Imagem--------------------------------------------------Imagem

Transferir jogos para HD externo com arquivos maiores de 4GB

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

29/06/2011

Não faço a mínima idéia...rs
Clique no link do multiman no índice do tópico,please...

raito_kira
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3

29/06/2011

BrazMii escreveu:Não faço a mínima idéia...rs
Clique no link do multiman no índice do tópico,please...
Ah... é pq eu tinha entrado lá mais ñ consegui achar o link para :down:

aí eu animei aki e comecei a ler e achei... sokaoksokaoska

thx again... :D

Repm
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

05/07/2011

Olá!

Gostaria de uma ajudinha... Pode ser que minha dúvida já tenha sido tirada, mas sou novata no PS3 e não entendo muito das programações citadas até agora... Portanto, vou perguntar da forma mais simples possível!

Tenho um PS3 destravado, com 250 de Hd interno e já tenho um HD externo de 500Gb.

Encontrei um site e baixei o jogo Carros Disney. O arquivo estava dividido em 3 partes.

Ao final, extraí tudo dentro da pasta Gamez do meu HD externo. Todas as sub-pastas que encontrei .RAR, descompactei.

Ao ligar meu PS3, o jogo apareceu na listagem do Multiman, mas ao tentar carregar, fica apenas a tela inicial do jogo, como se fosse um wallpaper, e nada acontece.

Alguém pode me ajudar? Fiz o procedimento correto?

Obrigada!

Fabio Freire
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

05/07/2011

Repm escreveu:Olá!

Gostaria de uma ajudinha... Pode ser que minha dúvida já tenha sido tirada, mas sou novata no PS3 e não entendo muito das programações citadas até agora... Portanto, vou perguntar da forma mais simples possível!

Tenho um PS3 destravado, com 250 de Hd interno e já tenho um HD externo de 500Gb.

Encontrei um site e baixei o jogo Carros Disney. O arquivo estava dividido em 3 partes.

Ao final, extraí tudo dentro da pasta Gamez do meu HD externo. Todas as sub-pastas que encontrei .RAR, descompactei.

Ao ligar meu PS3, o jogo apareceu na listagem do Multiman, mas ao tentar carregar, fica apenas a tela inicial do jogo, como se fosse um wallpaper, e nada acontece.

Alguém pode me ajudar? Fiz o procedimento correto?

Obrigada!
olá!
algumas perguntas:
qdo vc descompactou os arquivos RAR vc o fez usando a opção "Extrair para ARQUIVO/ " ? (em ARQUIVO leia o nome do seu arquivo msm).
Essa opção é usada para descompactar os 3 arquivos e uni-los em um só. Se vc n fez assim, coloque os tres arquivos na mesma pasta, clica com o direito no primeiro e escolhe essa opção.

vc descompactou direto no hd externo msm?
isso pode ser um procedimento incorreto se o jogo tiver arquivos maiores que 4Gb (leia no forum mais sobre isso). Eu prefiro ( e faço) descompactar no pc e depois copiar para o hd externo.

bom, seria interessante vc verificar isso e postar novamente.

abraços e boa sorte!

Repm
Usuário
Usuário

05/07/2011

Boa noite Fábio!

Quando extraí, selecionei todos os arquivos e mandei "Extrair aqui". Ele fez direitinho, mas que eu me lembre, não resultou em apenas 1 pasta... Sei que depois fiquei entrando em todas elas, e fazendo o mesmo procedimento, pois tinha muuuuuita coisa em .RAR

Quanto à segunda pergunta, foi direto no HD externo sim. O jogo tem cerca de 2,5Gb.

Minha dúvida foi se deveria ficar extraindo todos os arquivos que encontrasse pela frente... Acho que sim né?!

Fabio Freire
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

05/07/2011

Repm escreveu:Boa noite Fábio!

Quando extraí, selecionei todos os arquivos e mandei "Extrair aqui". Ele fez direitinho, mas que eu me lembre, não resultou em apenas 1 pasta... Sei que depois fiquei entrando em todas elas, e fazendo o mesmo procedimento, pois tinha muuuuuita coisa em .RAR

Quanto à segunda pergunta, foi direto no HD externo sim. O jogo tem cerca de 2,5Gb.

Minha dúvida foi se deveria ficar extraindo todos os arquivos que encontrasse pela frente... Acho que sim né?!

olá!

tenta fazer como te falei: com o "extrair para .../" com a barra no final e os tres arquivos na msm pasta.

deve resultar em uma pasta com todos os arquivos...

se esses arquivos tiverem outros RAR, repete com a opção de / no fim...

qquer coisa, posta ou manda MP.

boa sorte!

Repm
Usuário
Usuário

06/07/2011

Bom dia Fábio!!

Muitíssimo obrigada por sua ajuda! Extraí como vc indicou e deu tudo certo... Não sobrou nenhum .RAR escondido nas sub-pastas... Transferi para o meu HD externo, e já joguei ontem mesmo! :y:

Bjs

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

06/07/2011

Repm, Que bom que resolveu, agora movendo seus pots para o tópico correto, já que se tratava de backup no HD externo e não transferência via Filezilla não é!

Agora não esqueça de dar uns KARMAS para o nosso amigo aí que lhe ajudou,rsrs

Repm
Usuário
Usuário

06/07/2011

BrazMii escreveu:Repm, Que bom que resolveu, agora movendo seus pots para o tópico correto, já que se tratava de backup no HD externo e não transferência via Filezilla não é!

Agora não esqueça de dar uns KARMAS para o nosso amigo aí que lhe ajudou,rsrs
Ah! Desculpe por bagunçar o tópico... rsrsrs

Agora só preciso descobrir como dar os Karmas, e farei com o maior prazer!! O Fábio foi super gente boa e me ajudou bem rapidinho!

Bjs

duchinho
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 , Xbox 360 , PC
PSN ID: What's This?

06/07/2011

queria saber se tem como voltar os arquivos divididos em 1 só?
Obrigado "Sony" por me dar um Console mto bom... e obrigado "Hackers" por me dar os preciosos BACKUP 'S

Se fui de alguma utilidade, que tal passar a mãozinha???

Trancado
  • Informação