Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Transferir jogos para HD externo com arquivos maiores de 4GB

cristirevs
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

12/08/2011

Fala galerinha do newsinside!!!

tenho um problema que, acredito eu, seja fácil de resolver.
Então, eu tenho um hdExterno de 1TB (daqueles modelos grandes que precisam ser ligados na tomada), o problema é que quando quero formata-lo ele não tem a opção FAT32.. somente FTSC(acho que eh isso) e exFAT.. eu sei que deveria formatar e testar por mim mesmo se a opção exFAT daria certo, mas tenho arquivos no HD que só abriria mão se fosse o caso de dar certo o exFAT se não preferia nao formata-lo.. se alguem já passou por algo parecido.. por favor ajudem!!

Obrigado, desde já!

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

12/08/2011

Tem que usar um programa de formatação para transformá-lo de NTFS para FAT32!

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

12/08/2011

Se você usa um HD Samsung, pode tentar com o programa deles. Eu usei no meu, segue o link:

http://www.samsung.com/global/business/ ... ex_fu.html

cristirevs
Usuário
Usuário

13/08/2011

Po vlww mesmo! jah baixei o programa da samsung.. o meu é um samsung sim!

mais uma coisinha.. tem um carinha ali na pg 11.. que conseguiu rodar jogos no HDexterno em formato NTFS.. isso é mesmo possivel? =O vlw!!!

BrazMii
Usuário
Usuário

13/08/2011

Não!

Apenas é possível usar esse formato para copiar os dados para o HD interno e rodar, ou copiar para o segundo HD externo FAT32.
Ainda não é possível manter funcionando o formato NTFS durante o modo GameOS!

Catia
Usuário
Usuário

09/09/2011

Oi gente, sou bem leiga no assunto, mas ptreciso urgentemente da ajuda vcs. Pois bem, meu tio tem um PS3 nós fizemos o download do Thor of God Thunder no site skullaxo. net e ja extraimos todas as partes para um arquibo Bless. Então, gostaria de saber como faço para passa-lo pro HD Externo do PS3, pois ele tem 4 gigas e acredito que ñ rode num pendrive comum, será que terei que fazer o download de alguma pasta para o ps3? Meu tio ñ está conseguindo instala-lo. O que faço? Por favor é urgente!!!

BrazMii
Usuário
Usuário

09/09/2011

Catia, Não importa o tamanho do jogo e sim o tamanho de um dos arquivos internos do jogo que não pode ultrapassar os 4GB.

Primeiro o PS3 de vc s precisa ser destravado e com firmware 3.55 no máximo.

Crie uma pasta '' GAMEZ '' sem as aspas no pendrive formatado em fat32 e dentro dela coloque a pasta BLES12345 onde 12345 é a ID do jogo.

Instale a abra o multiMAN e rode.....

Porem como o LaetSlliK, já flw no outro tópico, esse jogo não ah de rodar..... :ffuuu:

samduba
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

16/09/2011

mano fazendo isso quebrando o arquivo e copiando para o interno tem como coloca ele de vouta no externo e joga normal porque Call_Of_Duty_4_Modern_Warfare so funfa no externo vlw

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

16/09/2011

samduba escreveu:mano fazendo isso quebrando o arquivo e copiando para o interno tem como coloca ele de vouta no externo e joga normal porque Call_Of_Duty_4_Modern_Warfare so funfa no externo vlw
Não entendi nada :wut:

vc quer copiar um jogo do interno para o externo?? :wut: ??
Imagem
Imagem
.

samduba
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

17/09/2011

passei esse jogocall od duty modern warfare 2 para o hd externo na hora de escoler ele pelo multiman nao aparece ele na lista oq faço mano ajuda aew

Trancado
  • Informação