Imagem--------------------------------------------------Imagem

Resolvendo Play3 com RSOD ( Tela Vermelha )

Takara
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 slim

06/06/2013

Primeiramente gostaria de agradecer ao tópico, ficou muito bom mesmo, até no entaõ eu to com um ps3 com tela vermelha e resolveu em partes.

Consegui tirar a tela vermelha dele, até ai tudo bem... coloquei o fiz e ate ai tudo bem.

Porem agora ta o meu dilema....

jogo ai um dia ai tudo vai tranquilo.... no outro dia quando vou jogar denovo... volta essa bendita tela vermelha... nao sei mais o que fazer....

Ai vou e faço todo o processo denovo.

e fica uma beleza um dia, no outro dia volta denovo.

Apos fazer todo o processo de colocar o fiz... eu atualizo para cfw 4.41 digitalevo v1.3... ai jogo tranquilo... apenas um dia... no outro dia volta tudo denovo. Ai tenho que fazer o downgrade para cfw 3.55 e colocar a venix 3.55 RSOD e colocar o fix.. ai atualizo donovo para cfw 4.41...

Não sei mais o que fazer alguem pode me ajudar?

Agradeço desde ja.

ALSDBRAZIL
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, Playstation 3.
Live ID: ALSDBRAZIL
PSN ID: ALSDBRASIL

22/06/2013

Estou com o mesmo problema do amigo ai de cima!

Quero muito atualizar para um CFW 4.41, porém to com medo de acontecer o retorno da tela vermelha! Estou atualmente na Venix pro 3.55.

Fiz por 2 vezes esse procedimento, porém atualizei para Rogero 4.30, e a tela maldita voltou.... Alguem sabe de alguma solução?

Será que tem alguma CFW 4.40 ou 4.41 que de para ultilizar nos games RSOD?

abraço.

victor-shion
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

18/07/2013

Caraca. Funcionou mesmo. Meu PS3 tava parado com essa mer** desde 2009.

Mas esse tal arquivo "fix.pkg", como faço para instalar na tal XMB? Nem sei oq é XMB rsrs

O PS3 está funcionando normal sem eu instalar isso, para que ele serve?
O único problema é que os arquivos e troféus dos jogos que eu tinha estão inacessíveis. Como corrigir isso?

poly
Usuário
Usuário

18/08/2013

Pessoal o meu ps3 tá com este problema e pede a versão 4.41, não sei como fazer para tirar isso dai! ALguem pode me ajudar pois não consegui ver os videos do tutorial :/

edinhoxbox
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

19/08/2013

Galera eu estava com este problema aqui eu tirava a tela vermelhe ai dava erro de trofeus ai eu fiz o seguinte coloque pelo menu de recuperação a 3.55 Rogero Downgrader RSOD que depois de estalada mostrava lá como 9.99 coloquei por cima dela direto a (oficial 3.55) depois a (CFW 4.46) e ate agora está tudo bem já faz uns 5 dias só lembrando que estalei pelo menu de recuperação e o meu ps3 e um fat HD 80 BG

JouCliX
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 Slim, PS3 Fat RSOD CFW 3.5

22/01/2014

edinhoxbox escreveu:Galera eu estava com este problema aqui eu tirava a tela vermelhe ai dava erro de trofeus ai eu fiz o seguinte coloque pelo menu de recuperação a 3.55 Rogero Downgrader RSOD que depois de estalada mostrava lá como 9.99 coloquei por cima dela direto a (oficial 3.55) depois a (CFW 4.46) e ate agora está tudo bem já faz uns 5 dias só lembrando que estalei pelo menu de recuperação e o meu ps3 e um fat HD 80 BG
Galera saiu essa CFW 4.53 com RSOD bypass, alguém já utilizou?
ps3-cfw-4-53-megago-with-cobra-support-and-psidpatch-4-53-out na ps3news só procurar no Google.

Como vcs estão jogando jogos após a 3.55?

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

23/01/2014

As CFW 4.50 ou superiores estão rodando todos os jogos, só lembre de atualizar seu gerenciador para a versão mais recente.
Não conheço esta CFW, mas a Habib 4.53 1.05a está funcionando perfeitamente e ela também tem suporte cobra (para utilizar as funções do multiman que só funcionavam com o dongle Cobra). Se for instalar uma CFW, opte por uma mais tradicional.
Dê uma olhada aqui, caso instale a Habib e queira rodar jogos de PS2.
Apesar das CFWs Habib só terem aparecido no ano passado, elas não apresentaram problemas, o que as tornaram confiáveis.
Imagem

Responder
  • Informação