Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tutorial Jogando Online via lan PS3 destravado via Xlink Kai

duchinho
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 , Xbox 360 , PC
PSN ID: What's This?

14/10/2011

Primeiramente o que é Xlink Kai?

XLink Kai é um método desenvolvido por Team-XLink para jogar online de alguns jogos do console compatível.

Ele permite que os jogadores da X360, Xbox, PS3, PS2, PSP e GameCube para jogar jogos através da Internet utilizando uma configuração de rede que simula uma rede mundial de área local (LAN).

F.A.Q :
SpoilerShow
Então, como é que funciona?
Seu console usa o conectividade entre o seu PC ou Mac como um "túnel". Os dados são enviados a partir do console, para o PC ou Mac, enviados pela Internet através do XLink Kai para o PC ou Mac de receber, e finalmente enviado para o console de recepção. Isso acontece em ambos os sentidos tantas vezes por segundo que você só tem que acreditar em nós.

Então, você, em seguida, perguntar, como é o meu console detecção desses jogos através da Internet? Bem esses jogos estão usando redes padrão Ethernet para transmitir dados. Enquanto a conexão é forte e estável, seu console é levado a pensar os consoles ele está se conectando estão ali dentro da mesma casa ou edifício, quando na verdade poderia estar sentado 2000 km de distância em outro continente ...

Que jogos eu posso jogar no XLink Kai?

Simplificando, qualquer jogo no sistema que system-link / LAN play.

Jogos compatíveis com a KAI:

Borderlands
Call of Duty 4
Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty W@W
Condemned 2
F.E.A.R
Haze
OFP Dragon Rising
Rainbow Six Vegas
The Darkness
TimeShift
Unreal Tournament 3
Armored Core 4
Blazing Angels 2
Blur
DiRT
DiRT 2
F1 2010
Formula 1 Championship
H.A.W.X 2
Dark Sector
Ghost Recon Advanced Warfighter 2
Kane & Lynch Dead Man
Red Dead Redemption
Red Fraction Guerrilla
Saints Row 2
Warhawk

O que é lag? Como posso reduzir isso?

Lag é uma daquelas coisas irritantes que podem arruinar a experiência de jogo on-line para qualquer um. Simplificando, quando você começa a notar os seus jogos não estão respondendo ou estão fora de sincronia, por exemplo. as balas parecem fogo alguns segundos depois de atirar, então está tendo lag. Todo mundo tem, e geralmente há algumas boas razões para isso. Algumas razões típicas incluem:

• O jogo que você está tentando reproduzir é altamente uso intensivo de banda e exige uma grande capacidade de upload de sua conexão Internet.
• Está a reproduzir as pessoas que estão muito longe em termos de localização.
• Você está executando muitas outras aplicações no fundo que requerem conectividade de Internet (mensagens instantâneas, etc software P2P)
• Outros membros da sua rede doméstica pode estar tentando acessar a Internet, enquanto você está tentando reproduzir

O que eu preciso para rodar XLink Kai?

• Um PC com Windows 98 / 98se / ME / 2000 / XP ou Linux, ou um Macintosh rodando OSX.
• Um console PS3 , Xbox 360 , etc
• Uma conexão de Internet banda larga.
• A conexão de rede entre o console e o PC. Isto poderia vir na forma de um rteador (wireless ou não).
• Uma conta de XLink.
• O cliente XLink Kai.

Vamos ao Tutorial:

1. Primeiro, vc precisa registrar uma conta no XLink no endereço http://www.teamxlink.co.uk/signup.php . Você não precisa preencher tudo, apenas os campos marcados com * são importantes.

2. Baixe esses programas e instale:

XLink Kai: http://www.teamxlink.co.uk/downloads.php
Winpcap: http://www.winpcap.org/install/bin/WinPcap_4_1_2.exe

obs. Se não der com o xlink kai 7.4 tente com o 7.3.1.7

3. Agora vem a parte mais difícil que é redirecionar as portas do seu roteador. Essas configurações mudam de roteador para roteador, procure no Google sobre redirecionamento de portas para o roteador que vc usa.
No link abaixo tem opções para varios tipos:
http://portforward.com/english/appli...k_Kaiindex.htm

4. Coloque o protocolo pra ambos(UDP e TCP) e libere as portas do 30000 até o 34522 e salve as configurações.

5. Agora execute o Xlink kai, se você vai rodar usando o Windows 7 terá que colocar em modo de compatibilidade (right click -> propriedades -> execute em Windows Xp SP2 e deixe executar como administrador checado)

6. Agora você tem que abrir a parte de configurações do Xlink. Configure de acordo com a imagem abaixo, só não esqueça de colocar o login e a senha que vc no site.
Imagem

Imagem

Coloquem como está na imagem.

