Imagem--------------------------------------------------Imagem

Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

14/10/2013

A Square tá acordando e vai lançar os jogos em HD da série Kingdom Hearts! :y:

Resumo:
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX is the follow-up compilation to Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, and will be available exclusively on PS3. It will include the following goodies:
Kingdom Hearts II Final Mix — previously on PS2 and exclusive to Japan
Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix — previously on PSP and exclusive to Japan
Kingdom Hearts Re:coded (HD remastered cinematics)

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2013/10/ ... 3-in-2014/
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

14/10/2013

Essa coletânea me interessa muito mais do que a anterior.
Imagem
Imagem
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

14/10/2013

Finalmente. Estava bem mais ansioso pro 2.5 do que o 1.5... Jogar o BBS e o 2 em hd no ps3 vai ser foda..
Why am I alive?

AlexandrePSP
Usuário
Usuário
Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
Titulo: AlexandreKH
PSN ID: AlexandreKH

14/10/2013

Eu ia abrir o tópico mais cheguei atrasado rsrs
Não vejo a hora, assim junto com o 1.5 vou poder ter todos os Kingdom Hearts no PS3 exceto pelo Kingdom Hearts 3D que vou continuar jogando pelo 3DS, estou achando que a square ira fazer um remaster dele para o WIIU.

Olhem o Trailer, e ja editaram e colocaram com as vozes em inglês.

Já fechei eles no PSP,3DS e PS2 , mas sera um prazer fazer tudo novamente com troféus e em HD e tomara que a square não se esqueca de deixar o Mirage arena do Birth by sleep em modo online para todo mundo poder batalhar.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/10/2013

E a BURRA da Square ainda com a estúpida ideia em "NÃO LANÇAR" o jogo digitalmente :palm:

O BBS (ou FM que nunca saiu do Japão :palm: ) do PSP só em UMD oficialmente :palm: ... Obrigado Hackers :y: A Square não teve o meu dinheiro e NUNCA MAIS TERÁ caso lance pro PSP :twisted:

Sua chance agora é lançar esta birosqueta pro Vita (e tá cheio de gente querendo = me inclua!)!
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

15/10/2013

Stranger_Eddie escreveu:E a BURRA da Square ainda com a estúpida ideia em "NÃO LANÇAR" o jogo digitalmente :palm:

O BBS (ou FM que nunca saiu do Japão :palm: ) do PSP só em UMD oficialmente :palm: ... Obrigado Hackers :y: A Square não teve o meu dinheiro e NUNCA MAIS TERÁ caso lance pro PSP :twisted:

Sua chance agora é lançar esta birosqueta pro Vita (e tá cheio de gente querendo = me inclua!)!
Não é a Square que tá barrando... É a Disney!

Todos os jogos somente da Square Enix/Eidos estão sendo lançados via download: Tomb Raider, Sleeping Dogs, Deus Ex, Hitman, etc...
Todos os Final Fantasy antigos estão na PSN, até o IX. Acho que até o pessoal do PS3 desbloq tava tendo algum problema pra fazer os de PS2 funcionarem.. O X e X-2 serão lançados versão remaster :P
Único caso da Squeenix dessa geração é FFXIII e FFXIII-2, provavelmente pelo primeiro ter 42gb e ser um abu$o deixar nos servidores da Sony. O segundo não ser digital deve ser por lógica, já que o primeiro não tá..

Reparando bem, só as first party tem jogos maiores de 25~40gb lançados digitalmente... Uncharted 1 ao 3, Last of Us, God of War Ascension :umm:
Nem Metal Gear Solid 4 (40gb) teve versão digital :umm:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

15/10/2013

Tear escreveu: Todos os Final Fantasy antigos estão na PSN...
Final Fantasy Crises Core (1.6 GB) mandou lembranças pros fãs na PSN! :n: Mesmo eu não tendo interesse, tá cheio de gente que quer! :roll:

PLUS: Space Invaders Extreme, menos de 100 megas! Tá... Jogo reformulado do Atari e quem dorgou foi a Square :P

... Solução? >> Pirateemos :whistle:
Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

15/10/2013

Tear escreveu:Único caso da Squeenix dessa geração é FFXIII e FFXIII-2, provavelmente pelo primeiro ter 42gb e ser um abu$o deixar nos servidores da Sony. O segundo não ser digital deve ser por lógica, já que o primeiro não tá..
O FF XIII-2 tem sim, custa U$19,99.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

16/10/2013

Macarrão escreveu:
Tear escreveu:Único caso da Squeenix dessa geração é FFXIII e FFXIII-2, provavelmente pelo primeiro ter 42gb e ser um abu$o deixar nos servidores da Sony. O segundo não ser digital deve ser por lógica, já que o primeiro não tá..
O FF XIII-2 tem sim, custa U$19,99.
E não vale U$ 1,99.
Imagem
Imagem
Imagem

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

16/10/2013

Depende Squall, a historia fica boa no final (mas né, no final).
Chega um ponto (A Dying World) onde fica realmente interessante como é contada a historia, sem falar que trabalharam muito bem o Caius.. Mas infelizmente, do começo a metade o jogo é chato bagarai...
Why am I alive?

Responder
  • Informação