Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Jogos - 3DS

adalboni
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo 3DS

26/09/2011

Pessoal, por favor, não me xinguem. Eu sei que esse tipo de tópico enche o saco, mas eu estou angustiado. hehe :/
Eu me registrei hoje no Forum, já procurei em tudo que é lugar, mas não encontro sites que posso baixar os jogos para inserir em meu AceKard.
Aonde eu posso encontrar isso? Eu gostaria principalmente de poder baixar os jogos pro 3DS...

Obrigado, abraços e desculpem o incomodo!

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

26/09/2011

adalboni, bem vindo ao forum.

Algumas considerações:
  • As regras do forum não permitem a publicação de links de sites para download de ROMs, Wares, etc.
  • O Google é seu amigo. É incrível a quantidade de coisas que conseguimos achar nele.
  • Até aonde eu sei, ainda não existe nenhum desbloqueio disponível para o 3DS, logo, mesmo se conseguir achar um site para baixar ROMs de 3DS não conseguirá jogá-las.
  • Não é incômodo nenhum sua pergunta, fique a vontade... sente-se e pegue uma cerveja (se for menor de idade pegue um refrigerante.)
Espero ter ajudado.

Trancado
  • Informação