Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Pokemon black rodando lento no r4 !

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

24/06/2011

nao, nao o do psp depende do modelo 1000, 2000 ou 3000. 1000 e 2000 ate certa placa (nao lembro qual) tem desbloqueio definitivo, jah o resto dos 2000 e o 3000 eh feito pela falha no sistema se eu nao me engano e por isso quando desliga tem q desbloquear de novo(soh ir e executar o desbloq uns 40 seg 'nao sei nunca tive psp' e pronto)
o nome é acekard 2i é melhor pq tem atualização especifica pra ele, e os piratex é mais dificil de pegar, o unico risco no dsi xl e no dsi é atualizar o firmware pra 1.4.2 me corrijam se eu tiver errado, ai vai precisar de um ds lite ou fat e vai executar o flashcard como um jogo, enganado o sistema.

Give me karma pls
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

24/06/2011

jpnnnn escreveu:o unico risco no dsi xl e no dsi é atualizar o firmware pra 1.4.2 me corrijam se eu tiver errado, ai vai precisar de um ds lite ou fat e vai executar o flashcard como um jogo, enganado o sistema.
Bom dia amigo... isso seria só p/ atualizar o ACEKARD 2I ou teria mesmo q gravar uma nova firmware no DSi XL ? Quem tiver mais informação me ajude... pois sou novato no assunto !
Ahhh já ia me esquencedo... ACEKARD 2I tem clones ou piratas ? Qual o valor de um original aqui no BRA ?

Abraço e obrigado.

jpnnnn
Usuário
Usuário

24/06/2011

é assim, se vc atualizar o dsi pra 1.4.2 ai vai precisar do processo com o ds lite, mas é soh nao atualizar, cara acho bem dificil e que eu lembre vende na loja do news inside soh q ta esgotado faz um tempão, por volta de 50(se tiver muita sorte, mas muita mesmo) a 150 no máximo.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

JapulinO
Usuário
Usuário

24/06/2011

Boa tarde amigoo... entendiii... achei um por 80 pilas... esse ACEKARD 2I tem pirata ou vc não sabe me informar ? Pois o vendedor jura pela a mãe dele q é original... como eu não sei como é um original... fica dificil de confiar... pois tem muita loja q o vendedor nem sabe o q ele vende !

Abraço e obrigado.

SolidEdgard
Usuário
Usuário
Consoles: 360 Slim / PSP3000 6.60PRO-C
Titulo: "Legendary Soldier"
Live ID: BRMarineEdgardd
PSN ID: TheDrifterKingz
XLink Kai ID: SolidEdgard

24/06/2011

Creio que nao tenha piratas, então pode comprar ... acekard 2i é o melhor flash custo/beneficio ainda mais pra DSi

so nao atualize o seu DS
Se lhe ajudei ou lhe fiz rir, da um 'UP' no canto direito
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

25/06/2011

SolidEdgard escreveu:Creio que nao tenha piratas, então pode comprar ... acekard 2i é o melhor flash custo/beneficio ainda mais pra DSi
Obrigado pelo exclarecimento, segunda-feira estou indo buscar e já garantir ! Mas a caixa do ACEKARD 2i tem q ser de cor azul e tem q ter o DSi cor laranja ? Se for ACEKARD 2 vai ser na cor preta, sem o DSi escrito, correto ?
SolidEdgard escreveu: so nao atualize o seu DS
Não pode acontecer de eu comprar um DSi atualizado de fabrica na temível firmware 1.4.2 ?

jpnnnn
Usuário
Usuário

25/06/2011

posta a foto aki pra gente ve, existem dois acekards, o acekard 2 (soh pra ds fat e lite) e o 2i (i pcausa do dsi e dsi xl) sobre o firmware acho q isso nao acontece nao, num sei num tenho ds. cara ve os tutoriais sobre os flashcards pode te ajudar.

Me corrijam se eu tiver errado
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

25/06/2011

jpnnnn escreveu:posta a foto aki pra gente ve, existem dois acekards, o acekard 2 (soh pra ds fat e lite) e o 2i (i pcausa do dsi e dsi xl)
Eu não tenho autorização p/ postar fotos, pelo menos é o q diz qdo tentei anexar foto.
jpnnnn escreveu:sobre o firmware acho q isso nao acontece nao, num sei num tenho ds. cara ve os tutoriais sobre os flashcards pode te ajudar.
Eu já li alguns tutoriais mas não menciona nada sobre o assunto... só diz se atualizou o DSi antes de atualizar o ACEKARD 2i, aí vai precisar de um DS lite ou phat p/ atualizar o ACEKARD 2i.
Mas valeu pela dica.

Abraço e obrigado.

jpnnnn
Usuário
Usuário

25/06/2011

posta o link do cara com um espaço, antes de ontem vi um q parecia ser falso mas nao era do brasil
Imagem

JapulinO
Usuário
Usuário

26/06/2011

Bom dia amigo... então nem link eu consigo colocar... diz q eu tenho qualificação p/ colocar links... mas fui ontém em uma das lojas franquiada... e p/ minha surpresa o preço qse q dobrou o cara estava cobrando 130 pilas no Acekard 2 e na caixa do mesmo não tinha DSi e o R4i Gold 95 pilas... então disse p/ o cara q tinha ligado em uma loja da rede deles q me informou q o ACEKARD 2i custava 80 pilas, o cara só me disse q esse preço é impossível... então não comprei... porq não sei se aquele q está sendo vendido é mesmo o ACEKARD 2i. Amigo vou concluir aqui e abrir outro tópico sobre o Acekard. Valeuuu.

Responder
  • Informação