Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Transferindo arquivos entre FileZilla e PS3 (JB / CFW)

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

09/02/2011

Alguns saves são protegidos, ou seja, você não pode copiar de jeito nenhum. Se você deletar os dados de todos os jogos (tirando os saves) a opção de backup copia isso e mais todas as informações de usuário e coisas relacionadas a isso.

Se a idéia for transferir esses dados, faça bom proveito, mas se já houverem dados no outro PS3, você corre o risco de apagá-los ao invés de só adicioná-los... então faça por sua própria conta e risco.

sgtmpereira
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 / Wii

12/02/2011

Só com os saves não é possível obter os troféus. Fiz um teste simples no mesmo PS3, apenas copiando o save pra outra conta. O único jeito pelo que pesquisei seria, através de FTP, copiar na pasta Trophy do PS3 CFW 3.55 o jogo que vc quer os trofeus e depois colar na pasta Trophy no outro PS3. O problema é que no PS3 3.56 não tem como acessar a pasta Trophy por FTP. Então acho que, por enquanto, não tem como. Mas se alguém conseguir, posta aí.

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

12/02/2011

Não basta copiar o save, tem que fazer sincronização via PSN.

dougsilva
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

14/02/2011

to com um problema aqui, baixei Nail'd (CFW + Multiman atualizado) e quando vou rodar o jogo, a tela fica preta , a XMB funciona normalmente, mas nada de rodar o jogo, quando saio do jogo o console reinicia...

não sei se tem a ver, mas quando baixei, descompactei e quando fiz isso, ficou uma pasta com o nome "Naild_EUR_PS3-LiGHTFORCE" contendo 69 arquivos com o nome "lfc-naild.r55" por exemplo. e dentro da pasta "Naild_EUR_PS3-LiGHTFORCE" havia outra pasta compactada , quando descompactei saiu a pasta "BLES-00914-[NAILD]" com os arquivos "PS3_DISC.SFB e PS3_GAME" que são os arquivos que passei para o PS3 com o FileZilla.

desconfio que essa psta que teoricamente sobrou com os 69 arquivos (3,29 Gb) esteja de certa forma fazendo falta nos arquivos que transferi para o console, mesmo eu tendo passado a pasta exatamente como no tutorial .

não sei se da pra entender, mas é essa minha questão... se puderem me ajudar, eu agradeceria muito .

vlw

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

14/02/2011

Se forem 69 arquivos que vão de .r01, .r02, rar e tals... Eles não tem NADA a ver com o jogo...
O cara compactou o jogo e dividiu em 69 arquivos. Só. Se você transferir esses 69 arquivos para qualquer pasta do PS3, não vai mudar em NADA

Galera daqui não sabe o que é um arquivo compactado ?
Imagem

dougsilva
Usuário
Usuário

14/02/2011

Piro_Maniac escreveu:Se forem 69 arquivos que vão de .r01, .r02, rar e tals... Eles não tem NADA a ver com o jogo...
O cara compactou o jogo e dividiu em 69 arquivos. Só. Se você transferir esses 69 arquivos para qualquer pasta do PS3, não vai mudar em NADA

Galera daqui não sabe o que é um arquivo compactado ?

então essa pasta não tem nada a ver? não são arquivos compactados, pois como eu disse, descompactei e eles foram o resultado dessa descompactação , e dentro da pasta que eles estavam, havia a pasta do jogo, a qual eu transferi para o console , esses "sobraram" ...

quando baixei, o jogo tinha 4 Gb , descompactei e tals, a pasta que coloquei no PS3 esta com 3,4 Gb , isso é normal? o Multiman le o jogo normalmente, mas na hora de rodar, acontece o que eu disse, tela pretae XMB funcionando normalmente como se o jogo rodasse...

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

14/02/2011

Se for arquivo .RAR .ZIP .7ZIP e seus derivados são arquivos compactados, 'Mas tava dentro de outro ZIP/RAR/7ZIP', não importa o cara que lançou isso fez a idiotice de compactar 2X...

Tira uma SS disso dai e poe aqui...
Outra coisa tem jogo original no driver ?
Imagem

dougsilva
Usuário
Usuário

14/02/2011

Piro_Maniac escreveu:Se for arquivo .RAR .ZIP .7ZIP e seus derivados são arquivos compactados, 'Mas tava dentro de outro ZIP/RAR/7ZIP', não importa o cara que lançou isso fez a idiotice de compactar 2X...

Tira uma SS disso dai e poe aqui...
Outra coisa tem jogo original no driver ?

tem um BD opriginal no drive

o arquivo "nfc_naild" que esta logo em cima na image, mé o que descompactei e passei pro PS3
SpoilerShow
Imagem
Imagem
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

14/02/2011

Olha lá o primeiro arquivo escrito RAR lá Ó!!!!!!!!!!!!!!!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

14/02/2011

Ter que ensinar a descompactar é tenso hein...
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado
  • Informação