Imagem--------------------------------------------------Imagem

Gran Turismo 5 VS GT 6 ... Esta série tá virando FIFA?

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

07/12/2013

O problema também é que não tinha como melhorar muito, o GT 5 já era absurdamente foda pro PS3, no GT 6 os gráficos são praticamente os mesmos, com motion blur e também tem algumas mudanças nos modos de jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

07/12/2013

Stranger_Eddie escreveu:Este jogo de voleibol do SNEs é clone do jogo do Mega Drive (o melhor)... Não gostei desta versão clone. Prefiro a versão original.
Não é clone, é da mesma empresa, inclusive ele tem como modo de jogo a versão "normal" do mega, pense que esse jogo é um "DLC". :awesome:
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

MoisesA7X
Usuário
Usuário
Consoles: PS3--PS4--PSVita--3DS
Live ID: Moises A7X
PSN ID: MoisesA7X

08/12/2013

To jogando ele desde sexta, to gostando bastante, embora tb tenha tido a impressao de estar jogando o 5 2.0.
Mas no geral acho que ta muito bacana, iluminação nova ta muito boa e graficos bonitos nesse fim de geração.
Imagem

Tenho: SATURN -- GBC -- GBA -- GBA SP -- PS1 -- PS2 -- PS3 -- PSP -- PS VITA -- Wii -- 3DS -- Xbox 360 -- PS4 -- iPhone 4S -- iPad 16gb --
Meu PC: XFX HD 7970 BE - i7 3770 - 8GB DDR3 2133 MHZ - SeaSonic 620W - SSD 120GB - 1,5 TB SATA - Thermaltake Commander - Hyper TX3 EVO - T.Beach DPX21

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

10/12/2013

Alguem ta jogando esse jogo Dublado, em PT-BR?
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

10/12/2013

Faiceiro escreveu:Alguem ta jogando esse jogo Dublado, em PT-BR?
Serio cara, no momento que eu li isso, eu imaginei que a versao em Ingreis tem o motor com som de Ferrari e a versao PT-BR o som muda pra de um Fusca
Imagem

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

10/12/2013

Joguei bastante o gt5, agora comecei a jogar o gt6 no sábado, e na minha opinião, esse sim era o gt5 q deveria ter sido lançado, pois segundo o próprio Kazunori relatou, q não teve tempo suficiente mesmo em 5 anos de desenvolvimento para lançar do modo que gostaria. Nesse a física esta muito apurada, o cara agora sente o carro quando escorrega no asfalto, e consegue identificar o porque qual pneu canta mais é por aí vai, acho q o japonês se sentiu ameaçado com a aproximação do lançamento de Project Cars e fez a coisa acontecer dessa vez.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

14/12/2013

Este GT6 está uma vergonha :palm:

Copy and Paste descarado com inovações boçais e ainda mostrando que até "O que veio antes" ser melhor em alguns aspectos :n:

Mantenho minha opinião que esta franquia virou joguinho padrão Fifa soccer onde muda musiquinha, menuzinho e colocam coisa "nova" da velharia sem inovar. :n:

Forza fazendo GT comer poeira dês de quando adentrou neste ramo de jogo. FATO COMPROVADO! Nada mais a declarar :roll:
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

14/12/2013

Forza... Um titulo "Next-Gen"para o XOne, está dando de 10 a 0 num titulo "Old Gen" para o PS3... Ta certo.
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

14/12/2013

Stranger_Eddie infelizmente tenho que concordar ainda mais com ti depois de ter jogado ele mais um pouco. Há carros lindos que beiram o realismo, mas há vários que parecem caixas de sabão em pó com rodas, em alguns carros os pneus de terra parecem engrenagens piores que os do C4 do Sébastien Loeb no GT5 que é um carro Premium.
Outra coisa que fiquei bem desapontado foi com o fato de que se tu sofre um toque leve pode ser brusco mesmo na lateral em uma curva, a única coisa que acontece é um leve tranco, sendo que o normal seria uma grande perda na estabilidade do carro. Esta perda de estabilidade no GT5 só ocorria em corridas de Nascar, e achei que seria implementado neste jogo. Talvez isso ocorra para evitar dor de cabeça por causa da IA que te ignora quando tu faz um traçado diferente do habitual, por exemplo em uma ultrapassagem.
Acho que como ele é um simulador, eles trabalharam muito mais nas reações do carro do que em gráficos, já que está bem mais realista (apesar do que citei acima) e que o GT5 é graficamente perfeito para a geração.
Se ele tivesse sido concebido apenas com os carros bem detalhados (Premium) e melhorassem alguns aspectos da IA e de colisão (não com relação ao desmanche do carro, mas sim na reação da direção) ele poderia facilmente ser comparado com o Forza 5, mas é claro que seria inferior.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/12/2013

Piro_Maniac escreveu:Forza... Um titulo "Next-Gen"para o XOne, está dando de 10 a 0 num titulo "Old Gen" para o PS3... Ta certo.
PIRO_TROLL... LEIA A PORRA DO COMENTÁRIO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEO :afuu:

Imagem

:down:
Stranger_Eddie escreveu:

Forza fazendo GT comer poeira dês de quando adentrou neste ramo de jogo. FATO COMPROVADO! Nada mais a declarar :roll:
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FORZA COMENDO POEIRA DÊS DE QUANDO O X-BOX (o primeiro quadradão) VEIO A TONA... .Ou seja, MELHOR QUE os GRAN TURISMO de PLAYSTATION 2, MELHOR que os GRAN TURISMO DE PLAYSTATION 3... :evil:

E se for para colocar o do XONE então realmente se firma como O MELHOR jogo neste estilo! FATO COMPROVADÍSSIMO com 6 jogos da mesma franquia! :evil:

....

Primeira Godzillada no Piru_Maniac :awesome:
Imagem

Responder
  • Informação