Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[ TUTORIAL ] - E3 Flasher Downgrade 4.30 -> 3.55.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

23/11/2013

Dá uma olhada aqui: http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=39766" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

fallcao123
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

27/11/2013

preciso um auxilio comprei o dogle E3 Card Reader porem console não desliga sozinho como fala o tutorial alguma dica obs coloquei na porta usb que manda fico no aguardo

Foox
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, WII, PS2, Xbox360
Live ID: CesarVicio
PSN ID: Foox

28/11/2013

segue o link :

Colocar este arquivo no E3card Reader https://mega.co.nz/#!p8cV0bTA!OnUyYzLPZ ... 7K6uhz9MTY" onclick="window.open(this.href);return false;

Pacote completo : https://mega.co.nz/#!5sEXkR6D!BFKjLUmvK ... brBhoDMx4c" onclick="window.open(this.href);return false;
Serviço de downgrade de PS3 3.55 para mais atual 4.31, e venda de games de Xbox360. Telefone dd12 91178056 São Jose dos Campos-SP

rudwolf
Usuário
Usuário
Consoles: ps3.psp

10/12/2013

Bom dia ,
fiz a leitura da dump e estava sem erros , fiz o pached e quando coloquei o pached e actualizei deu um erro ,
a consola morreu , liga e desliga logo de seguida , entao soldei o tristate e actualizei com o daum original (em flash fun 1,0,0,0,0,0)
actualizou bem no log que ficou no cartao nao tem erros mas agora nao tenho imagem nem tenho energia nos usb e nao consigo entrar em recovery mode ,. alguma ideia ?

Trevorxs
Usuário
Usuário
Consoles: WII

21/02/2014

Boa noite galera...To com o mesmo problema do amigo Fallcao, so que no meu caso estou usando o PS3Yes o comum, não é o pro...ja pesquisei bastante e ja instalei o Flip 3.4.7 para fazer a instalaçao de 3 arquivos .hex que encontrei "psgrade_ps3yes, psgrade_ps3yes_at90usb162_8mhz e psgrade_ps3yes_at90usb162_16mhz". Bem como ate agora não funcionou acredito que possa contar com alguma dica que por ventura eu tenha deixado passar despercebido...de toda forma vou continuar tentando ou comprar o E3card Reade msm..kkkkkkkk

thifi21
Usuário
Usuário
Consoles: wii, pc, ps2, ps3, snes, xbox

11/05/2014

Opa amigos do blog tenho uma dúvida. Qual dos modelos do e3 flasher eu preciso adquirir para fazer o processo de downgrade do aparelho. Meu Cech é 2501A um dos úlitmos desbloqueáveis por este método e quero comprar o aparelho mas o modelo certo pois pelo que vi existem 3. Desde já grato pela ajuda de vocês um forte abraço.

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

11/05/2014

Primeiro tu tem que ver qual é a FW mínima que seu console aceita, se for 3.56 ou superior não tem como desbloquear com CFW.
Seu modelo é um slim, portanto ele possui memória NOR, acho que qualquer um dos modelos do E3 Flasher serve. Os únicos modelos que são zicados são os FAT com memória NAND, para estes o melhor é utilizar o Progskeet.
Este aqui tem o clip para encaixar, o que facilita o serviço.
SpoilerShow
Imagem
Se tu for desbloquear só um game acho que compensa mais tu comprar um ODE Cobra, já que além de mais fácil de executar o processo de desbloqueio, tu não corre o risco de que aconteça alguma mer** coisa errada no processo, é menos provável que tu tenha sua conta e console banidos caso jogue online o que será muito bem feito e ainda tu acha eles por até uns R$250,00 (ou menos dependendo de onde compre) que é mais ou menos o valor do E3 Flasher.
Optar por uma CFW seria mais sábio apenas se tu quiser rodar os homebrews ou se tu for fazer downgrade em outros consoles.

Tu pode também dar uma olhada neste ótimo guia feito pelo Wolfterro
playstation3/playstation-3-desbloqueio- ... 13621.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Nele tu fica sabendo até o signo e ascendente do seu PS3.
Imagem

thifi21
Usuário
Usuário
Consoles: wii, pc, ps2, ps3, snes, xbox

11/05/2014

Bom dia amigos do fórum me surgiu uma dúvida. Quero adquirir o e3 flasher mas gostaria de saber se preciso comprar somente o box 1 ou outra versão mais completa para realizar o downgrade dele. Meu modelo é cech 2501a um dos últimos que permitem o desbloqueio por este método. Desde já grato

Thiago

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

11/05/2014

Macarrão escreveu:Primeiro tu tem que ver qual é a FW mínima que seu console aceita, se for 3.56 ou superior não tem como desbloquear com CFW.
Não! Se a firmware mínima acusar 3.56, então dá pra desbloquear com CFW sim! É necessário utilizar um processo levemente diferente de um downgrade comum, mas os requerimentos são os mesmos.
Qualquer firmware que ele acusar da 3.56 pra baixo dá pra desbloquear, 3.60 pra cima é que não.

E thifi21, não precisa postar a mesma coisa de novo, o kit simples com apenas o E3 Flasher já deverá ser o suficiente para fazer o downgrade do seu console, se é claro ele realmente for compatível.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

patrick wilker
Usuário
Usuário
Consoles: psp/ps2/xbox1/GB color/ps1/Min
Live ID: sem
PSN ID: sem
XLink Kai ID: sem

22/05/2014

Galera estou com 2 games aki ps3 para fazer downgrade estou de posse de um e3 flasher mais os 2 bixos não querem fazer down os dois são europeus

PS3 CECH-2004 B
PS3 CECH-2004 B
Ambos possuem OFW 2,70 de fábrica no caso como sempre coloco o e3 copio a nand mais toda vez que coloco ela no PS3 NOR Patcher v1 o mesmo bug acontece >>>>
ERROR: Dump has no IFI0 - IFI0-tag missing at offset 200 ( foto será postada ) simplesmente a nand copia mais ao que parece, corrompida, não há problemas no e3 nem nos cabos nem mal encaixe pois desblokiei um agorinha que fazia downgrade CECH- 2511 A 3,56 OFW de fábrica. Alguma sugestão ?

Responder
  • Informação