Imagem--------------------------------------------------Imagem

Resolvendo Play3 com RSOD ( Tela Vermelha )

Manoel89
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360, PS3,WII
Titulo: PhoenixGames

18/10/2012

verifiquei, mas parece estar tudo certo.. outra coisa estranha é que nem atualizar o e3 ele atualiza, eu coloco o firmware no cartao, arrumo os botões, mas ele fica com as luzes verdes ligadas e as azuis nao ascendem....

e quanto a iniciar com o hd nao tenha cristo que faça funcionar :(

acho que preciso comprar outro :/
Phoenix Games - Assistência em Games

MSN: Phoenix.games@live.com
Fone: (51) 9804-6668
Santa Cruz do Sul - RS

Roney Leal
Usuário
Usuário

19/10/2012

Peguei um Ps3 Slim pós RSOD (Tela Vermelha) atualizado na 4.11 fiz o donwgrade com o E3 e em seguida coloquei a Venix, tudo perfeito.
Em seguida retirei o HD que estava no console (Que era de teste) e coloquei um de 500GB, começaram os problemas, BSOD (Tela Azul) na hora... não teve jeito de funcionar.

Resumindo: Pra resolver só refazendo todo processo de downgrade desde o inicio.

Ps.: Agradecimento especial ao Hidden que me deu o toque!
Micro Games Assistência Técnica Especializada.
Há 18 Anos Trabalhando Exclusivamente com Games

Msn - lojamicrogames@hotmail.com
Tel.:75 3223-0100
Desbloqueio Xbox -
http://www.youtube.com/watch?v=uxpg27waUuk

Raphatubys
Usuário
Usuário
Consoles: PS3
PSN ID: Raphatubys

27/10/2012

cara, brigadão mesmo, deu certo no meu ps3 com jailbreak 2 em rsod e nem voltou até criei uma conta aqui somente para agradecer por isso, muito obrigado, todos agradecemos e o tutorial ficou muito claro, não se preocupe com isso, abs

neygamers
Usuário
Usuário
Consoles: quase todos

09/11/2012

O problema de corrigir a tela vermelha é que todos os jogos que vou iniciar da problema nos trofeus. Alguem conseguiu resolver isso?

Luisriopreto
Usuário
Usuário
Consoles: ps3

12/01/2013

Olá, meu PS3 apresenta tela da morte e tenho andando na net atras de uma solução, vou tentar esse metodo e torçer muito para q funcione, a versão do PS3 é 4.21, tenho uma duvida, oq é E3 flasher?
E "Hidden" vc é de Ribeirão Preto? Sou de São José do Rio Preto, se eu for para Ribeirão vc poderia ver se consegue resolver essa parada de tela da morte? Vc poderia passar numero de telefone para entrar em contato, ou msn?
Valeu e obrigado!!

Roney Leal
Usuário
Usuário

14/01/2013

Luisriopreto escreveu:Olá, meu PS3 apresenta tela da morte e tenho andando na net atras de uma solução, vou tentar esse metodo e torçer muito para q funcione, a versão do PS3 é 4.21, tenho uma duvida, oq é E3 flasher?
E "Hidden" vc é de Ribeirão Preto? Sou de São José do Rio Preto, se eu for para Ribeirão vc poderia ver se consegue resolver essa parada de tela da morte? Vc poderia passar numero de telefone para entrar em contato, ou msn?
Valeu e obrigado!!
Se seu game tiver o original firmware igual ou abaixo do 3.55 você terá que fazer o downgrade e depois colocar a custom firmware venix que é a que resolve o problema. Se não for ainda não há solução...
neygamers escreveu:O problema de corrigir a tela vermelha é que todos os jogos que vou iniciar da problema nos trofeus. Alguem conseguiu resolver isso?

Ao invés de clicar no disco do jogo ao iniciar confirme na aba EMULADOR DE JOGOS vai resolver.

Desbloqueio Xbox -

Luisriopreto
Usuário
Usuário

14/01/2013

Roney Leal escreveu:
Luisriopreto escreveu:Olá, meu PS3 apresenta tela da morte e tenho andando na net atras de uma solução, vou tentar esse metodo e torçer muito para q funcione, a versão do PS3 é 4.21, tenho uma duvida, oq é E3 flasher?
Valeu e obrigado!!
Se seu game tiver o original firmware igual ou abaixo do 3.55 você terá que fazer o downgrade e depois colocar a custom firmware venix que é a que resolve o problema. Se não for ainda não há solução...

Na verdade nem sei qual firmware original, meu gamer esta parado a mais de um ano, ja tentei de tudo e até tinha desistido, mas agora voltei a procurar soluções para esse problema da tela do morte, baixei uma atualização 4.21 e e instalei via pen drive atraves do modo de segurança do ps3, mas voltou a bendita ou melhor, a maldita tela do morte...será mesmo a morte do gamer, ou tem como dar nova vida??

Valeu e obrigado

Roney Leal
Usuário
Usuário

14/01/2013

Luisriopreto escreveu:
Roney Leal escreveu:
Valeu e obrigado!!

Na verdade nem sei qual firmware original, meu gamer esta parado a mais de um ano, ja tentei de tudo e até tinha desistido, mas agora voltei a procurar soluções para esse problema da tela do morte, baixei uma atualização 4.21 e e instalei via pen drive atraves do modo de segurança do ps3, mas voltou a bendita ou melhor, a maldita tela do morte...será mesmo a morte do gamer, ou tem como dar nova vida??

Valeu e obrigado
Procure por um programa chamado "PS3 Minimum Version Check" coloque num pendrive seguindo o tutorial dele e ele informa qual o firmware seu game estava originalmente.

Desbloqueio Xbox -

Luisriopreto
Usuário
Usuário

14/01/2013

Procure por um programa chamado "PS3 Minimum Version Check" coloque num pendrive seguindo o tutorial dele e ele informa qual o firmware seu game estava originalmente. [/quote]

ok, vou ver isso ai
ai cara obrigado hein

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

14/01/2013

http://rghost.net/41201068" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode baixar ele aí.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação