Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Totalmente em PT, Diablo III chega em 3/9 ao PS3 e Xbox 360

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

06/06/2013

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -em-39.htm

Se a movimentação for livre na tela pelo analógico acho que vai ficar muito bom.
Esse suporte para até 4 jogadores offline vai ser muito bom.

Se ficar boa a jogabilidade e rodar no meu darkside vai ser perfeito passar um fds inteiro jogando com os amigos e enchendo a cara de cerveja e petiscos kkk

Tudo sem a porcaria da AH e totalmente offline =D
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

06/06/2013

Parece que não vai ter casa de leilões nos consoles, moral, esse jogo só vale no darkside mesmo.
História medíocre, cheia de clichês e péssimo final.

E a mecânica de personagem é pior que a do Diablo2 e cópia do WoW.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

06/06/2013

Darkus escreveu:Parece que não vai ter casa de leilões nos consoles, moral, esse jogo só vale no darkside mesmo.
História medíocre, cheia de clichês e péssimo final.

E a mecânica de personagem é pior que a do Diablo2 e cópia do WoW.
Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?
Imagem
Imagem
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

06/06/2013

"Lançou"nas lojas Torresmo the Last Of US.. :ffuuu:
Tem muita coisa a ver com o tópico mais cara :dorgas: :dorgas: Não dava pra não comenta.. :banana:
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Yskar
Site Admin
Site Admin

06/06/2013

SquallxD escreveu:Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?
Eu sempre joguei pela história, afinal, os clicks infinitos tem que ter algum sentido.
E quase ninguém joga mais... Queria meu dinheiro de volta. :ffuuu:
ImagemImagem

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

06/06/2013

Darkus escreveu:
SquallxD escreveu:Lulz, alguém joga Diablo pela história? Aliás, ALGUÉM AINDA JOGA ESSA bos** DE DIABLO 3?
Eu sempre joguei pela história, afinal, os clicks infinitos tem que ter algum sentido.
E quase ninguém joga mais... Queria meu dinheiro de volta. :ffuuu:
Eu sempre joguei pela historia tmb :dawg:
problema que a mecânica desse D3 ficou mto escrota... toda a DIVERSIDADE do D2 simplesmente desapareceu. fora que vc zera uma vez e para de jogar, de oito amigos: nenhum joga mais. (e nem sente vontade)
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

nixal
Usuário
Usuário

06/06/2013

Depois que zerei perdi a vontade, dai veio esse update de outra barra lá tipo xp, joguei um pouco mas ficou a mesma mer**... deixei minha conta emprestada kkk

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/06/2013

Um dos grandes trunfos da séria Diablo sempre foi a história!

Tanto a principal que basicamente é matar o "coisa ruim", assim como as magníficas partes onde tem que enfrentar um boss que pode ou não estar em um determinado ponto das missões ( no primeiro tem bastante), ou achar itens que podem ou te ajudar ou te lascar após serem quebrado o enigma conforme levava para o velho ancião reconhecer o item.

Os dois primeiros tinham quests mutantes (hora apareciam, outra hora não aparecia), tem itens que vc pode ficar ANOS tentando repetir que apareça e o mesmo pode aparecer te proporcionando inúmeras coisas (boas ou ruins).

Isto fazia a diferença de D1 e D2... O 3 virou um passeio por locais bonitos, e toda magia envolvida na busca por artigos perdidos, foi trocada por leilões :palm:

... Só sei que vejo muita galera que NUNCA jogou a série esperando alucinadamente por este jogo, uma vez que não jogaram os clássicos 1 e 2 no PC...

Por mim, pegaria este jogo, caso realmente tivesse um update feroz a ponto de ajustar aos padrões do D2+LoD, e de preferência "grátis pra quem tem plus"... O que não vai ocorrer tão cedo!

================

Also... Tópico sobre games ... movido pra seção Games.
Imagem

nixal
Usuário
Usuário

10/06/2013

Stranger_Eddie escreveu:Um dos grandes trunfos da séria Diablo sempre foi a história!

Tanto a principal que basicamente é matar o "coisa ruim", assim como as magníficas partes onde tem que enfrentar um boss que pode ou não estar em um determinado ponto das missões ( no primeiro tem bastante), ou achar itens que podem ou te ajudar ou te lascar após serem quebrado o enigma conforme levava para o velho ancião reconhecer o item.

Os dois primeiros tinham quests mutantes (hora apareciam, outra hora não aparecia), tem itens que vc pode ficar ANOS tentando repetir que apareça e o mesmo pode aparecer te proporcionando inúmeras coisas (boas ou ruins).

Isto fazia a diferença de D1 e D2... O 3 virou um passeio por locais bonitos, e toda magia envolvida na busca por artigos perdidos, foi trocada por leilões :palm:

... Só sei que vejo muita galera que NUNCA jogou a série esperando alucinadamente por este jogo, uma vez que não jogaram os clássicos 1 e 2 no PC...

Por mim, pegaria este jogo, caso realmente tivesse um update feroz a ponto de ajustar aos padrões do D2+LoD, e de preferência "grátis pra quem tem plus"... O que não vai ocorrer tão cedo!

================

Also... Tópico sobre games ... movido pra seção Games.
Joguei muito o 1 e o 2, ainda tenho o 2 aqui apesar de ter perdido o backup dos meus chars. E realmente o 3 nem chega perto, esse leilão e a forma de drop "fud3u com tudo".
Você nem pode ficar tentando matar um boss diversas vezes na esperança de um item bom que não cai, já que dizem que é completamente aleatório podendo cair até no mob mais fraco... a história é fraca e sem muito mistério.
Minha esperança na versão do PS3 é que não vai existir o leilão, teremos que ralar para conseguir os itens, e espero que o game esteja balanceado conforme o drop, o que ocorria no D2, no D3 PC era impossível jogar inferno já que não dropava item que suportasse jogar lá, ou você ia na AH ou passaria o resto da sua vida esperando dropar algo rodando todo mapa, já que não adiantava ficar se acabando matando o boss, entre outras coisas...

Obs: E essa possibilidade de 4 players offline no mesmo console.

Yskar
Site Admin
Site Admin

10/06/2013

Bão, isso aí parece q vai rolar sim.
ImagemImagem

Responder
  • Informação