Imagem--------------------------------------------------Imagem

[ TUTORIAL ] - E3 Flasher Downgrade 4.30 -> 3.55.

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

15/06/2013

Wolfterro escreveu:Aqui: http://www.modchipcentral.com/store/pro ... 256&page=1" onclick="window.open(this.href);return false;
valeu wolfterro :y:

herbertt
Usuário
Usuário

17/06/2013

herbertt escreveu:
Wolfterro escreveu:Aqui: http://www.modchipcentral.com/store/pro ... 256&page=1" onclick="window.open(this.href);return false;
valeu wolfterro :y:
ola wolfterro la no site diz que para kit completo tenho que acrescentar mais 30 dolares , entao se pagar 65,95$ , o kit nao vem completo , nao entendi essa diferença cobrada para kit completo .

sagrath
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, X360, PS3, NDSL
Live ID: BakaZoo
PSN ID: HeavyDutyy

27/06/2013

Estou coma algumas duvidas pequenas.. ja que vou adquirir um E3 pra coisar meu PS3.. la vai:

:down: :down: :down:
:right: 1.0. Fazer backup da NOR

Antes de efetuar os primeiros passos, eu preciso montar o E3 no PS3 correto? E como eu faço isso? montar os clips e Hd?
Existe algum lugar que eu posso visualizar essa montagem?

:right: 1.0.1. Faça update do seu E3 Flasher com esse http://www.ps3devwiki.com/files/flash/T ... update.bin

Como faço o update?

:right: 1.6. Desligue o Playstation 3

O meu é um slim, e não possui aquele botão traseiro igual o Fat, dae desligo pelo botão de power? Ou da tomada mesmo?

:right: 2.3.10. Ligue o eSATA station ou desconecte o cabo eSATA

Não seria: Ligue o eSATA station ou conecte o cabo eSATA?

:right: 2.4. Dehashing

No meu caso.. nem vo mais querer saber de OFW... mas vou querer fazer upgrades nas CFW que estiverem mais dorgadas de boas. Preciso do Dehashing?
Imagem

herbertt
Usuário
Usuário

04/07/2013

amigo , vou comprar um e3 flasher , e devo comprar nesse site
http://www.aliexpress.com/item-img/E3-F ... 35893.html" onclick="window.open(this.href);return false;, mas vi que faz dowgrade de 3.7 para baixo , pergunto, acima de 3.7 , da para fazer dowgrade , ?

Roney Leal
Usuário
Usuário

05/07/2013

Estou com um console aqui que chegou com Hd ruim, aí troquei o Hd e coloquei a 4.46 funcionou normal.
Dai o cliente disse que o game era desbloqueado, fiz o check e o firmware dele é 3,21 permitindo o down.
Iniciei o processo normalmente com já fiz 1000X com tudo que sempre uso.
Calhou que na hora de colocar a CFW + Self o game desligou.
Liguei novamente e depois de uns 15seg ele desligou, não no mesmo instante como é o brick...
Mesmo assim liguei o fio do Tristate ao Gnd + Flashfun tal, tal...
Ligou mas sem detectar sistema no HD, entrei em modo de segurança e coloquei o firm = DADOS CORROMPIDOS
Desliguei e fui iniciar todo o processo novamente e o game nem liga mais...e sem sinal de HD... sem video

Já viram essa zica????
Micro Games Assistência Técnica Especializada.
Há 18 Anos Trabalhando Exclusivamente com Games

Msn - lojamicrogames@hotmail.com
Tel.:75 3223-0100
Desbloqueio Xbox -
http://www.youtube.com/watch?v=uxpg27waUuk

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

05/07/2013

herbertt, se o console tiver como firmware mínimo a 3.56 pra baixo, sim, você vai poder fazer o downgrade sem problema nenhum.

Roney Leal, você usou a mesma CFW que você usa pra fazer downgrade? Se sim, é bem estranho isso, mas não estou acostumado ao processo de downgrade, recomendaria então verificar se o dump foi feito corretamente, tentar flashear novamente e talvez, ver se vai dar certo? :|
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Roney Leal
Usuário
Usuário

05/07/2013

Wolfterro escreveu:herbertt, se o console tiver como firmware mínimo a 3.56 pra baixo, sim, você vai poder fazer o downgrade sem problema nenhum.

Roney Leal, você usou a mesma CFW que você usa pra fazer downgrade? Se sim, é bem estranho isso, mas não estou acostumado ao processo de downgrade, recomendaria então verificar se o dump foi feito corretamente, tentar flashear novamente e talvez, ver se vai dar certo? :|
A mesma de todas as X, o Dump tem o tamanho exato (16.777.216 bytes) e passou com OK pelo Dump Checker V1.0, Já flashei umas 8 vezes com o original, com o flashfun nada...

Nunca vi nada parecido...
:umm:
Micro Games Assistência Técnica Especializada.
Há 18 Anos Trabalhando Exclusivamente com Games

Msn - lojamicrogames@hotmail.com
Tel.:75 3223-0100
Desbloqueio Xbox -
http://www.youtube.com/watch?v=uxpg27waUuk

herbertt
Usuário
Usuário

05/07/2013

Wolfterro escreveu:herbertt, se o console tiver como firmware mínimo a 3.56 pra baixo, sim, você vai poder fazer o downgrade sem problema nenhum.

ok wolfterro , esta na 3,50 de fabrica , mas so pra confirmar , mesmo que esteje atualizado na versao mais recente , acho que e 4,41 se nao me engano , so mais uma coisa , qualquer e3flhaser que eu comprar , da para fazer o downgrade , ate das atualizaçoes mais recentes , como por exemplo a 4,41 ou tem algum e3flhaser , que nao faz essa versoes mais recente , valeu :y:
mais uma coisa sabe me dizer se o cobra ja saiu , ? ou tem previsao de sair ?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

05/07/2013

herbertt, não tem isso de E3 Flasher que faz ou que não faz downgrade, TODOS eles fazem. :y:
E mesmo com a firmware mais recente (que é a 4.46) ele pode fazer o downgrade sim. :y:

E não, o Cobra ODE ainda não saiu. :n:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

herbertt
Usuário
Usuário

05/07/2013

Wolfterro escreveu:herbertt, não tem isso de E3 Flasher que faz ou que não faz downgrade, TODOS eles fazem. :y:
E mesmo com a firmware mais recente (que é a 4.46) ele pode fazer o downgrade sim. :y:

E não, o Cobra ODE ainda não saiu. :n:
ok wolfterro , so pra terminar , pode me indicar um site confiavel de fora do brasil ,

Responder
  • Informação