7. Após configurar, clique em SAVE. Se aparecer uma frase perguntando se vc deseja fechar a janela, clique em sim.

8. Inicie o kai e clique na lupa
Imagem
Imagem

9- Após clicar na lupa, a opção Network Reachable tem que ficar Yes
Imagem

10- Ligue o ps3, configure a rede dele. Tem que dar erro de DNS, se não der não vai funcionar. Após fazer isso, vá no kai novamente. Clique na imagem abaixo do ponto de interrogação:
Imagem
Tem que estar AZUL, pois se estiver vermelho é que não está configurado certo a rede do PS3.

11- Se tudo estiver certo, clique no GLOBO ao lado da LUPA, escolha o PS3 - vá em First Person Shooter - escolha por exemplo Call Of Duty Black Ops - escolha o país - entre numa sala

12- Inicie o jogo no ps3, e vá na opção LAN PARTY/ LOCAL GAME.

PLÚ

Dicas:
Se aparecer "??" nos user's não tem problema é normal.

No jogo Call of Duty Black Ops tem bastante gente online na sala da frança.

Configure a rede do ps3 tudo rapidamente sem configurar manualmente.

Vamos jogar galera?

Dorgas Online via Xlink KAI PS3

Qualquer duvida posta ae! :awesome:
Obrigado "Sony" por me dar um Console mto bom... e obrigado "Hackers" por me dar os preciosos BACKUP 'S

Se fui de alguma utilidade, que tal passar a mãozinha???

LukiinhasBSB
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, PSP, PS2
XLink Kai ID: Baarboosa

11/11/2011

Olá ! Otimo tutorial ! Muiito bom, simples e facil de entender. Mas eu tenho uma duvida, tem como usar o XLink sem mudar a porta no Roteador ? Sem mudar para 3000 ?

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

11/11/2011

Isso funfa mesmo? Tipo, roda de boa pra quem tem ps3 desbloqueado?
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

11/11/2011

Excelente tutorial, estava mesmo querendo isso!
Karmed com vigor :y:

Sim, funfa, mas só os jogos que tem a opção Lan party!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

11/11/2011

Passa isso pra área tutoriais adoro Darcús :y: :dawg:
Also, queria fazer um teste com o PSP remaster + Xlink + PS3, mas o meu é bloqueado u.u
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

LukiinhasBSB
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3, PSP, PS2
XLink Kai ID: Baarboosa

12/11/2011

Olá, eu estou com uma duvida, fiz tudo igual você explica, mas quando vou na opção LAN PARTY (ingame) não acho nenhuma sala, eu perguntei para os jogadores no própria Xlink e eles me disseram que com conexão Wireless (que eu uso) não dá certo. Isso é mesmo verdade ? Ou será que eu não estou conseguindo jogar porque meu PS3 é CFW ? OBS.: Nunca atualizei meu CoD Black Ops .

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

12/11/2011

LukiinhasBSB, Se não me engano tem que atualizar o CoD:BO até a atualização 1.09 :y:
Imagem
Imagem
.

thiago5530
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc

19/11/2011

Depois que eu fizer todo esse esquema, eu terei q fazer sempre q for usar o Xlink?...mas no pc eu terei q reconfigurar o pc pra usar a internet wi-fi e tals?

Allef
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3

25/11/2011

Galera....To com um problema aqui....eu to usando o xlink kai 7.3.1.7 pq esse do tuto aí num funfou no meu pc :dorgas: aí baixei esse aqui fiz os negócio tudo bunitim :awesome: ...aó q quando eu inicio o kai ele fica carregando e aparece uma mensagem lá embaixo pra eu me cadastrar.só q eu já me cadastrei lá e nas configurações coloquei lá e pá deixei auto-login e nada funfa :( alguem poderia ajudar essa pobre alma q aqui fala a ter um pouco de diversão on-line..... xD

Responder
  • Informação