Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[ TUTORIAL ] - E3 Flasher Downgrade 4.30 -> 3.55.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

05/07/2013

Pra comprar o flasher? Se for, só conheço o Mod Chip Central, o mesmo que eu te passei na página anterior.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

05/07/2013

Wolfterro escreveu:Pra comprar o flasher? Se for, só conheço o Mod Chip Central, o mesmo que eu te passei na página anterior.
ok valeu , devo comprar por este site mesmo , valeu :y:

murilo.porto
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 Wii

17/07/2013

Tenho um PS3 Slim Antigo onde tentei fazer Downgrade nele. Mas na hora de fazer Backup deu um Brick. Agora o Console liga fica 2 Segundos Ligado e Desliga. Mas antes de desligar ele fica com uma Luz laranja. Eu sei que isso e um Brick mas tenho duas Duvidas!Primeira isso e um Brick ou FullBrick?Como eu Resolvo isso? Sem se esqueçer que eu nao tenho Backup da Bios. Creio eu que minha PS3 estaria na 4.31 OFW (Nao me lembro ao certo!)

AJUDEM POR FAVOR

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

18/07/2013

murilo.porto, 4.31 e vc tenta fazer downgrade sem ter um hardware pra isso '-'

só falta se rum PS3 super slim.
Imagem

terrha
Usuário
Usuário

22/07/2013

ta faltando os arquivos "Downgrade files", Downgrade_Files.part1.rar e Downgrade_Files.part2.rar, alguem poderia reupalos, to com uma duvida com esse arquivo de atualização do E3 eu posso fazer o processo de Downgrade em qualquer ps3 que esteja em uma ofw abaixo de 4.30 ou é exatamente na 4.30.

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

28/08/2013

ola amigos , estou com ps3 slim firware 3.20 de fabrica , e atualizado na 4,41 , com esse tutor consigo fazer dowgrade para 3,55 , ja comprei o kit para desbloqueio como nunca fiz ,aguardo uma força ai valeu .

hunter001

19/10/2013

Peço ajuda ao pessoal mais manjador:
Seguinte, já tem alguns dias que meu e3flasher chegou, desde então foram diversos problemas...
Resumindo, eu fiz os backups da nor e estão bons...
Eu tentei aplicar o ps3 nor patcher, e passei por aquele probleminha de incompatibilidade com o processador, então tentei aplicar outros patches até descobrir que o problema era estar rodando o programa em um amd...
A esse ponto, meu ps3 já estava bricado (desligando em 3 segundos e piscando o led vermelho)
Lendo os tutos do forum, vi que bastava eu soltar o tristate no sbe que ele voltava a ligar e eu flasheava ele novamente.
Foi o que fiz, porém ele passou de um brick para outro, agora ele liga, mas fica na famosa glod (green light of death), ou seja, sem sinal de nada, sem imagem, sem responder a controle, nao entra em recovery mode, nada...
Já o flasheei com a bios original do dump, com ela patcheada, com o que vocês puderem imaginar...
Já li muitos tutos a respeito, todos em inglês, mas nenhum resolveu meu problema.
Por isso estou clamando por misericórdia da alma do meu ps3...
Ajudem-me plss...

EDIT:

Problema resolvido, Vou deixar aqui para caso alguém faça a mesma cagada que eu:

Seguinte, quando soldei o tristate no sbe, coloquei umas fitas no tristate para ele n encostar na tampa metálica, mas quando coloquei pesos em cima do ps3 para tirar o mau contato da nor com o conector do e3, ele acabou, a solda do tristate acabou curtando com o terra da carcaça, por isso ele dava tela.Daí eu testei o fio do tristate com um multimetro,e tava aterrado.Entao dessoldei o fio dele, e LIGOU!

AGORA JOGAR!

fallcao123
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

23/11/2013

tem como fazer sem esse dongle ?
fui ver que iria precisar dele depois

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

23/11/2013

Tem, mas não está descrito no tutorial de como fazer sem o dongle.

Recomendo que pegue um tutorial bom de downgrade no PS3Hax, lá deve ter um bom método que você pode seguir. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

fallcao123
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

23/11/2013

amigo tem como te mandar um link no privado para vc dar uma olhada

Responder
  • Informação