar as marchas (de quinta para segunda) em uma curva fechada depois de um retão com pneus errados, e metendo o pé no breque pra vc ver o que acontece! Verá seu carro arregaçando o giro do motor, perdendo o controle de tração, espancando o muro e ficando COMPLETAMENTE DESTRUIDO, se bobear perdendo partes onde sua dirigibilidade fica completamente prejudicada... Sorry, mas GT não é um "real drive simulator" neste ponto É jogo de AMADOR no qual só tem simulação se não bater, ou não errar... Simulador não é só andar com o carro "bonitinho"... Simulador é ter o carro TODO FERRADO e sentir que tudo está mudado.

Bonus sobre o NFS Shift 2. Jogue nas corridas noturnas e apague os faróis... Pegue um carro rápido, taque pneus slick e tente fazer curvas = vai ficar dando drifts sem parar até que perca a tração e enfia a traseira do carro em uma mureta, deixando o carro torto, e ai ficará muito mais difícil de controlar.
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

15/12/2013

Pior que foi sem intensão de troll, achei que você estava comparando o Forza novo com o GT novo.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/12/2013

Também não sou tão ostra assim kaspita! :dawg:

Quando comparo algo assim, é o contrário... Exemplo: Mario 3 do Nintendinho ser mais divertido que Mario do 64, outro exemplo do Nes Mario 1 ser melhor que Mario 2... Qualidade de um jogo da era anterior se mostrar mais bacana que uma superior... Comparar um "novo" sendo melhor que a versão anterior e criticar as falhas do antigo negativamente de forma degradante, ai é pedir pra ser zoado. :P
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

15/12/2013

Sou fã da serie GT e vou comprar este não agora, mas tenho que admitir que achei um dos Forza não sei qual, acho que foi o Horizon que joguei no X360 muito bom mas não melhor e mais divertido do que o GT5.
Stranger_Eddie escreveu:Prefiro ter poucos carros e pistas na medida, e um jogo com qualidade superior.
:y:
A série GT peca por colocar muita porcaria no meio do jogo, dos mais de 1000 carros apenas uns 300 sendo BEM flexível nos parâmetros de escolha são realmente jogáveis, a maioria são porcarias que tu não gostaria de ter nem mesmo de graça. Os únicos carros porcarias que deveriam ter são alguns icônicos como o Fusca apesar de não ser carro, FIAT 500 '57, etc.
Se a Polyphony tivesse se preocupado apenas com estes 300 carros e os fizessem perfeitos o jogo já seria melhor.

Meus favoritos em cada jogo
SpoilerShow
GT1 - Skyline GTR R32 (o Godzilla)
GT2 - Nissan R390 GT1 '98 e Toyota GT-One '98 o Escudo Pikes não vale
GT3 - Corvette C5R e Camaro Racing Car LM
GT4 - Camaro Racing Car LM e os apelões Toyota Minolta e Mazda 787B
GT5 - Corvette ZR1 (com modificação de corrida) e Toyota Minolta
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/12/2013

Concordo contigo Macarrão...

Tanto que o melhor dos GTs lançados em sua respectiva época pra mim continua sendo o 2.... Tem 2 jogos sendo, um arcade e outro simulação (com customizações, carreira, etc).

Depois vieram só inovação gráfica no PS2. Bons jogos, mas comuns. No PS3, só promessa. Muita firula, muito carro pra pouco jogo. De simulação real só se vc brincar como se fosse um arcade.
Imagem

MoisesA7X
Usuário
Usuário
Consoles: PS3--PS4--PSVita--3DS
Live ID: Moises A7X
PSN ID: MoisesA7X

16/12/2013

SpoilerShow
Stranger_Eddie escreveu:
Piro_Maniac escreveu:Forza... Um titulo "Next-Gen"para o XOne, está dando de 10 a 0 num titulo "Old Gen" para o PS3... Ta certo.
PIRO_TROLL... LEIA A PORRA DO COMENTÁRIO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEO :afuu:

Imagem

:down:
Stranger_Eddie escreveu:

Forza fazendo GT comer poeira dês de quando adentrou neste ramo de jogo. FATO COMPROVADO! Nada mais a declarar :roll:
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FORZA COMENDO POEIRA DÊS DE QUANDO O X-BOX (o primeiro quadradão) VEIO A TONA... .Ou seja, MELHOR QUE os GRAN TURISMO de PLAYSTATION 2, MELHOR que os GRAN TURISMO DE PLAYSTATION 3... :evil:

E se for para colocar o do XONE então realmente se firma como O MELHOR jogo neste estilo! FATO COMPROVADÍSSIMO com 6 jogos da mesma franquia! :evil:

....

Primeira Godzillada no Piru_Maniac :awesome:
SO QUE NUNCA
kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 16/12/2013, em um total de 1 vez.
Razão: A função [SPOILER] para dar quote em postagens gigantes funciona muito bem!
Imagem

Tenho: SATURN -- GBC -- GBA -- GBA SP -- PS1 -- PS2 -- PS3 -- PSP -- PS VITA -- Wii -- 3DS -- Xbox 360 -- PS4 -- iPhone 4S -- iPad 16gb --
Meu PC: XFX HD 7970 BE - i7 3770 - 8GB DDR3 2133 MHZ - SeaSonic 620W - SSD 120GB - 1,5 TB SATA - Thermaltake Commander - Hyper TX3 EVO - T.Beach DPX21

Responder
  • Informação