Imagem--------------------------------------------------Imagem

Como Trocar o HD do PlayStation 3 FAT?

rdaolio
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Contato:

13/07/2009

Pessoal, uma dica para quem quer trocar o HD do PS3 pra um maior, eu achei esse video no youtube muito útil, o vídeo esta em inglês, mas como tem todo o passo-a-passo, você pode seguir esse guia assistindo no mudo, não tem nenhum tipo de problema e VOCÊ NÃO PERDE A SUA GARANTIA!

PS: Fiquei sabendo que os modelos mais novos tem a baia diferente, então tem um vídeo gravado pelo primo do Lugão..rsrsrsrsrs....explicando como se faz pra trocar o hd dos novos modelos.

washisgladson

13/07/2009

é IDE ou SATA
tem que se o de notebook ou o de desktop mesmo?

rdaolio
Usuário
Usuário
Contato:

13/07/2009

é somente o modelo SATA de 2.5" pra notebook com 5400rpm, velocidades acima disso pode dar problema pra leitura do PS3, tem tudo especificado no final do primeiro vídeo.

EddieMetal
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS2, PS3, iPod touch
Titulo: Guri de Apê
Contato:

14/07/2009

Conversamos sobre isso a poucos dias... eu to procurando o HD, mas com certeza vou mudar para um de 500Gb no mínimo.

Tá muito bom mesmo esse tutorial, pois não tem muita frescura e tal. Eu como não tenho muito dados ainda no console, fiz meu backup na boa em um pendrive que eu tenho aqui.

rdaolio
Usuário
Usuário
Contato:

14/07/2009

entao... eu to com o hd lotado... eu vou precisar de um hd consideravel pra backear tudo, mas os tutoriais tiram todas as possíveis dúvidas q possa aparecer. Eu tambem quero trocar por um hd de 500GB, menos q isso nem vale a pena trocar..

EddieMetal
Usuário
Usuário
Contato:

14/07/2009

eu tava dando uma de ignorante e catando de 1Tb, mas os que eu achei ainda estão muito caros e tem gente que já testou e não funfou direito!

rdaolio
Usuário
Usuário
Contato:

16/07/2009

olha... o maior HD que eu vi funcionando foi de 320Gb, mas eu conhecido disse que conseguiu rodar em um de 500GB
eu quero comprar um de 500Gb pra ficar mais tranquilo, meu modelo é o de 60Gb e ja cansei de ter que ficar limpando ele poirque o HD fica lotado, sem contar que eu vou precisar de um HD pra fazer backup desses 60Gbs também =(

EddieMetal
Usuário
Usuário
Contato:

16/07/2009

isso que é foda... mas eu vou pegar tudo que baixei pela PSN... principalmente os conteúdos free e mandar pro pau... depois baixo tudo denovo e era isso... hahahahahahahaha vou tentar fazer o backup em umpendrive de 16gb que tenho aqui.

rdaolio
Usuário
Usuário
Contato:

17/07/2009

então, com relação ao conteúdo da PSN vc não precisa fazer backup porque fica no histórico da PSN pra fazer o download depois, eu preciso pra fazer o backup dos meus 20Gb de musicas exportadas do rockband e dos meus 8Gb de saves que nao da pra arranjar de novo depois.

EddieMetal
Usuário
Usuário
Contato:

17/07/2009

Ahhhhh é verdade cara.... isso do Rock Band eu tinha me esquecido... mas então já vou aproveitar pra tirar uma dúvida contigo.

Quando se compra o addon e faz o export das músicas pro hd, esse addon tb fica na tua conta PSN certo? Então é possível baixar ele denovo, pegar o jogo denovo e fazer o export?

Eu não tenho o RB1, mas tenho um amigo que posso conseguir a qualquer momento sem problema. Tu acha que rola na boa fazer o export denovo? Acho que sim né!

Responder
  • Informação