Imagem--------------------------------------------------Imagem

Transferindo arquivos entre FileZilla e PS3 (JB / CFW)

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

16/06/2011

mizueda escreveu:top sem comentários consegui por esse poste so iso !
...não faço a MÍNIMA idéia do que você quis dizer.

tchutchucu
Usuário
Usuário

17/07/2011

Não estou conseguindo criar um ftp com o meu ps3, segui todo o tutorial a diferença é q estou tentando me conectar por rede sem-fio. pois o pc fica longe do ps3, e no filezilla aparece essa mensagem:

Estado: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas...
Resposta: 220 OpenPS3FTP v2.3 by jjolano
Comando: USER FTPD12345
Resposta: 331 Username FTPD12345 OK. Password required
Comando: PASS
Resposta: 430 Invalid username or password
Erro: Não foi possível conectar ao servidor

ae não sei o q estou fazendo de errado..alguem pode me dar uma luz.

Kuroimaken
Usuário
Usuário

18/07/2011

tchutchucu escreveu:Não estou conseguindo criar um ftp com o meu ps3, segui todo o tutorial a diferença é q estou tentando me conectar por rede sem-fio. pois o pc fica longe do ps3, e no filezilla aparece essa mensagem:

Cara, eu nunca usei username nem password e pra mim conecta ok.

Agora pelo amor de <insira sua divindade de escolha>, esse nick é... deplorável... ._.;;

willemiliano

19/07/2011

Olá pessoal, então, não sei se já existe algum tipo de tópico para esse tipo de pergunta, pois procurei e não achei. Mas enfim.
A minha dúvida é a seguinte.
Eu tenho o costume de baixar muuitos games para PS3, porém ultimamente estou tendo problemas em passar alguns deles para o HD interno do PS3.
Por exemplo, games como Uncharted Draken's Fortune, Marvel vs Capcom 3, e Atelier Rorona, ao tentar passa-los via Filezilla e multiMAN, sempre esta havendo erro na transferencia de alguns arquivos, que por sinal fazem com que o game não rode, nem ao menos inicie...Por exemplo, no caso do Uncharted, de 571 arquivos que devem ser transferidos, apenas 566 são transferidos corretamente, e 5 dão erro, alegando que não foi possivel iniciar a transferência desses arquivos...E são arquivos relativamente pequenos...
Alguém pelo amor de [sou ateu, então acrecente algo que vc ame de coração aqui] poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Desde já agradeço pessoal

PS. Meu desbloqueou é com o Kmeaw 3.55 + multiMAN 02.03.00, mas os erros na trasferência ocorreram não só nessa versão do multiMAN.
Editado pela última vez por BrazMii em 19/07/2011, em um total de 1 vez.
Razão: Sim temos este tutorial, tópicos únidos!

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

19/07/2011

willemiliano, Poh manolo se deu erro ao enviar os arquivos é claro que vai dar problema ao tentar rodar, nem precisava testar né....

Abra cada pasta onde se encontra os arquivos que ficaram com erros e transfira separadamente cada arquivo, um por um para o seu local de destino.
Atualize a versão do seu FileZilla também.

willemiliano

19/07/2011

BrazMii escreveu:willemiliano, Poh manolo se deu erro ao enviar os arquivos é claro que vai dar problema ao tentar rodar, nem precisava testar né....

Abra cada pasta onde se encontra os arquivos que ficaram com erros e transfira separadamente cada arquivo, um por um para o seu local de destino.
Atualize a versão do seu FileZilla também.
Então BrazMii, eu já tentei mandar um por vez também e nada.
E a minha versão do Filezilla é a última. Testei com outros softwares FTP aqui também e dá o mesmo problema...
Alguma dica do que pode ser?

PS. Eu busquei aqui e parece que o problema é o número de caracteres que o arquivo tem, se for muito grande ele não faz a transição, tem alguma maneira de burlar isso? Tipo, eu tentei mudar o nome do arquivo, ai ele transferiu normalmente, porém quando tentei renomear o arquivo para o nome original ele não muda...

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

19/07/2011

Isso também, até mesmo se existe muitas pastas dentro de outras tantas pastas!!!

Tenta copiar a pasta que contem esses arquivos aí para a raiz do HD no seu PC e transfira ela com o FileZilla para a pasta ''GAMEZ'' ou como estiver aí no seu HD interno do PS3, depois é só mover para o local certo com o Multiman File Manager, ...mover e não copiar certo?

willemiliano

19/07/2011

BrazMii escreveu:Isso também, até mesmo se existe muitas pastas dentro de outras tantas pastas!!!

Tenta copiar a pasta que contem esses arquivos aí para a raiz do HD no seu PC e transfira ela com o FileZilla para a pasta ''GAMEZ'' ou como estiver aí no seu HD interno do PS3, depois é só mover para o local certo com o Multiman File Manager, ...mover e não copiar certo?
BrazMii MUITO obrigado pela sua ajuda, graças as suas dicas eu consegui passar os arquivos aqui, no inicio estava me pergutando como eu moveria as pastas com os arquivos para a pasta de orgigem, pois estava ignorando o diretorio da esquerda, onde contém as mesmas pastas e caminhos que o da direita no multiMAN, mas já me encontrei.
Muito obrigado mesmo man!

tchutchucu
Usuário
Usuário

20/07/2011

Kuroimaken escreveu:
tchutchucu escreveu:Não estou conseguindo criar um ftp com o meu ps3, segui todo o tutorial a diferença é q estou tentando me conectar por rede sem-fio. pois o pc fica longe do ps3, e no filezilla aparece essa mensagem:

Cara, eu nunca usei username nem password e pra mim conecta ok.

Agora pelo amor de <insira sua divindade de escolha>, esse nick é... deplorável... ._.;;
Ah cara...deixa d preconceito! Tchutchucu é meigo ( UIIIIIiiiiiiiii) hahaha...deixando a frescura de lado e voltando ao assunto.
Não dá...deixei tudo em branco mas mesmo assim continua dando esse erro. já tentei outro prog. de ftp(q uso pro wii) e dá o mesmo erro. =/

Kuroimaken
Usuário
Usuário

21/07/2011

O seu PS3 está conectado na internet direitinho? Isso tá me parecendo problema de conexão na rede.

O meu está conectado num hub, no qual estão conectados além dele o cabo de rede que liga o meu quarto ao resto da internet e o cabo de rede do meu PC.

Pode ser que o PS3 esteja mal-configurado.

Trancado
  • Informação