Imagem--------------------------------------------------Imagem

Transferindo arquivos entre FileZilla e PS3 (JB / CFW)

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

15/02/2011

Também tem fóruns específicos pra donaldear e compartilhar jogos, geralmente o pessoal põe as coisas em Rapidshares e Megauploads da vida...

Agora, baixar sem um programa a lá Jdownloader é TENSO... Eu tou baixando FF13 no Fileserve a 40 kbps... 39 giga de jogo!!

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

15/02/2011

Kuroimaken escreveu:Também tem fóruns específicos pra donaldear e compartilhar jogos, geralmente o pessoal põe as coisas em Rapidshares e Megauploads da vida...

Agora, baixar sem um programa a lá Jdownloader é TENSO... Eu tou baixando FF13 no Fileserve a 40 kbps... 39 giga de jogo!!
De boa... Se essa for sua velocidade MAXIMA da Internet... AKA a velocidade que você paga... Tudo bem...
Agora existem 738659653270 sites de torrent NÃO-PRIVADOS com 6239623649327432 FF13's...
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

16/02/2011

Update!

Open PS3 FTP Server versão 1.3 (openps3ftp-v1.3.zip)

Kuroimaken
Usuário
Usuário

16/02/2011

Piro_Maniac escreveu:
Kuroimaken escreveu:Também tem fóruns específicos pra donaldear e compartilhar jogos, geralmente o pessoal põe as coisas em Rapidshares e Megauploads da vida...

De boa... Se essa for sua velocidade MAXIMA da Internet... AKA a velocidade que você paga... Tudo bem...
Agora existem 738659653270 sites de torrent NÃO-PRIVADOS com 6239623649327432 FF13's...
Não é... acontece que a versão que eu estou baixando é a "internacional", que tem a opção de botar as vozes originais em japonês.

Eu me NEGO a jogar com as vozes em inglês se tenho a opção do original.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

16/02/2011

Sendo que a International Edition só é pro XBOX 360, pela minha pesquisa, presumo que você está falando da versão CHINESE que vem com vozes originais e legendas...
Realmente esse dai não achei tão facilmente em torrent, mas mesmo assim prefiro a versão NTSC... Mas é tudo uma questão de gosto.
Imagem

Kuroimaken
Usuário
Usuário

16/02/2011

Piro_Maniac escreveu:Sendo que a International Edition só é pro XBOX 360, pela minha pesquisa, presumo que você está falando da versão CHINESE que vem com vozes originais e legendas...
Realmente esse dai não achei tão facilmente em torrent, mas mesmo assim prefiro a versão NTSC... Mas é tudo uma questão de gosto.
Sim, é por aí mesmo...

Burrada legal da Square-Enix lançar essa versão só na China, em Singapura e não me lembro mais aonde... A maior parte das empresas que perderam vendas graças aos Undubs se deram conta de que não custa nada, ainda mais com o espaço livre de um Blu-Ray, adicionar uma opção para colocar as vozes originais. Em alguns jogos (como Agarest: Generations of War) nem se deram ao trabalho de fazer uma versão em inglês das vozes!

Se bem que não é só ela, titia Capcom também marcou bobeira com Sengoku Basara 3, que eles trouxeram pra esse lado vendo o sucesso que teve por aqui (ao invés de... *vomita* Devil Kings), mas que veio com erros de tradução, e ainda mais com vozes horríveis em inglês (a voz do Uesugi Kenshin em particular é deplorável, e os dubladores nem sequer conseguem pronunciar os nomes em japonês direito... o Ieyasu Tokugawa parece um cara na casa dos 30 ao invés de um gurizão de 16) sem opção de mudar.

Por isso tou jogando a versão japonesa, só entendo metade do que os caras dizem mas tou curtindo bem mais!

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

16/02/2011

Sengoku Basara 3 só gosto, em tese ja que não pesquisei sobre nenhum outro, de 2 personagens, o Devil King (Oda Nobunaga) e One-Eyed Dragon (Date Masamune) não pelo jogo em si, mas pela historias (reais) desses 2 personagens...
Mas foi o que você falou, você está perdendo parte da historia por causa disso, quando joguei Gundam Musou pra PS2, não sabia o que tinha de fazer em cada missão e acabei abandonando o jogo...
E se tivesse duas versões (Dublada e Legendada) eu ainda iria preferir a dublada (Talvez fazer um firt run por ela) pois na legendada você foca mais na legenda do que na imagem/animação
Imagem

Kuroimaken
Usuário
Usuário

16/02/2011

É que na verdade Sengoku Basara, especificamente, não é sobre a história real dos eventos no Japão (não estou falando de coisas como Magoichi Saika usando bazucas ou metralhadoras .50), ela usa as coisas mais como pano de fundo pra botar samurais fodões se quebrando. :D Historicamente falando, pra isso Samurai Warriors, da Koei, seria mais indicado.

Mas é um bom treino pra língua, quando eu estiver mais capaz no quesito japonês, aí eu vou entender tudim, tudim. ;)

Não adianta... sou muito detalhista com essas coisas.

Sem contar que eu detesto muito traduções comerciais. Sabia que em Final Fantasy, em todas as suas encarnações, nos jogos originais os summons eram chamados de Genjuu (seria algo como fera ilusória/fantasma, se eu tou lendo os kanjis direito)? Só na versão em inglês que eles ganharam duas dúzias de nomes...

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

16/02/2011

Não to falando que a historia que se passa no jogo é real, por exemplo, ao começar um jogo de luta, você pega o personagem que você achar mais legal, mais forte, ou outro qualquer parametro de escolha... No meu caso eu usei como parametro de escolha a historia real dos personagens, mesmo ela não sendo retratada no jogo.
E gostaria de aprender Japones, mas não acho nenhuma escola boa por perto.
E chega de OFF, qualquer coisa a gente conversa por PM ou faz um outro topico. Mas a conversa até que tava legal...
Imagem

azboxpf
Usuário
Usuário
Consoles: ps1-ps2-ps3

01/03/2011

estou com erro de senha, alguém sabe?
esposta: 220-OpenPS3FTP by @jjolano
Resposta: 220 Version 1.3
Comando: USER FTPD12345
Resposta: 331 User FTPD12345 OK. Password required
Comando: PASS